O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me lembrem que jogo é esse! Anos 90, DOS.

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.595
Reações
10.469
Pontos
753
Joguei na infancia e tenho só lembrança muito vaga.

Se tratava de uma nave preta com uma formato estilo stealth, voava beeeem lentamente por um tipo de deserto e tinha uma musica de batida de lata misturada com aquele buzz de eletricidade.

Graficos 3d,mas com cara de 2.5d, aquele aspecto desenhado e cheio de pixels. Lazers verdes quadradoes.

DESCUBRAM.
 

magrozom1

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
247
Pontos
84
Jogos de nave para DOS que me vem a cabeça são Tyrian e Raptor, mas ambos são 2D.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.595
Reações
10.469
Pontos
753
Para falar a verdade eu jogava no win 95, mas to certo que iniciava pela tela preta.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
2.185
Pontos
453
Lembro do jogo Shockwave da Eletronic Arts, que você controlava um avião que parecia um Stealth.
Foi lançado no 3DO, Playstation e também no PC.
.

.
maxresdefault.jpg

.
220px-Shock_Wave_for_3DO.jpg
 
Ultima Edição:

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.595
Reações
10.469
Pontos
753
Lembro do jogo Shockwave da Eletronic Arts, que você controlava um avião que parecia um Stealth.
Foi lançado no 3DO, Playstation e também no PC.
.


.
220px-Shock_Wave_for_3DO.jpg

Lembro do jogo Shockwave da Eletronic Arts, que você controlava um avião que parecia um Stealth.
Foi lançado no 3DO, Playstation e também no PC.
.


.
220px-Shock_Wave_for_3DO.jpg

Lembro do jogo Shockwave da Eletronic Arts, que você controlava um avião que parecia um Stealth.
Foi lançado no 3DO, Playstation e também no PC.
.


.
220px-Shock_Wave_for_3DO.jpg

Nao é esse.

Mas se enquadra muito bem no que eu disse

A nave era toda preta, e era mais futuristica em terceira pessoa.
 
Topo Fundo