O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me ajudem a saber o nome de um filme

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Já criei tópico aqui uma vez sobre isso, mas não obtive sucesso.

Bom, quando eu era criança, isso deve ter sido entre os anos de 90 e 91, eu vi um cartaz no cinema que me deixou fascinado. Que me lembre era uma silhueta negra de uma mão segurando uma faca ou punhal, sobre um fundo chapado vermelho-sangue.

Já virei a internet do avesso tentando achar esse cartaz e não consegui. Alguém tem lembrança de alguma coisa parecida?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
O mais parecido que achei com isso foi

marked_for_death.jpg
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Pesquisando o que saiu nessa época, tem um poster do Freddy Krueger com um fundo vermelho, mas não deve ser esse.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Amigo @Furlan, não consegui achar nada parecido com sua descrição, mas tive que postar aqui para lhe agradecer..
Pois na procura de seu filme acabei por encontrar, na mais pura cag@da, um seriado que assistia lá pelo final dos anos 1990 numa, já extinta, emissora aqui do Sul e que vinha procurando a anos, mais de década na verdade. Heheh.
Boa sorte na sua procura..
 


Topo Fundo