O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Merkel. Neonazis "devem ser combatidos sem qualquer tabu"

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.542
Reações
19.635
Pontos
1.049
DN/Lusa
Junho 2019 —

Chanceler diz que o Governo federal leva o assunto "muito a sério". Declarações feitas na sequência do assassinato de um autarca da CDU que defendia o acolhimento de refugiados

image.aspx

© EPA/FRIEDEMANN VOGEL

A chanceler alemã, Angela Merkel, defendeu este sábado um combate aos neonazis "sem qualquer tabu", dias após o assassinato de um autarca partidário do acolhimento de refugiados por um alegado simpatizante do movimento de extrema-direita. Os neonazis violentos "devem ser combatidos sem qualquer tabu", afirmou a chanceler alemã, num evento em Dortmund.

As declarações de Merkel ocorrem após o assassínio a tiro, no início de junho, de Walter Lübcke, membro da CDU, o partido da chanceler. Lübcke liderava a autarquia de Kassel (centro da Alemanha) e manifestou várias vezes o seu apoio à política de acolhimento de refugiados conduzida pelo Governo.

Um suspeito de 45 anos, ligado ao movimento neonazi, foi detido no passado fim de semana.

O caso abalou o país e aumentou os receios de aparecimento de uma vaga de terrorismo de extrema-direita.

"Trata-se não apenas de um ato terrível, mas de um grande desafio para analisarmos a todos os níveis onde há tendências de extrema-direita", explicou Merkel, depois de ter afirmado que o Governo federal leva o assunto "muito a sério".

Antes, o ministro dos Negócios Estrangeiros alemão, Heiko Maas, tinha advertido no Twitter que "a Alemanha tem um problema com o terrorismo"."Temos mais de 12.000 extremistas de direita violentos no nosso país. 450 puderam ficar na clandestinidade apesar de mandados de detenção. Temos de nos defender, não ceder um milímetro aos inimigos da liberdade!", escreveu.

 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Tem que combater aquela bandeira oficial do país, nazista tbm. Proíba-a merkel! Tenho até a sugestão de uma nova: totalmente preta e com texto em árabe na cor branca


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
A filha do Hitler realmente acha que alguem fora do europistão ira engolir essa pataquada
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.552
Reações
91.662
Pontos
1.503
Pra esse lixo chegar a ser vaca precisa evoluir muito ainda.

Sim, entrei no tópico só pra ofender essa maldita. :kclassic
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Tbm vim falar isso.

Quem é neonazi pra essa mulher? Quem não quer milhares de imigrantes chegando no país deles e instaurando as leis religiosas opressoras deles? Ignorando as leis locais e estuprando, assediando e ameaçando alemães? Quem é contra o governo da UE, que se sobrepõe ao governo alemão? Isso é ser neonazi?

Se ela não fala quem são os neonazi, não explica direitinho quem são, onde se encontram e como vai lutar contra eles, é só o teatrinho de sempre.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.844
Reações
182.945
Pontos
1.003
Eu lembro de um caso famoso parecido com esse...

Horst Ludwig Wessel (9 de Outubro de 1907—23 de Fevereiro de 1930) foi um líder local em Berlim dos combatentes do Partido Nazi – a Sturmabteilung ou "SA" – conhecido por se ter tornado um mártir pela causa nazi, por Joseph Goebbels, após o seu assassinato em 1930.
Inicialmente, Wessel fez parte de vários grupos de juventude e grupos paramilitares nacional-socialistas, mas acabou por sair e juntou-se às SA, os combatentes de rua de camisa castanha do Partido Nazi. Wessel chegou ao comando de vários esquadrões e distritos das SA. Em 14 de Janeiro de 1930, foi baleado na cabeça por dois membros do Partido Comunista da Alemanha (KPD). Albrecht "Ali" Höhler foi preso e condenado pelo seu assassinato. Foi sentenciado a seis anos de prisão, mas acabou por ser retirado da sua cela e morto pelas SA depois da tomada de poder pelos nazis.
O funeral de Wessel recebeu grande atenção em Berlim, com a elite nazi presente. Depois da sua morte, tornou-se um símbolo da propaganda nazi no Terceiro Reich. A marcha para a qual ele tinha escrito a letra mudou o seu nome para "Horst-Wessel-Lied" (A Canção de Horst Wessel), tornando-se o hino oficial do Partido Nazi. Quandor Adolf Hitler chegou ao poder em 1933, a canção passou a ser, em conjunto, o hino nacioal alemão, com o primeiro verso Deutschlandlied(também conhecido por Deutschland über alles).

https://pt.wikipedia.org/wiki/Horst_Wessel
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sinceramente eu quero mais que a Europa SE FODA!

Se eles se esforçam pra isso não serei eu a ficar me preocupando, seria o mesmo que eu pre preocupar com a Suécia.

Que queimem até não sobrar nada.
 
Topo Fundo