O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meu trabalho de Progressive House

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Boa tarde, amigos

Um tempo atrás postei aqui na OS o meu trabalho de Synthwave/Retrowave, agora gostaria de compartilhar com vocês o meu novo projeto de Progressive House:



Espero que gostem!!
 

BackSteam33

Larva
Mensagens
7
Reações
2
Pontos
3
Fenomenal Muito Bom Mesmo Isso Ae Tem Futuro Pode Crê!!! Curtiria várias vezes sem parar kkkkkkk!!
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Opa, pessoal
Correria aqui tá foda mas sempre que der dou uma atualizada pra vcs darem uma olhada no q eu venho fazendo

Soltei uma música nova, tomara q gostem
 


.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
Pqp! Foda demais essa!!! Vc não consegue subir pro Spotify não?
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Muito bacana, Meaning of Love é a que mais gostei, parabéns!
 

.mega.

Supra-sumo
Mensagens
1.363
Reações
767
Pontos
163
Ficou ótima também, mas a minha preferida até o momento é a Missing You, tem um som ou instrumento nela bem diferente durante ela toda, não sei explicar direito, mas é foda demais.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.307
Reações
46.986
Pontos
803
DUKA.....

Mais um seguidor lá
Parabéns pelo projeto e claro compartilhe mais com a galera que curte a vibe do progressive! Sucesso....:kjoinha
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Muito bacana, Meaning of Love é a que mais gostei, parabéns!
Obrigado!!
Ficou ótima também, mas a minha preferida até o momento é a Missing You, tem um som ou instrumento nela bem diferente durante ela toda, não sei explicar direito, mas é foda demais.
Assim que é bom ahuhaushsuah valeu!!
DUKA.....

Mais um seguidor lá
Parabéns pelo projeto e claro compartilhe mais com a galera que curte a vibe do progressive! Sucesso....:kjoinha
Opa, muito obrigado!!
Irei sim! :kfeliz
 
Topo Fundo