O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Ela falou que foi coincidência encontrar a rapaziada de Toronto :viraolho

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599


Achei curioso o Deathstroke aparecer ali. Do jeito que terminou a segunda temporada não parece ser exatamente ele ali.

Btw, saíram três episódios da terceira temporada de Pennyworth. Está bacana.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764


Achei curioso o Deathstroke aparecer ali. Do jeito que terminou a segunda temporada não parece ser exatamente ele ali.

Btw, saíram três episódios da terceira temporada de Pennyworth. Está bacana.

Saiu até o quinto em inglês...
Não sou profundo conhecedor dos Titãs, mas parece que essa temporada quer adaptar "Contrato de Judas" aqui.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Saiu até o quinto em inglês...
Não sou profundo conhecedor dos Titãs, mas parece que essa temporada quer adaptar "Contrato de Judas" aqui.
A segunda temporada meio que adaptou e agora a quarta meio que adapta. Curioso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Demoliram a grandiosa série dos Lanternas Verdes. O escritor que havia escrito 8 episódio saiu e um produtor também.

Não será mais uma grandiosa série com o maior orçamento envolvendo um monte de lanternas e rumores apontam que ela ainda existirá, mas sendo focada em John Stewart.

Green Lantern Being Retooled at HBO Max​

 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.583
Pontos
1.763
Demoliram a grandiosa série dos Lanternas Verdes. O escritor que havia escrito 8 episódio saiu e um produtor também.

Não será mais uma grandiosa série com o maior orçamento envolvendo um monte de lanternas e rumores apontam que ela ainda existirá, mas sendo focada em John Stewart.

Green Lantern Being Retooled at HBO Max​

Com essas mudanças de direção da Warner, DC estúdio, etc eu duvido que muita coisa se mantenha até o James Gunn e o outro lá tenham um projeto de 10 anos (já que é pra isso que eles foram contratados)...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Com essas mudanças de direção da Warner, DC estúdio, etc eu duvido que muita coisa se mantenha até o James Gunn e o outro lá tenham um projeto de 10 anos (já que é pra isso que eles foram contratados)...
Uma bagunça.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Demoliram a grandiosa série dos Lanternas Verdes. O escritor que havia escrito 8 episódio saiu e um produtor também.

Não será mais uma grandiosa série com o maior orçamento envolvendo um monte de lanternas e rumores apontam que ela ainda existirá, mas sendo focada em John Stewart.

Green Lantern Being Retooled at HBO Max​


Essa mudança eu apoio.
Por conta do desenho o público conhece mais o John.
A série anterior seria protagonizada pelo Guy e pelo Alan Scott.
Apesar de gostar de ambos essa mudança pode ser muito boa.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
É uma pena, era uma série divertida, ainda não havia sofrido uma queda na sua qualidade (bem, que não gosto desde do início não tem motivos para vê-la, mas quem gostou...). Com Flash em seu último ano, parece que vai ser só a série do Super e Gotham Knigths na CW, muita coisa cortada e muito pouca coisa anunciada para o lugar...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Acho que Superman pode ir para a HBOMax se continuar e Gotham Knights pode nem durar mais do que uma temporada. Aquela Justice U com Diggle continua em andamento, porém desconfio muito se irá para frente.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Ouvi boatos que serão últimas temporadas de Titãs e da Patrulha do Destino.
Está com a maior cara de que encerrarão tudo. Como foi Stargirl, acho que encerrarão essas duas, talvez até Superman e Lois (considerando ainda que Cavill volta como Superman) e talvez nem deixem ir para frente a série Justice U do Diggle e matem Gotham Knights em uma temporada. Trouxeram Pennyworth para a HBO Max, mas tem que ver o que farão.

Resta saber o que ocorrerá com a derivada de Doom Patrol, a Dead Boy Detectives, que por ora ainda consta como em produção. E agora também com a grande série dos Lanternas verdes ter mudado tudo e supostamente virar uma série menor e mais barata do John Stewart, parece mesmo que as coisas serão canceladas ou encurtadas para serem mais baratas e breves.

Certo mesmo parece mais ser a série do Pinguim, da GCPD e Peacemaker.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Está com a maior cara de que encerrarão tudo. Como foi Stargirl, acho que encerrarão essas duas, talvez até Superman e Lois (considerando ainda que Cavill volta como Superman) e talvez nem deixem ir para frente a série Justice U do Diggle e matem Gotham Knights em uma temporada. Trouxeram Pennyworth para a HBO Max, mas tem que ver o que farão.

Resta saber o que ocorrerá com a derivada de Doom Patrol, a Dead Boy Detectives, que por ora ainda consta como em produção. E agora também com a grande série dos Lanternas verdes ter mudado tudo e supostamente virar uma série menor e mais barata do John Stewart, parece mesmo que as coisas serão canceladas ou encurtadas para serem mais baratas e breves.

Certo mesmo parece mais ser a série do Pinguim, da GCPD e Peacemaker.
Me parece, lembrando sempre que são boatos, que os projetos "autônomos" ou originais da/para tv/streaming estão seguindo esse rumo, agora séries derivadas de projetos do cinema estarão ok, caso do pacificador, pinguim e demais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
A palhaçada ainda existe. Titãs só foi autorizado a usar Lex Luthor em um episódio.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Essa mudança eu apoio.
Por conta do desenho o público conhece mais o John.
A série anterior seria protagonizada pelo Guy e pelo Alan Scott.
Apesar de gostar de ambos essa mudança pode ser muito boa.

Eu sou cria do desenho, então o Stuart é o lanterna que vale pra mim. Só fui ler quadrinhos pra valer mesmo depois do desenho da liga.
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Acho esse atrito de mídias muito interessante.

Povo que cresceu com o desenho gosta do Johns.

Já a galera que leu os gibis odeia que fiquem empurrando ele.

E tem aquela outra parte, hoje uma minoria, que queria a volta do Kyle Rayner.

Guy Gardner mesmo aparecendo em alguns quadrinhos simplesmente não sobreviveu à cultura dessa nova geração.

Anyway, motivo pela qual Johns é maltratado:

1668885636857.png

Baita minisérie, escrita pelo Jim Starlin (Desafio Infinito) e desenhado pelo Mignola (Hellboy).
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
gothan é bom? Gostei do batman detetive(filme) e os dois ultimos do Nolan
São coisas diferentes. Gotham segue o Jim Gordon mais jovem enquanto os vilões que conhecemos começam a surgir, enquanto o muito jovem Bruce Wayne começa a engatinhar sob tutela do Alfred.

O Jim é bem retratado, assim como os vilões. Pinguim e Charada são muito bons, assim como o proto-Coringa.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
São coisas diferentes. Gotham segue o Jim Gordon mais jovem enquanto os vilões que conhecemos começam a surgir, enquanto o muito jovem Bruce Wayne começa a engatinhar sob tutela do Alfred.

O Jim é bem retratado, assim como os vilões. Pinguim e Charada são muito bons, assim como o proto-Coringa.
Talvez a dúvida dele tenha sido levantada em razão de terem anunciado algumas séries derivadas do filme, como Pinguim, bem como uma nova Gotham também não havia sido anunciada? Está na geladeira? Cancelada?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Talvez a dúvida dele tenha sido levantada em razão de terem anunciado algumas séries derivadas do filme, como Pinguim, bem como uma nova Gotham também não havia sido anunciada? Está na geladeira? Cancelada?
Até então estão mantidas sim.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
a7e4d4a05437ebc4-600x338.jpg


:kkk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
depois que fizeram com o poço da lazaro e o superboy na terceira temporada esses titas tem que morrer
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Para mim a série dos Titãs sempre foi "confusa", pegaram os personagens e fizeram coisas aleatórias come eles, sempre senti uma falta de rumo, que, a meu ver, na terceira parecia que dariam um rumo, acho que até tentarão, mas não dá para dizer que consertaram.
 
Topo Fundo