O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Melhor AT até 32 Mil. (Edit: COMPREI UM NEGÃO QUE SÓ SERVE PRA ANDAR #48)

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983

Parabéns pelo carro, tive a oportunidade de andar em um alugado e achei bem foda. Principalmente pelo preço e pelo o que ele entrega.
 

leopss

Veterano
Mensagens
832
Reações
608
Pontos
143
Parabens. Boa escolha. Pra mim é um carro grande de mais, além de que prefiro cambio manual, mas para quem tem familia é uma boa.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Só deixar o relato de um amigo meu com manutenção do cerato, vc vai ficar ainda mais feliz por ter comprado o fluence

Só esse mês:
800,00 dois pneus
1450,00 troca de amortecedores e batentes
1500,00 mês passado de caixa de direção

foda mesmo...
cerato é um dos poucos modelos de carro no mercado que é preciso trocar pneus e amortecedores...
não sei como a Kia consegue lançar um carro assim.. foda.
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
710
Pontos
839
Paguei R$ 36.000, o antigo dono tirou 900 por um detalhe na funilaria, a filha dele encostou na coluna do estacionamento do prédio, deu um pequeno ralado na porta, alguém sabe me dizer qual a melhor forma de reparar isso? Ele fez um orçamento na Renault e ficou R$1.400 + 350 de polimento.

Big, blz?
Cara, qto ele tem feito o Km/l?
Me interessa pacas o carro, e parabéns pela aquisição, lindo!!
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Big, blz?
Cara, qto ele tem feito o Km/l?
Me interessa pacas o carro, e parabéns pela aquisição, lindo!!
Opa, média feita pelo PC de bordo, na cidade com transito infernal e engarrafamento que me fez andar 10km em 1h40min ele fez media de 8.6km por litro. Quando o transito está fluido consigo média de 9.4 por litro na cidade. Ontem fiz uma pequena viagem, 2 adultos e 1 criança, 340km ida e volta, zerei o PC e completei o tanque com gasolina Petrobras aditivada, para ir consegui média de 14.1km andando até 110km/hora so passando disso para ultrapassar, usei uma boa parte desse percurso o piloto automático ( muito legal), para voltar como dai de lá tarde e queria assistir Flamengo x Grêmio voltei mais rápido, resetei novamente o pc e fez média de 12.5km por litro. Teve uma ultrapassagem que tive que ir até 170km, quando percebi que estava a essa velocidade ate assustei, o carro é muito estável, pensei que ainda estava a uns 140km. Achei o consumo desse carro muito bom, levando em conta o tamanho dele, acho que meu antigo Gol 1.6 G6 não era mais econômico que ele.
 


Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Lindão o carro em cara, parabéns


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
mas um Negão Francês roubou meu coração
henry_redbulls2_div_30.jpg

430601-MLB20368169269_082015-Y.jpg

8257_ori_thierry_henry.jpg


Nossa, cheguei a fazer um teste drive em um, gostei de dirigir ele, mas como era mais antigo (2011) preferi o Fluence (2013) segue as fotos do bolido.

index.php
parabéns pela aquisição!!
 
Topo Fundo