O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mess Effect [tópico oficial do hate][mess ≠ mass]

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
"Multiplayer bom" pfff:facepalm

Se eu quiser MP, vou jogar jogo dedicado, é tao dificil assim caprichar na experiência single player de uma franquia que nasceu como RPG ?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.011
Pontos
2.274
Comecei a jogar e quase taco o controle na TV devido a tamanha frustração com o criador de personagem.
.
Não existe a menor possibilidade de fazer uma pessoa branca que nunca viu a luz do sol. Ou seja, minha tradição de fazer personagens femina ruiva e branquinha, igual fiz em todos os 3 ME não vai rolar.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.277
Reações
13.350
Pontos
1.704
Comecei a jogar e quase taco o controle na TV devido a tamanha frustração com o criador de personagem.
.
Não existe a menor possibilidade de fazer uma pessoa branca que nunca viu a luz do sol. Ou seja, minha tradição de fazer personagens femina ruiva e branquinha, igual fiz em todos os 3 ME não vai rolar.
cara, custava esperar promo??? kkk
Bem feito, avisei pra não pegar essa bomba :coolface
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.011
Pontos
2.274
cara, custava esperar promo??? kkk
Bem feito, avisei pra não pegar essa bomba :coolface

Paguei 100 pila de um brother que ficou putaço com o jogo :klol
.
Mas tirando esse primeiro momento, o gameplay ta bom. Eles conseguiram até acertar o cover automático, para a minha surpresa.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.277
Reações
13.350
Pontos
1.704
Paguei 100 pila de um brother que ficou putaço com o jogo :klol
.
Mas tirando esse primeiro momento, o gameplay ta bom. Eles conseguiram até acertar o cover automático, para a minha surpresa.
eu tava louco pra pegar mas depois do que vi e por tudo que fizeram desanimou foda, gameplay sozinho não salva porra nenhuma kkk
 


Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
Fera se o gameplay não salva tu só conversa?



Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.718
Reações
107.272
Pontos
1.003
Comecei a jogar e quase taco o controle na TV devido a tamanha frustração com o criador de personagem.
.
Não existe a menor possibilidade de fazer uma pessoa branca que nunca viu a luz do sol. Ou seja, minha tradição de fazer personagens femina ruiva e branquinha, igual fiz em todos os 3 ME não vai rolar.
Qual é, Revan? Quem precisa disso...

Jessica-Chastain-Wallpapers-HD-07.jpg

... quando pode ter isso? :klol

cd6.jpg
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Para não dizer que só postei zoeira nesse tópico, deixo o vídeo de um cara que se dispôs a dissecar detalhadamente os motivos pelos quais as animações faciais de Andromeda ficaram tão... esquisitas (sim, estou sendo gentil). :klol



Exato, vamos parar com essa zoeira e levar o jogo a sério, mais respeito, por favor:kclassic
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Quem é esse cara e por que todos tratam ele como alguma autoridade? Nunca vi isso com um youtuber.
Não é que ele seja autoridade, ele simplesmente mostra em vídeo o que tem de errado com a indústria e desenvolvimento de games. O cara não comenta sobre os vídeos ou temas nem nada, simplesmente joga na tua cara.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.739
Pontos
1.614
Quem é esse cara e por que todos tratam ele como alguma autoridade? Nunca vi isso com um youtuber.
ele não é uma autoridade, mas as compilações dele são muito boas em expor toda a bullshitagem das produtoras
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Doloroso ver o que fizeram com a série, put* m****... Conseguiram matar minha vontade de jogar um dos jogos que mais aguardei nos últimos anos. Que bom que nunca mais compro nada no pre-order que não seja da CDProjekt RED. (obrigado, Rome 2: Total War)
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.983
Reações
41.677
Pontos
1.689
À esquerda, temos Jayde Rossi, atriz que emprestou sua aparência para a protagonista em ME:Andromeda.
À direita, o resultado final obtido pela Bioware.

DAI2F6U.png


Modelagem de qualidade:

9ba.jpg


Motion Capture perfeita:

WD3n17p.gif


O Novo M6 Carnifex !! Agora com TELETRANSPORTE:



O Novo M8 Avenger !! Agora com gravitação:


Acho que o pessoal da Bioware que fez a boneca da Bela e a Fera desse filme novo.
bonecaew_cFVcOlk.jpg
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
impressionante como erraram em tudo ou quase tudo ... até as armaduras estão feias
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
E tud isso para agradar a porra de um bando de gorda de cabelo colorido mal comida que só sabe gritar m**** em rede social.

put*


QUE


ME


PARIU
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.983
Reações
41.677
Pontos
1.689
Confirmado!
Os caras da Bioware que modelaram o busto de Cristiano Ronaldo
cristiano-ronaldo.jpg
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.964
Reações
14.520
Pontos
1.389
Até na proporção dos personagens erraram...
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.215
Reações
81.196
Pontos
1.559
Mass Effect: Andromeda | Bug impede que jogo seja completado 100%
Publicado em 31 de março de 2017 às 11h18
v-mass-effect-andromeda-bug-760x428.jpg

Se você é uma dessas pessoas que buscam realizar todas as tarefas possíveis em um jogo, vai encontrar um obstáculo que, por enquanto, não tem como ser contornado em Mass Effect: Andromeda. Isso porque um bug impede que uma única missão seja concluída no jogo.

O problema começou a ser reportado pelos jogadores nas redes sociais, eventualmente chamando a atenção do produtor Michael Gamble. Segundo eles, uma missão simples na qual é necessário criar uma melhoria de escudo para o Nomad fica “presa” no Diário e não pode ser completada.

O resultado é este arquivo salvo imperfeito que leva qualquer jogador que tenha se empenhado à loucura:



“Tudo, exceto aquela criação de escudo bugada… Obrigado Michael Gamble e BioWare por Andromeda. Eu amei. Os personagens… incríveis!”



Gamble: “O que é o bug do escudo?”

Fã: “A missão paralela para criar uma melhoria de escudo para o Nomad pode ficar presa no Diário se você não precisou pegar os materiais, eu acho. Também tive o problema.”

Sendo um problema mais sério do que os (vários) bugs comuns de Andromeda, é provável que a BioWare dê mais atenção a esse em uma atualização futura.

Fonte: https://jovemnerd.com.br/nerdnews/mass-effect-andromeda-bug-impede-que-jogo-seja-completado-100/

FUCK THIS GAME!
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.896
Reações
13.649
Pontos
1.624
E o otário ainda agradece jogo lotado de bugs , tem que se foder
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
WOW, não imaginava que o jogo estava tão ruim a ponto de estar quebrado.

E ainda tem gente a esta altura do campeonato travestidas de bom senso e equilíbrio, que continuam a bater na tecla da ótima jogabilidade ou soundtrack, mas querem que a gente ignore todo o restante.

E mais engraçado ainda, são uns poucos terem uma argumentação de ódio igual ao "Hitler do youtube"(que canal fantástico!!!) e terem "orgulho" disso! Quase tendo mesma opinião "dele"! É muita vergonha alheia... Adoro, adoro esse "Hitler rants parodies", desmascara muita gente. hehe
 
Topo Fundo