O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Meys,para mim nunca foi tão difícil ler HQ's.

Onion 2nd

Larva
Mensagens
25
Reações
0
Pontos
1
Meys.Ultimamente tudo estava meio corrido,mudei para outra cidade,perdí muitas coisas na mudança,procurei emprego,vestibular,coisa e tal.Mas esse não é o foco do post...
Bem,eu sempre lí X-men.Nunca cheguei ao ponto de ser fanático,mas eu gostava muito,mas muito de ler.Na coleção,chegavam a ser uns 300~350 (Nunca gastei muito dinheiro,só ia passando em Sebos por aí e pegando. :kongpositivo:) exemplares,dentre os que eu mais gostava de ler eram O Homem-Aranha,Conan : O Bárbaro (Era em formato de Revista,porém em preto e branco ) e X-men.
Pois bem,eu tinha umas hq's que eu amava,uma do Wolverine,era como um Dossiê dele,lembro que a capa tinha um efeito de "cortada",como se ele tivesse passado as garras nela.Tinha também aquele X-men Anual.Uma HQ no formato de revista,com o povo do Excalibur,porém eles eram crianças!E faziam cada m****,o Wolverine dava em cima da Psylock,etc.Triste é saber que perdí praticamente TODA a minha coleção durante a mudança,simplesmente SUMIU!É,fiquei triste pacas,sobraram cerca de 20 unidades,19 do Aranha e 1 dos Thundercats.

Depois de tudo isso,após acertar tudo certinho aqui na nova moradia,estava pensando em voltar a ler...Mas a decepção foi enorme...Fui pesquisar downloads das HQ's dos X-men e me deparo com 12039812398 edições diferentes!Eu já sabia da existência de algumas edições na época que eu costumava ler,mas agora parece que o número triplicou!Estou completamente perdido,não sei por onde começar...Achei várias edições,mas X-men Clássico que era o que eu queria,não! [kong]

Após esse "desabafo",algum teta bondoso poderia me guiar para à volta aos quadrinhos?:(



PS: Lembrando que parei na época que lançou a série 2099.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem, não tem jeito, independente de onde voce começar vai ser uma confusão e vai demorar pra voce pegar o jeito.


Mas, existe uma revista recente chamada X-Men Forever que é um universo fechado que continua as historias classicas do Claremont, talvez voce goste dela.
 

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
É por isso que eu não leio HQ de super heróis, não se sabe nem por onde começar.

Pega the walking Dead, é uma excelente HQ.
 
Topo Fundo