O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me recomendem jogos e homebrews de DS e ajudinha com R4

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Como não veio Mario Kart?
Tá escrito na caixa do jogo... comprou de alguém?

Bom, meu DS chegou essa quarta, tbm to procurando jogos já que perdi 4 anos de lançamentos.
Fui na Gamespot e vi TODOS os reviews (claro que não cliquei em todos, vi a maioria dos que têm nota acima de 7)

Então, fiz uma lista com 54 jogos! :eek:
Vou tentar me organizar aqui... jogar uns jogos 'hardcore' e uns puzzles ao mesmo tempo.
Pq deu pra perceber que pra cada 1 jogo 'pesado' (RPG, plataforma, aventura) existem 5 puzzles pro DS. :-D
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.985
Reações
57.135
Pontos
2.164
pulula;3132477 disse:
Como não veio Mario Kart?
Tá escrito na caixa do jogo... comprou de alguém?

Bom, meu DS chegou essa quarta, tbm to procurando jogos já que perdi 4 anos de lançamentos.
Fui na Gamespot e vi TODOS os reviews (claro que não cliquei em todos, vi a maioria dos que têm nota acima de 7)

Então, fiz uma lista com 54 jogos! :eek:
Vou tentar me organizar aqui... jogar uns jogos 'hardcore' e uns puzzles ao mesmo tempo.
Pq deu pra perceber que pra cada 1 jogo 'pesado' (RPG, plataforma, aventura) existem 5 puzzles pro DS. :-D

Pelo preço que paguei dificilmente viria mesmo.
Paguei 240 pilas :D
Ainda veio com hori nas duas telas.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
7.350
Pontos
1.229
edward_t;3131418 disse:
Esse Hotel Dusk é bonzão mesmo? Ainda não joguei...


Me indiquem Puzzles! Gostei bastante de Meteos!

Vc viu meu post? :lol

Quanto a puzzles:

Picross
Puzzle Quest
Meteos
Puyo Puyo
Tetris
 
Topo Fundo