Sokomo Kudemasho
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Aw.
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Era tão bom apertar a opção Renegade do ME2
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Hehehe, depois daquela b*sta de ME3, é bom ficar calada mesmo e não falar nada.
Wanna dance?
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Aw.
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Era tão bom apertar a opção Renegade do ME2
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Hehehe, depois daquela b*sta de ME3, é bom ficar calada mesmo e não falar nada.
queria estar hypado, mas nao estou :(
Certeza que a porra do ME3 lhe causou isso.
O ME2 achei animal, já o ME3 me deu ansia... hueuuehehueh
Legal o trailer e talz, cutscene tão interessantes, mas não vai adiantar em porra nenhuma se o gameplay for chato pra c***lho que nem o Dragon Age Inquistion.
Ter que repetir a mesma m**** mil vezes não é divertido. Mafia 3 ta ai pra mostrar.
Legal o trailer e talz, cutscene tão interessantes, mas não vai adiantar em porra nenhuma se o gameplay for chato pra c***lho que nem o Dragon Age Inquistion.
Ter que repetir a mesma m**** mil vezes não é divertido. Mafia 3 ta ai pra mostrar.
Qual jogo não tem repetição ad nauseam?
Dê um nome em que o processo repetitivo não seja a base do gameplay.
Se for aquele jogo que você explorava apenas 3 ou 4 planetas,com um sistema de mineração podre,sem possibilidade de voltar em outros planetas que não sejam as cidades do jogo,com aquelas missões repetitivas e lineares,num sistema de combate simples e com IA porca,além da quantidade absurda de diálogos que não te levam a m**** nenhuma de decisão : eu não jogo de jeito nenhum.
E sim,eu estava falando de Mass Effect 2 mesmo.
O trailer novo já não me agradou,saco cheio desse negócio de ficar colocando explosões à la Michael Bay e frases de diálogos clichês (We need to get out of here!...Get Cover Get Cover!...Oh,shit!...),sem nem mostrar o gameplay direito.
Aliás tem um monte de gente reclamando disso no YouTube,pra quem pensa que é haterismo.
Viajou nada,o jogo precisa desse tipo de ideia aí.O massa seria se tivesse a galáxia toda, com vários planetas em escala real pra explorar, e várias estações espalhadas aonde tu pode desembarcar e encontrar novas missões, novos personagens, novos itens...
Poder modificar a nave ou trocar por outra da tua escolha, recrutar e mandar embora tripulantes e escolhas que influenciam (além de como fizeram no TW3)
Viajei aqui
Viajou nada,o jogo precisa desse tipo de ideia aí.
Sinceramente, tirando o universo e alguns aspectos da história, não vejo nada demais em Mass Effect (apesar de não ser ruim).
É um jogo de história com um gameplay de shooter ali,e não um jogo pensado para ser uma coisa só.
E shooting do jogo é bem repetitivo,muito pela IA burra e disposição dos objetos.
Mas dá pra relevar porque não chega a ser ruim.
O que eu acho ruim mesmo é essa parada de explorar planetas.
Jogo moderno e tu só explora 3 planetas,sendo que não tem absolutamente nada pra fazer ali,é só conversa fiada com NPCs.
Aí de vez em quando tem umas missões secundárias toscas...
Quando eu penso em Mass Effect,me imagino explorando vários lugares e interagindo com eles,descobrindo cavernas,grutas,desertos,e aprendendo sobre o universo,como cada planeta funciona,entre outras interatividades.
É algo que vi na Demo de Star Citizen,mas nunca nesta série em questão (MerdaEffect).
Enfim,é o tipo de jogo que parece ter muita substância, mas não tem.
Talvez se a BioWare desse menos ênfase na história, eles conseguissem ajustar estas questões.
Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
Definitivamente sou mais conteúdo enredo/história em RPGs que firulas e grande polimento em gameplay.
É um dos principais motivos que não dou mais bola pra Final Fantasy, por exemplo, onde a série se tornou irrelevante ao apenas focar no conteúdo gameplay e preencher o que anteriormente era conteúdo e enredo por modinhas escrotas.
Aí é o grande diferencial de empresas como Bioware ou CD Project perante essas antigas empresas que desaprenderam a fazer a coisa e apenas saciar as vontades - um tanto duvidosas - da maioria dos fãs atuais.
RPG sempre foi conteúdo, história, enredo, desenvolvimento de personagens e plot-twists, não lançamento de novos visuais customizáveis na Fashion Week de cada ano.
Não falei de nada de perfumaria aqui.
O que eu falo é exclusivamente sobre gameplay,escolhas de game design,conteúdo.
Sinceramente, acho que esse é um diferencial dos RPGs,mas não é o que define um bom RPG.
Se tu pegar qualquer RPG clássico aí, não são bons exclusivamente por suas histórias.
Tem que haver um gameplay bom.
Uma boa skill tree,bom sistema de progressão, boas missões, balanceamento de equipamentos, bom sistema de combate,entre outros recursos para o gameplay.
Hã?
Você tá doido.
FF tá nessa não é porque tentou mudar o gameplay ou se focar apenas nele,e sim porque todas as mudanças,ou melhor,as ideias,foram ruins ou mal executadas - jogo muito linear,clichêzão,personagens bostas.
Beleza se tu curte mais RPGs assim,mas história não é tudo nesse gênero como você parece dizer - desse jeito fica até parecendo que RPG eletrônico é livro.
Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
Eu tô com hype, e acho besteira o pessoal que reclamada do trailer - todos os jogos AAA mostram trailers cheios de ação, mesmo que tu possa terminar o game sem disparar um tiro.Legal o trailer e talz, cutscene tão interessantes, mas não vai adiantar em porra nenhuma se o gameplay for chato pra c***lho que nem o Dragon Age Inquistion.
Ter que repetir a mesma m**** mil vezes não é divertido. Mafia 3 ta ai pra mostrar.
Eu tô com hype, e acho besteira o pessoal que reclamada do trailer - todos os jogos AAA mostram trailers cheios de ação, mesmo que tu possa terminar o game sem disparar um tiro.
Mas eu estou achando que essa parte de exploração e escaneamento vai ser uma repetição sem fim e com pouquíssimo propósito.
Aw.
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Era tão bom apertar a opção Renegade do ME2
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Hehehe, depois daquela b*sta de ME3, é bom ficar calada mesmo e não falar nada.
Legal o trailer e talz, cutscene tão interessantes, mas não vai adiantar em porra nenhuma se o gameplay for chato pra c***lho que nem o Dragon Age Inquistion.
Ter que repetir a mesma m**** mil vezes não é divertido. Mafia 3 ta ai pra mostrar.
Você tá se direcionando à mim como se eu tivesse falado algo de Dragon Age Inquisition nesse fórum.Todo script é um livro antes de ser qualquer coisa.
É a semente e o motivo de qualquer jogo - de RPG - existir.
É um dos principais motivos de eu não curtir a série Souls, a qual o enredo não sobreviveu à produção do jogo pois seguiu justamente esse caminho que você defende como ideal.
FF com direçåo b*sta e personagens b*sta, de outra maneira seguiu essa visão deturpada de que "enredo não importa tanto" e aí está o resultado.
Reclamou de questões técnicas de Dragon Age Inquisition - o GOTY de seu ano - mas parece não ter apreciado nada do conteúdo e pesquisa pertinentes a enredo e mitos da série. No momento que um jogador de RPG ignora os motivos de tais coisas dentro de um jogo, ele não é exatamente um jogador de RPG. Pode ser um gamer, um platinista, até um saudosista de jogos, mas está nitidamente equivocado nos quesitos chave de cada gênero.
Bom, eu tive de ler um comparativo subjetivo com Mafia III, o que esperar de tais sandices?
Você tá se direcionando à mim como se eu tivesse falado algo de Dragon Age Inquisition nesse fórum.
É claro que enredo é importante em RPG,onde eu disse que não?
Porém não é só isso cara,não adianta enfiar uma história boa num gameplay b*sta.
É RPG eletrônico,afinal de contas,portanto tem que apresentar uma boa interatividade com o jogador pra prendê-lo no mundo ali criado.
E eu quero lá saber se sou jogador de RPG ou não?
Não preciso ser especialista no gênero para apreciar os jogos ou para ficar avaliando.