O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Maxwolf, projeto de Synthwave

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Opa, e aí galera!

Queria mostrar pra vocês meu projeto de Synthwave



Lancei hoje essa música e já tenho outras 2 no canal também.

Tomara que gostem. :kkk
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Rapaz, eu não gosto do estilo mas qualquer coisa um pouco mais melódica na cena eletrônica brasileira é bem vinda.

Sabe como é... agente só esbarra com aquelas track de synths com timbre de peido tocando umas três notas sob uma linha de bateria que o cara editou em 50 segundos. Mais divertido que isso só levar um tiro de tranquilizante de cavalo na fuça.

Enfim. Espero que continue suas produções no estilo e que no futuro, talvez, explore alguma coisa a mais dentro da seara "oitentista", também.
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Rapaz, eu não gosto do estilo mas qualquer coisa um pouco mais melódica na cena eletrônica brasileira é bem vinda.

Sabe como é... agente só esbarra com aquelas track de synths com timbre de peido tocando umas três notas sob uma linha de bateria que o cara editou em 50 segundos. Mais divertido que isso só levar um tiro de tranquilizante de cavalo na fuça.

Enfim. Espero que continue suas produções no estilo e que no futuro, talvez, explore alguma coisa a mais dentro da seara "oitentista", também.
Concordo em tudo que você disse. sauhasuhasuashu
Muito obrigado, tô me dedicando hard pra melhorar cada dia nisso, já estou até com uma outra música semi-preparada para postar na próxima semana. :kjoinha

Gostei cara!Gosto muito de synthwave

Fez no Fruity Loops?
Fico feliz que tenha gostado. xD
Fiz sim, essa ddw é maravilhosa. :kpaixao
 


young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Cara, parabéns. Curti muito mesmo. Apesar de no momento eu estar curtindo algo levemente mais agressivo¹, me amarrei nas melodias. continue assim mano!


¹mais agressivo tipo Danger/Kavinsky (esse em algumas musicas)


 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Cara, parabéns. Curti muito mesmo. Apesar de no momento eu estar curtindo algo levemente mais agressivo¹, me amarrei nas melodias. continue assim mano!


¹mais agressivo tipo Danger/Kavinsky (esse em algumas musicas)



Obrigado, cara!
Muito massa essas músicas que você mandou, vou adicionar na minha lista de inspiração. xD

Eu quero fazer umas músicas mais agressivas futuramente, porém, ainda tenho um pouco de dificuldades, tem muito pouco material na internet relacionado ao estilo, é na base do se vira mesmo. :kduvida
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Obrigado, cara!
Muito massa essas músicas que você mandou, vou adicionar na minha lista de inspiração. xD

Eu quero fazer umas músicas mais agressivas futuramente, porém, ainda tenho um pouco de dificuldades, tem muito pouco material na internet relacionado ao estilo, é na base do se vira mesmo. :kduvida

cara, se precisa de inspiração, posso te mandar algumas tracks que ouço e recomendo. tem um tópico aqui sobre o Daft Punk e Justice que falaram muito sobre Synth e varios artistas, recomendo dar uma olhada depois.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Obrigado, cara!
Muito massa essas músicas que você mandou, vou adicionar na minha lista de inspiração. xD

Eu quero fazer umas músicas mais agressivas futuramente, porém, ainda tenho um pouco de dificuldades, tem muito pouco material na internet relacionado ao estilo, é na base do se vira mesmo. :kduvida

Coincidentemente tava vendo isso de manha.
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
cara, se precisa de inspiração, posso te mandar algumas tracks que ouço e recomendo. tem um tópico aqui sobre o Daft Punk e Justice que falaram muito sobre Synth e varios artistas, recomendo dar uma olhada depois.
Opa, pode ficar a vontade pra me mandar!
Sei qual tópico é, vou dar uma olhada nele sim.

Coincidentemente tava vendo isso de manha.

Boa!
Vou dar uma estudada, e quem sabe não consigo aplicar em uma próxima música? ^^

Valeu aí galera pelo feedback!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.232
Reações
23.331
Pontos
1.619
Legal! Ficou um estilo mais dark... Lembra em certos pontos, o que foi feito na trilha sonora de Streets of Rage, mas mantendo um lado bem mais sinistro do que 'techno', usado pelo Yuzo Koshiro. Gostei!
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Você fez um put* trabalho, hein. Usa vsts e samples ou cria tudo em instrumentos como sintetizadores?
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Você fez um put* trabalho, hein. Usa vsts e samples ou cria tudo em instrumentos como sintetizadores?
Muito obrigado, meu brother!
Então, eu fiz pelo PC usando o Fruity Loops com alguns VSTs, mas, deve ser bem legal fazer algo do tipo em um sintetizador físico. Vi um vídeo esses dias de um cara usando dois sintetizadores e um loop machine, sensacional.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Muito obrigado, meu brother!
Então, eu fiz pelo PC usando o Fruity Loops com alguns VSTs, mas, deve ser bem legal fazer algo do tipo em um sintetizador físico. Vi um vídeo esses dias de um cara usando dois sintetizadores e um loop machine, sensacional.
Nice, eu costumo fazer DnB, ambient e industrial. Pelo menos fazia quando tinha mais tempo e um sintetizado e teclado velhos. Quando usava o FL, era só pra efeitos e edição mesmo. Também fazia umas besteirinhas no MilkyTracker, mas boa parte dessas músicas não existem mais, só sobrou uma que upei no meu Soundclound faz um tempo.
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Nice, eu costumo fazer DnB, ambient e industrial. Pelo menos fazia quando tinha mais tempo e um sintetizado e teclado velhos. Quando usava o FL, era só pra efeitos e edição mesmo. Também fazia umas besteirinhas no MilkyTracker, mas boa parte dessas músicas não existem mais, só sobrou uma que upei no meu Soundclound faz um tempo.
Show, cara! Se quiser compartilhar, fique a vontade.
Se você sente prazer no que faz, nunca pare! Eu as vezes dou umas longas pausas por falta de criatividade, e logo mais, volto a botar a cabeça pra trabalhar em algo novo. :klolz
Tô tentando montar uma música aqui bem diferente, na pegada dessas músicas EDM mais atuais, tipo Hardwell, progressive house... Espero conseguir terminar ela até o mês que vem, parece ser um estilo fácil de fazer música, mas, eu acho bem complexo.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Música nova!



MANO, ERA DISSO QUE EU ESTAVA FALANDO QUANDO DISSE MAIS AGRESSIVO. PERFECT. Curti pra c***lho mesmo. podia ter mais 1 min brincando.

Ta me dando vontade de voltar a usar o FL Studio + Fruity Loops e testar esse tal de Ableton. eu curtia fazer uns Deep/Prog House (bem deadmau5 mesmo) quando tinha uns 12/14 anos. pena que se perdeu tudo :(
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
MANO, ERA DISSO QUE EU ESTAVA FALANDO QUANDO DISSE MAIS AGRESSIVO. PERFECT. Curti pra c***lho mesmo. podia ter mais 1 min brincando.

Ta me dando vontade de voltar a usar o FL Studio + Fruity Loops e testar esse tal de Ableton. eu curtia fazer uns Deep/Prog House (bem deadmau5 mesmo) quando tinha uns 12/14 anos. pena que se perdeu tudo :(
Que bom que gostou mano! ^^
Depois tento fazer outra música nesse estilo assim, ainda tô pegando a manha.

Volta sim pô, eu queria manjar de fazer música estilo o ratão, meu dj preferido. hauhaeuhah

Foda demais essa!COntinue!!
Valeu, Cloud!!
Vou continuar sim!! :rox
 
Topo Fundo