O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MHW OU FINAL FANTASY XV?

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Comprei ambos os jogos mas eu não consigo jogar mais de um jogo ao mesmo tempo e visto que, ambos são longos e provavelmente jogarei mais de 300 horas queria saber qual vocês indicam para começar, sou iniciante nesse mundo de RPG, unico que zerei foi The witcher 3 no pc, agora que peguei o ps4 pro e vi que esses jogos tem modo perfomance pra rodar a 60 fps fiquei interessado e peguei, eai?
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.905
Reações
8.420
Pontos
1.094
Ffxv tem fim. Monsters Hunter, "não". (Se vc for jogar o high end mesmo)

Monsters Hunter vc deve jogar no mínimo dos mínimos umas 500 horas.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.558
Reações
43.246
Pontos
1.003
Monster hunter a partir de uma certa parte é puro grind pra fazer as melhores armaduras.

FF XV ao menos acaba a saga da boy band.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.407
Reações
30.204
Pontos
1.049
Final Fantasy XV seria uma saga tipo Senhor dos Anéis (cinema), com uma trama bacana e momentos épicos.

Monster Hunter é como Malhação, interminável, mais ou menos do começo ao "fim".
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.889
Reações
19.662
Pontos
1.689
São jogos bem diferentes um do outro para falar a verdade.