O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MHW OU FINAL FANTASY XV?

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Comprei ambos os jogos mas eu não consigo jogar mais de um jogo ao mesmo tempo e visto que, ambos são longos e provavelmente jogarei mais de 300 horas queria saber qual vocês indicam para começar, sou iniciante nesse mundo de RPG, unico que zerei foi The witcher 3 no pc, agora que peguei o ps4 pro e vi que esses jogos tem modo perfomance pra rodar a 60 fps fiquei interessado e peguei, eai?
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.905
Reações
8.420
Pontos
1.094
Ffxv tem fim. Monsters Hunter, "não". (Se vc for jogar o high end mesmo)

Monsters Hunter vc deve jogar no mínimo dos mínimos umas 500 horas.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.558
Reações
43.246
Pontos
1.003
Monster hunter a partir de uma certa parte é puro grind pra fazer as melhores armaduras.

FF XV ao menos acaba a saga da boy band.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.407
Reações
30.204
Pontos
1.049
Final Fantasy XV seria uma saga tipo Senhor dos Anéis (cinema), com uma trama bacana e momentos épicos.

Monster Hunter é como Malhação, interminável, mais ou menos do começo ao "fim".
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.889
Reações
19.662
Pontos
1.689
São jogos bem diferentes um do outro para falar a verdade.

Eu iria de FFXV por ser um jogo com final, como falaram antes, Monster Hunter é um jogo sem um "final" propriamente dito, mas também não é um jogo de 500hs.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.558
Reações
43.874
Pontos
1.499
São jogos radicalmente diferentes, e FFXV não dura 300 horas de jeito algum.

Jogue FF caso você queira algo com ponto final e focado em fio narrativo. Jogue MH caso você queira algo voltado para puro gameplay. Ao meu gosto, FFXV me apetece mais, porém MHW é um jogo objetivamente melhor.
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.024
Reações
57.265
Pontos
2.164
São jogos radicalmente diferentes, e FFXV não dura 300 horas de jeito algum.

Jogue FF caso você queira algo com ponto final e focado em fio narrativo. Jogue MH caso você queira algo voltado para puro gameplay. Ao meu gosto, FFXV me apetece mais, porém MHW é um jogo objetivamente melhor.

Com 30 já não aguentava mais FF XV, imagina 300 :klol
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.797
Reações
1.962
Pontos
1.093
Monster Hunter pode acabar sendo um jogo bem mais curto, se vc for jogar somente a história e não se empolgar em fazer todos os monstros (oq hj em dia nem sei se vale, fazer os monstros pré iceborne com armadura do iceborne é bem insignificante a experiência e armadura). Mas o jogo em si é muito bom e como falaram, é puro gameplay, história é só a desculpa, o completo inverso do witcher 3
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.659
Reações
52.607
Pontos
2.082
Tirando o fato que ambos serem franquias lendárias de devs japonesas lendárias, pouco se parecem.

Final Fantasy XV ao contrário de muitos, eu acho um ótimo jogo. Se tu curte a vibe "Road Trip", é um prato cheio. Mas é um dos casos mais icônicos de desenvolvimento problemático que já existiu, o jogo final é... O que deu pra fazer. Chega num ponto que claramente é rushado, e coisas começam a acontecer só pelo motivo de chegar no final.

Monster Hunter World é um jogo que precisa dedicação. Aprender como jogar pode ser problemático caso for seu primeiro jogo da franquia (Que foi o meu caso), mas se o jogo clicar, vai ser uma experiência ótima. Discordo do que falaram de não tem fim, o jogo tem sim um final, e vai de você se deseja continuar. Eu terminei e me dei por satisfeito, mas tem um replay value e um endgame gigantesco.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.611
Reações
4.712
Pontos
353
Sao propostas muito diferentes, entao tem que jogar o que estiver com vontade.

Mas pela logica é melhor ir no final fantasy primeiro, pq é um jogo relativamente curto, se comparado ao Mhw, entao vai curtir os dois em menos tempo
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.734
Reações
10.206
Pontos
503
Sem entrar na questão de jogo b*sta ou não só pq não tem nenhuma garotinha de anime nua.

MH se vai grindar pra caramba amigo e basicamente não acaba nunca.

XV se vai jogar e provavelmente cansar já que o escopo da OS é só jogar os premiados, termina FF primeiro, dps que tu acaba não precisa mais encostar.
 
Topo Fundo