O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Não sei chegar em mulher. Acho que nunca vou conseguir

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Não sei chegar em mulher nenhuma. Eu converso horas, tranquilamente, como amigos, mas não consigo dar um "chega junto", me sinto como se estivesse sendo forçado, não sendo eu ali. As falas calculadas, e quando hajo com naturalidade, não consigo ser entrão e falar com aquele tom diferente, de quem está trovando a pessoa.

Acho que eu não tenho a parte do cérebro responsável por dar o papo em mulher, fico extremamente puto e frustrado com isso, ainda mais vendo que estou rodeado de menininhas que me dão condição, me procuram pra conversar e rir comigo, mas eu sempre termino o dia com um "tchau" de amigo.

Minha mãe falou que eu tenho que primeiro paquerar ou ficar com uma garota pra ver se gosto dela. E eu acho que tenho que gostar pra começar a ficar, mas não gosto de ninguém. Me sinto mal com isso, não consigo achar NENHUMA mulher do meu círculo social "apaixonante". Tem as bonitinhas, tem as lindas e tem as inteligentes, mas nenhuma parece que me chama a atenção. E olha que eu conheço muitas...

Estou cansado de ficar sozinho, mas não consigo começar um envolvimento amoroso, acho que me fodi.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Qualquer m**** serve pra iniciar papo, na moral. Depois você vai conversando amenidades, mas dá umas "entradas" na mina, elogiando.
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Eu tbm nao conseguia. Ate q achei uma que teve paciencia de esperar eu criar coragem....
Dia 3 faz um ano...
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Use coragem líguida. Mas cuidado na dose, muita chega a assustar as mulheres que não tomaram tanto também.

O ideal é ambos tomarem bastante coragem líguida...
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.818
Pontos
1.279
Insegurança é uma m****.
O conselho que dou é vc ir num puteiro.
Depois da primeira comida essa insegurança cai drasticamente.
 

Minotauro!=Centauro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.704
Reações
1.514
Pontos
379
Cara, a mina vai querer que tu expresse sensualidade nas palavras e se conecte com elas sentimentalmente, para elas se sentirem completas.

Dae tu fala sobre o que tu quiser, só tem que saber como falar e o objetivo que tu quer.
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
Nossa, parando pra pensar, todos os meus relacionamentos foram fruto da atitude feminina o.o

Acho que não posso ajudar
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
lucky_ace? Achei que você era um dos comedores do fórum :kbeca

Meu conselho é: nem sei, to na mesma situação, aliás pior porque nem como amigo eu consigo.

Agora eu acho não existe manual como a maioria dos users acham aqui, que é só fazer como eles dizem, existem 3,5 bilhões de mulheres no mundo todas diferentes uma das outras, e acho que ninguém vai conseguir te ensinar, tem que aprender sozinho. Pelo menos eu acho que não adianta nada alguém dizer "faz isso" "fala assim" "tem que chegar" se não consegue fazer naturalmente, vai acabar se forçando a fazer algo que não é do feitio.

Boa sorte ae, desculpa pelo post negativo. Ignore-me.
 

osama

Veterano
Mensagens
1.384
Reações
22
Pontos
109
Acho que o primeiro passo são as amizades, se for possivel seja amigo do maior numero possivel de mulheres (vale até conversar com as feias, pq toda feia tem uma amiga bonita) que com a convivência vai vir a calma, vc vai perceber que elas "peidam e xingam" como qualquer ser humano e isso vai te trazer aquela sensação de alivio de que não existe mulher impossivel, só basta ter a conversa certa e os seus interesses serem parecidos para esse bate papo se tornar mais interessante.
Se vc não gosta de sair tem de mudar os seus hábitos a estatistica é bem simples quanto maior o numero tentativas maiores são suas chances. Esquece esse negócio de rede social (e bate papo em computador) e não ser que vc seja um kra que impressiona a mulherada pelo visual dificilmente vai ser bem sucedido dessa forma, pessoalmente é bem mais dificil para elas falar não e mais um detalhe a mesma timidez que vc apresenta em um primeiro momento elas tb tem, basta vc fingir que esta tranquilo e seguro e dar o primeiro passo (vc segurar a mão dela, caso ela permita por exemplo).
No começo para qualquer um foi dificil eu mesmo só conseguia chegar junto a uma desconhecida depois do 3º drink, o que com o tempo eu fui vendo q até era um contra devido as mulheres mais certinhas não gostarem de kra que bebe e fuma.
Nessas horas vale qualquer coisa, eu por exemplo não fumava, mas só para puxar conversa perguntava se elas tinham "fogo" e acendia o cigarro dos meus amigos, o próximo passo era elas te pedirem um cigarro e dai já surgia uma brecha para conversar.
O que vc não precisa se preocupar são com os NÃOS, vc vai ouvir vários, mas com certeza a partir do primeiro SIM vc vai ganhar alto confiança.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.405
Reações
44.233
Pontos
1.339
Gto vou te dar uma dica de ouro.

1. Zere o contador. Esqueça de tudo.
2. Acostume-se a cumprimentar as pessoas na rua com um oi umas 50 x por dia, depois dê um elogio indireto, fale sobre o tempo, pergunte uma informação. Force-se a isso e vc ficará natural. Digo isso porque antes eu era fechadão e emburrado e quando fui no exterior até estranhei quando as pessoas me cumprimentavam e é super legal. É um costume nosso não fazer isso mas desde que comecei a usar aqui e pqp de 10 pessoas 9 te respondem bem mesmo que que vc nao conheça (se tiver uma pessoa má educada, ignore e ria). Isso vai te preparando pra diminuir a ansiedade quando ver uma mulher que te atrai e vc fica mais natural. Parece bobeira mas conheci gente bagaraioooooo assim huauhauha.
3. Pra conversar com mulher não tem segredo... quando faltar assunto fale da coisa que ela mais gosta no mundo.. ela mesmo mas cuidado pq pode ficar falando por horas...! Tbm pode apelar pra uma coisa dela como ate acessório, roupa ou etc. Serve de pivô pra não deixar a conversa morrer e vc pode tocá-la indiretamente (seu sacana!)
4. Se o assunto morrer um macete é driblar isso pegando na mão dela e falar que vc sabe ler futuro, mostre um cumprimento do gueto que vc viu...sei lá crie! Invente uma circunstância ou brincadeira pra quebrar barreira do silencio e aproveitar e tocar nela.
5. Se entrose com caras que tem mais experiencia e saia por ai com eles. Vc aprende um bocado de coisas. Eu peguei muita dica legal com um primo. Ele é tão natural mas tão natural que um dia parou a menina na rua assim do nada e catou ela. huauhaauhuhauah cara foi foda. Fiquei boquiaberto com a facilidade dele. Agora pergunta pro cara se ele ficou com medo de perde-la ou algo assim! Aprendi muita coisa com ele em anos passados.

Vc mora em que lugar? Dependendo quando tiver uma festa eu te chamo pra vir junto heuhuehue

ps: editei pq digite monte de coisa errada. logo releia depois lol
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Gto vou te dar uma dica de ouro.

1. Zere o contador. Esqueça de tudo.
2. Acostume-se a cumprimentar as pessoas na rua com um oi umas 50 x por dia, depois dê um elogio indireto, fale sobre o tempo. pergunte uma informação. Force-se a isso e vc ficará natural. Digo isso porque antes eu era fechadão e emburrado. Quando fui no exterior até estranhei quando as pessoas me cumprimentavam e é super legal. Comecei a usar aqui e pqp de 10 pessoas 9 te respondem bem mesmo que que vc nao conheça (se tiver uma pessoa má educada, ignore e ria). Isso vai te preparando pra diminuir a ansiedade quando ver uma mulher que te atrai e vc fica mais natural. Parece bobeira mas conheci gente bagaraioooooo assim huauhauha.
3. Pra conversar com mulher não tem segredo... quando faltar assunto fale da caoisa que ela mais gosta no mundo.. ou seja sobre ela! Tbm pode apelar pra uma coisa dela como ate acessório, roupa ou etc. Serve de pivô pra não deixar a conversa morrer e vc pode tocá-la indiretamente sem parecer folgado.
4. Se o assunto morrer um macete é driblar isso pegando na mão dela e falar que vc sabe ler futuro ou mostre um cumprimento do gueto.. Invente uma circunstância ou brincadeira pra quebrara barreira do silencio e aproveitar e tocar nela.
5. Se entrose com caras que tem mais experiencia e saia por ai com eles. Vc aprende um bocado de coisas.

Vc mora em que lugar? Dependendo quando tiver uma festa eu te chamo pra vir junto heuhuehue

Tudo o que ele falou é útil.

Mas a essência mesmo é buscar ser mais sociável e auto confiante no dia a dia. Na tua situação, eu calculo que tu ages como qualquer ato/fala sua será julgada severamente. Não é bem assim... não leve isso tudo muito a sério... Acostume-se com rejeições, se aperfeiçoe e haja com bom senso.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Minha mãe falou que eu tenho que primeiro paquerar ou ficar com uma garota pra ver se gosto dela. E eu acho que tenho que gostar pra começar a ficar, mas não gosto de ninguém. Me sinto mal com isso, não consigo achar NENHUMA mulher do meu círculo social "apaixonante". Tem as bonitinhas, tem as lindas e tem as inteligentes, mas nenhuma parece que me chama a atenção. E olha que eu conheço muitas...

Só digo uma coisa, comece a tentar com as bonitinhas, lindas e inteligentes, mesmo que não seja para namorar como parece que você quer com uma "apaixonante", mas uma hora uma dessas aparece, e você vai se arrepender por não ter esse jeito com as mulheres ainda. Tenho uma experiencia parecida.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.405
Reações
44.233
Pontos
1.339
Tudo o que ele falou é útil.

Mas a essência mesmo é buscar ser mais sociável e auto confiante no dia a dia. Na tua situação, eu calculo que tu ages como qualquer ato/fala sua será julgada severamente. Não é bem assim... não leve isso tudo muito a sério... Acostume-se com rejeições, se aperfeiçoe e haja com bom senso.

Esse é o ponto chave. se vc ficar pensando muito no que pode ou nao dar certo vai sair m... mesmo.
Eu sei porque errei muito e tem coisas que descobri por mim mesmo. Se tiver rejeição nao se martirize porque sempre, repito, sempre vai ter alguém melhor.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
Também não sei. Mas quando eu abraço a loucura as chances de dar certo são grandes.


Semelhantes as de ir em cana.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.093
Reações
106.391
Pontos
1.824
Deve ser porque você não gosta né? :coolface

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Bem-vindo ao meu mundo.


Pior vai ser quando seu pais se tocarem que tu anda passando muito tempo sozinho e começarem a cobrar as "namoradinhas"....
 

Stanley Ipkiss

Bam-bam-bam
Mensagens
4.500
Reações
9.869
Pontos
334
Foda é ser relativamente atraente e nem conseguir conversar com elas, mesmo sem ter segundas intenções, na verdade eu não consigo conversar com os dois sexos.


Se eu sei que ela esta com segundas intensões dai fode tudo, fico evasivo pra c***lho, evito até contato com os olhos.
Acho que meu caso foi algum trauma só pode.


Mas quando eu coloco a mascara...rsrs
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Eu era assim, hoje já consigo de boa.
Se der certo beleza, mas se não der, tem várias outras por ai.
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
Cara, isso é típico caso de botar a b*ceta no pedestal, que falam no virgem de 40 anos. Tu tem que se ligar que b*ceta é só um buraco pra você enfiar e tirar o pinto, e que mulher não é nenhum bicho papão e assustador, é só uma PESSOA que também tem um monte de receios, não sabe o que dizer e etc. O problema é você querer ficar pensando no que falar pra ser 'cool', ao invés de simplesmente sentar e trocar ideia
 

Cellega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
127
Reações
13
Pontos
689
Bom.. se a mina tá dando condição não tem segredo, chame-a pra qualquer fazer coisa ou apenas dê um jeito de ficar sozinho com ela, converse qualquer bobagem e vá se aproximando, ou entao, se estiverem andando tente pegar na mão dela, se ela não tirar a mão já era, pegou. Só alongar a conversa mais um pouco, puxa-la e beija-la. Caso queira algo mais natural uma chamego numa fila de espera ou algum outro lugar qualquer que voces fiquem bem pertinho é uma boa tb.

Agora, se a mina for só sua amiga e vc estiver afim não tem jeito, vai ter que ser cara de pau ou não vai sair da amizade. Só precisa relaxar, pensar e se importar menos, se nao der nada com uma tem trocentas mais interessantes por ai pra voce arriscar. Pensar no que vai fazer ou falar só piora; claro que falar é facil, mas tente tacar o f**a-se que vai dar certo:eek:
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Eu não sou nenhum especialista em pegação, aliás meu caso é bem parecido com o do IX_Nine, mas eu tenho uma hipótese para os seus dois problemas (o de não conseguir "chegar" e o de não querer nada sério com nenhuma conhecida).

Pelo que seu post deixa a entender, você se envolve demais com as mulheres antes de partir pro ataque. Fiquei com a impressão que com isso você valoriza demais as mulheres, o que pode ser o responsável pelo seu problema de não conseguir conversar de modo a pegar alguém, e ao mesmo tempo percebe os defeitos delas, o que te desanima a tentar algo em primeiro lugar.

Quanto maior o vínculo que você cria, mais você (e as mulheres) tem medo de perder, e menores as chances dos seus relacionamentos avançarem pra algo além da amizade.

A muito tempo atrás eu não pensava assim, mas acho que hoje entendo o pensamento das pessoas de pegar primeiro, ver se presta depois. Enfim, se você realmente não consegue querer nada com as mulheres que você já conhece, tente "chegar pegando" as que conhecer daqui pra frente (que ainda não tem vínculo com você, então são "descartáveis"). Só assim você consegue alguma prática, e isso resolve seu primeiro problema.

Seu segundo problema vai ser resolvido quando você realmente pegar alguma mulher e ver que dá pra conviver com os defeitos em conjunto com as qualidades (Nem sempre, mas eventualmente você chega a um caso desses).
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.714
Reações
2.914
Pontos
1.024
Pelo que descreve, posso afirmar que está no lugar certo.
Entretanto, pelo que quer, advirto que está no lugar errado.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Só não vale ficar olhando pro chão e deixar ela conduzir o papo sozinha...
Ou deixar ela falando sozinha...
 

Anônimo Kun

Bam-bam-bam
Mensagens
7.294
Reações
5.040
Pontos
384
Faça 'planos', chega na mina e diz :

Num determinado momento da conversa eu digo:
eu não sei o que esta acontecendo comigo, eu me sinto muito atraído por você
eu a abraço cheiro seu cabelo/pescoço
E digo: isso é bom
Ai eu olho nos olhos dela e falo:
eu gosto de você
E a beijo-a

Manjadores manjarão
 

Anônimo Kun

Bam-bam-bam
Mensagens
7.294
Reações
5.040
Pontos
384
Eu peguei muita dica legal com um primo. Ele é tão natural mas tão natural que um dia parou a menina na rua assim do nada e catou ela. huauhaauhuhauah cara foi foda. Fiquei boquiaberto com a facilidade dele. Agora pergunta pro cara se ele ficou com medo de perde-la ou algo assim! Aprendi muita coisa com ele em anos passados.

Caraio ! :kwow
Pegue mais dicas com ele e passe pra nós !
 
Topo Fundo