O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Melhor jogo da geração?] E ai amigos vcs ja jogaram Portal 1 ou Portal 2?

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Ja jogaram essas obras-primas? São ótimos jogos não são? Sabiam que a genial personagem Glados está concorrendo na final do concurso de melhor personagem do forum outerspace? Votem nela para que um personagem de verdade, bem trabalhado e super criativo possa ganhar o torneio!

http://forum.outerspace.terra.com.b...-sonic-a-batalha-dos-quatro-exércitos.314900/

24441787.jpg
 

Ranto1

Habitué da casa
Mensagens
462
Reações
27
Pontos
74
Dois jogos realmente geniais. Portal 2 ainda é um dos meus jogos favoritos
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Parece que o pessoal da pasta xbox nem curte muito Portal mesmo =(
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Realmente tive oportunidade de jogas essas duas obras primas, principalmente o 2!!!

Todos deveriam jogar, realmente é fantástico o jogo e a atmosfera, os cenários, tudo.
 


Noire Place

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
50
Pontos
39
Snake foi mitico, e apesar de o povo fala que portal e bom, eu num curto, nao sei pq
 

denisar

Habitué da casa
Mensagens
261
Reações
70
Pontos
69
Portal 2 é um dos meus games favoritos, depois que virei (zerei) joguei o primeiro, só que achei curto.
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Apesar de conhecer a fama de Portal a muitos anos, demorei pra jogar, só o fiz no final do ano passado (portal 2).

Sem dúvida um jogo muito bom, do tipo que você fica torcendo pra que ele não acabe nunca.

Os personagens do jogo são uma grata surpresa, impecavelmente bem acertados, em especial Cave Johnson (J.K. Simmons) que interpretou o impagável JJ Jamenson em Homem Aranha
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.636
Reações
46.263
Pontos
877
Portal 2 é, sem dúvidas, um dos melhores jogos que já joguei em toda minha vida

E a GlaDOS é responsável por 70% dessa epicidade toda
 

Abell2029

Veterano
Mensagens
2.686
Reações
899
Pontos
143
São excelente jogos. Terminei ambos. Só acho que deveriam ser maior ou ter um sistema de puzzle constante. Depois que tu termina, fica querendo mais.
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
O Muse tem uma música, Knights of Cydonia, que tem uma letra curta e simples, mas a música tem mais de 6 minutos e é uma obra prima...Portal é do mesmo jeito, um jogo relativamente simples, não se dá um tiro, tem apenas dois ou três personagens e mesmo assim é uma obra prima dos games FPS...Adoro jogos que requerem mais "mente" do que "dedos rápidos" e Portal é bem esse estilo...Parabéns pela iniciativa de colocar GLaDOS como a maior personagem dos video games...

Apesar disso, como meu nick sugere, ainda prefiro o Solid Snake...

Bônus (letra do Muse, Knights of Cydonia)
http://letras.mus.br/muse/552635/traducao.html
 

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
nunca joguei esse jogo, logo deve ser um lixo

e comparar com o allejo eh sacanagem
o cara eh mito, esse glados joguei no youtube e eh bem idiota ...
 
Topo Fundo