O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[megaton] marvel vs capcom 2 360/ps3 ainda esse ano

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
Pois bem. Sabe aquele campeonato anual de jogos de luta que rola nos eua (evolution) ? Sairam as regras dos jogos desse ano, e mais uma vez, marvel está entre os jogos a serem disputados.


Marvel vs Capcom 2
• Game version: US Playstation 3
• Game Settings: Turbo 1, Damage 2, 2/3 Games
• You may not use any glitch that prevent the game from being played. This includes game freezing, game resetting, player freezing, etc.
• Deadbody infinites are allowed to gain a positional advantage, but not to delay the game.
• Winner must keep same starting character, but can switch the order of assists.
• Winner may not use the "Switch Glitch" to have a different starting character.
• You may not use the same character twice on one team.


Vale lembrar que o evento é em junho.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
- Winner may not use the "Switch Glitch" to have a different starting character.

Como os caras já sabem que continua o Glitch de trocar de personagem inicial antes da luta antes do anúncio oficial do game?

Erro de digitação, na minha opnião.

Marvel e Capcom teriam que resolver uma caralhada de problemas contratuais para resolver voltar a franquia a ativa, um próprio cara da Capcom disse. Eles podem relançar o 1, já que é propriedade da Capcom.
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Top Gear;4383069 disse:
Não é não.

Outro post do organizador
Pensei a mesma coisa. Não faz sentido um erro de digitação. Pra que os caras iriam jogar no PS2 sendo que tem o do Arcade?

Não sei o que pensar sobre isso. Será uma versão HD? Ou só um port? Ou um erro mesmo? :D
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
k6666;4383075 disse:
- Winner may not use the "Switch Glitch" to have a different starting character.

Como os caras já sabem de um Glitch antes do anúncio?

Erro de digitação, na minha opnião.

Marvel e Capcom teriam que resolver uma caralhada de problemas contratuais para resolver voltar a franquia a ativa, um próprio cara da Capcom disse. Eles podem relançar o 1, já que é propriedade da Capcom.

Porque a conversão é "arcade perfect" ou seja, identico ao original. Com os bugs e tudo.
 


k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Top Gear, SE for uma versão HD Remix tudo bem, até faz sentido... mas Marvel Vs. Capcom 2? Continuação? Cara, se for real, com certeza é o MEGATON do ano!!

Mas ainda estou com os dois pés atrás...

EDIT: Cara, viajei nas respostas, esquece tudo :D:D:D:D:D:D

Tava pensando que o MvsC 2 era o 1!!!!

:D:D
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acho complicado, a notícia está muito obscura ainda.. mas tomara né..
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.950
Reações
130.971
Pontos
2.274
Quase gozei, porque isso ta mais com cara de erro de digitação mesmo.
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
Eu não duvido nada na proxima semana rolar o anuncio oficial da capcom. O cara que organiza esse torneio tem muita informação relacionada a jogos de luta e tal. A uns 2 meses atras disse que cogitou colocar BlazBlue no torneio (só que a evo só faz torneios de jogos de console, logo ele ja sabe quando vai sair a versão console)

Inicio dessa semana, ele chega no canal do irc, e fala que ja sabe quais são os personagens secretos do KOF XII. 2 dias depois, o scan da revista dizendo que vai ter personagens extras.

Muito confiavel a fonte.
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Tomara... Mas não era a Activision que tinha os direitos da Marvel?
 
Topo Fundo