O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Meu pai comprou um X360 sem eu saber

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Bem amigos, aconteceu um negocio que me deixou meio surpreso. Meu irmaozinho foi internado hj de manha pq estava sentindo dores abdominais, nao parece ser nada de mais, porem os medicos resolveram interna-lo para fazer exames

Agora a pouco cheguei da faculdade e fui visita-lo, conversa vai conversa vem, eu descubro q para agradar meu irmao q foi internado(eh meio q um habito dele, eu costumava ganhar jogos de PS2 quando ia fazer exame de sangue, coisas desse tipo), meu pai comprou um X360 APENAS para ele jogar minecraft com um amigo dele q tbm joga no X360, to tentando convencer meu pai a pelo menos pegar um PS4 entao, ja q eh pra comprar um console q seja um PS4, ja tenho um PS3 aqui (inclusive ele ja me fez comprar a versao de PS3 do minecraft), nao tem pq comprar um x360, ateh pq os exclusivos da caixa q me interessavam eu ja joguei no meu finado x360 com 3RL

To tentando de todo jeito convencer ele a cancelar a compra na Americanas e a pegar um PS4, enfim me desejem sorte, mas a ideia de comprar outro X360 a essa altura do campeonato eh inaceitavel:facepalm

Atualizaçao:

Meu irmao acabou de descobrir q o amiguinho dele ganhou um PS4, agora ele ja nao quer mais o X360 e o console nem chegou ainda. Agora ele ta pedindo pro meu pai cancelar o X360 e pegar um PS4, soh q o meu pai ta relutante pra kct pq ele sabe q da muito trabalho cancelar uma compra no cartao de credito, da ultima vez levou 8 meses pra extornarem o valor
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.278
Reações
107.487
Pontos
1.824
Sei lá, se você já tem um PS3 e ainda jogou tudo que tinha para jogar no Xbox 360 antigo, realmente não tem necessidade de comprar outro.
Minecraft não saiu para PS3? Pelo que eu lembro saiu sim, fale isso para seu pai.

E saúde para seu Irmão.




Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Mas é para o eu irmão e o ps4 não tem minercraft ainda.

PS4 tem mine sim, e eu ja comprei pra ele no PS3, acontece q o amigo dele joga na caixa, mas putz, gastar 900 reais pra ele jogar mine com 1 amigo, PQP
 

FromUk.

Supra-sumo
Mensagens
1.318
Reações
720
Pontos
174
Sei lá, se você já tem um PS3 e ainda jogou tudo que tinha para jogar no Xbox 360 antigo, realmente não tem necessidade de comprar outro.
Minecraft não saiu para PS3? Pelo que eu lembro saiu sim, fale isso para seu pai.

E saúde para seu Irmão.



Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
É um prazer te ver de volta, amigo!
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Sei lá, se você já tem um PS3 e ainda jogou tudo que tinha para jogar no Xbox 360 antigo, realmente não tem necessidade de comprar outro.
Minecraft não saiu para PS3? Pelo que eu lembro saiu sim, fale isso para seu pai.

E saúde para seu Irmão.



Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

Dei uma editada no topico ^^


Eu ja comprei pra ele no PS3, mas o amiguinho dele joga no X360, sabe coisa de criança de 9 anos, nao tem noçao de dinheiro soh quer aquilo a todo custo

o foda eh q quando ele parar de jogar mine vai ficar um console zerado encostado aqui, vou tentar convencer meu pai a pegar nem q seja um ONE, mas 360 a essa altura eh sacanagem
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Se é pro seu irmão, deixa fi

Tá com invejinha do irmão mais novo? Deixa o moleque, cara.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.345
Reações
29.531
Pontos
1.424
Da pro seu irmão jogar com o amigo dele pelo PS4?
Se não a única opção para o seu pai é o 360 mesmo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Se é pro seu irmão, deixa fi

Tá com invejinha do irmão mais novo? Deixa o moleque, cara.


Porra, gastar 900 reais pra jogar mine e se bobear vai jogar 1 semana e parar, acho muito absurdo

e Inveja? por favor cara, nao tem como eu sentir inveja do meu irmaozinho, soh quero evitar q meu pai faça uma burrada

eu conheço meu irmao, ele eh sempre impulsivo, vai jogar mine por 1 semana(1 mes sendo otimista) e ai vai ficar um X360 novinho largado aqui em casa, essa historia eu ja vi acontecer, meu pai eh q tem memoria curta
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Porra, gastar 900 reais pra jogar mine e se bobear vai jogar 1 semana e parar, acho muito absurdo

e Inveja? por favor cara


Vai nada. Criança pira em minecraft

E você não viu que é pra agradar seu irmão?

Ele vai pegar um PS4 pra quê? Ficar olhando o enfeite na estante? PS4 já has no games, ainda mais pra uma criança que curte minecraft.

Vai fazer seu pai pagar 3 vezes o valor do Xbox 360 num PS4, pra agradar VOCÊ?

Não fique puto, é só minha opinião.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.424
Reações
6.701
Pontos
1.449
Que irmão legal você é....

Me lembrou aquele capítulo dos Simpsons que o Homer dá de presente de aniversário para a Marge uma bola de boliche.
 

micb

Habitué da casa
Mensagens
644
Reações
631
Pontos
58
Que isso cara? Seu próprio pai comprando um Xbox 360? Que traição!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Vai nada. Criança pira em minecraft

E você não viu que é pra agradar seu irmão?

Ele vai pegar um PS4 pra quê? Ficar olhando o enfeite na estante? PS4 já has no games, ainda mais pra uma criança que curte minecraft.

Vai fazer seu pai pagar 3 vezes o valor do Xbox 360 num PS4, pra agradar VOCÊ?

Não fique puto, é só minha opinião.

Eu ja vi essa historia acontecer, soh q foi com um Wii

daqui a um mes mais ou menos vai ter um X360 largado aqui em casa, pelo menos o PS4 ou ateh um ONE nao ficaria largado
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Deixa o seu irmão ser feliz jogando com o amigo dele.

Acho que você está sendo egoísta.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Eu ja vi essa historia acontecer, soh q foi com um Wii

daqui a um mes mais ou menos vai ter um X360 largado aqui em casa, pelo menos o PS4 ou ateh um ONE nao ficaria largado


Ah cara, mas aí já não é problema seu. Na real você tá pouco se f**end0, só quer um console "next gen" pra poder jogar, rs. Larga o egoísmo, e deixa seu irmãozinho ganhar o que ele quer, cara.

O PS4/Xone você pega mais pra frente. Eu tenho um Xone e tá encostado (agora que fechou o beta de Titanfall)
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.333
Reações
28.588
Pontos
1.649
Larga a mão se der zóido!!! put* egoísmo!! Seu irmão tá doente e o Xisboca é pra ele!

Se quer um PS4, fica doente também!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Que isso cara? Seu próprio pai comprando um Xbox 360? Que traição!


Caso vc nao saiba eu ja tive um X360 e ja joguei quase todos os exclusivos dele, menos Gears 3 e Halo 4 q foram lançados quando meu console ja tinha dado 3RL

eu tive o X360 de 2007 ateh começo de 2011 e o PS3 eu comprei em 2012, ou seja eu fiquei mais tempo nessa gen com console da Mic doq com console da Sony, entao para de Flamear no topico
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.230
Reações
172.798
Pontos
1.714
Aioros%2Bvs%2BSaga.JPG
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Sério que tu quer convencer ele a devolver algo que custa la seus 500 reais pra pegar algo que custa 4 mil?
Ao menos faz uma equivalência ai né meu jovem
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Quando eu ia fazer exame ganhava uma carona dos meus pais, e ponto. Que leite com perice heim...
 

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
Mano, vc quer que seu cancele e compre um console 3 vezes o valor? E seu irmão gostou né? Deixa o menino ser feliz uai.
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Pára de ser egoísta, cara! E daí que você já jogou tudo que queria jogar no 360? O teu pai comprou o 360 para o seu irmão, não pra você... se ele comprar o PS4, o teu irmão nem vai conseguir chegar perto do console, porque você não vai deixar...

Tenha paciência, que mais dia menos dia você também vai ficar doente. Aí você pede o PS4...
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Porra, gastar 900 reais pra jogar mine e se bobear vai jogar 1 semana e parar, acho muito absurdo

e Inveja? por favor cara, nao tem como eu sentir inveja do meu irmaozinho, soh quero evitar q meu pai faça uma burrada

eu conheço meu irmao, ele eh sempre impulsivo, vai jogar mine por 1 semana(1 mes sendo otimista) e ai vai ficar um X360 novinho largado aqui em casa, essa historia eu ja vi acontecer, meu pai eh q tem memoria curta

Primeiro de tudo, aguarde os exames do teu irmão para ter certeza de que esta tudo bem. Espero que sim.
Depois, com mais calma, tú ve uma forma de sacanear ele nessa troca cai.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.345
Reações
29.531
Pontos
1.424
PS4 tem mine sim, e eu ja comprei pra ele no PS3, acontece q o amigo dele joga na caixa, mas putz, gastar 900 reais pra ele jogar mine com 1 amigo, PQP


Então pronto, no PS4 não tem como o SEU irmão jogar com o amigo DELE e é isso que importa. Seu pai tem que comprar o 360 mesmo.
 

micb

Habitué da casa
Mensagens
644
Reações
631
Pontos
58
Pára de ser egoísta, cara! E daí que você já jogou tudo que queria jogar no 360? O teu pai comprou o 360 para o seu irmão, não pra você... se ele comprar o PS4, o teu irmão nem vai conseguir chegar perto do console, porque você não vai deixar...

Tenha paciência, que mais dia menos dia você também vai ficar doente. Aí você pede o PS4...

:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Realmente um 360 nos dias atuais e por 900 não compensa... Mas cara é para o seu irmão, e o objetivo dele é jogar com o amiguinho... A não ser que vc consiga convencer esse amiguinho dele a comprar um PS4 tbm hehehe... Mas realmente é complicado, mas se é isso que o seu pai e o seu irmão quer, não há muito oq fazer né... E melhoras para o seu irmão, manda um abraço do pessoal da OS para ele hehehe :kjoinha
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.333
Reações
28.588
Pontos
1.649
O cúmulo do egoísmo não é ele querer convencer o pai a cancelar a compra, é nem estar se importando com a saúde do irmão!!

Tipo... morre logo, assim eu ganho um PS4!

Cara...quantos anos você tem?

Sim! Estou indignado com esse tópico!
 
Topo Fundo