O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft confirma Resident Evil 7 como um jogo Xbox Play Anywhere

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Quem comprar RE7 na loja da Microsoft terá direito a usufruir o jogo tanto no Xbox One como no PC(Windows 10) comprando uma única vez.

Com exceção do COD IW que saiu na MS Store mas não era um jogo Play Anywhere, RE7 será efetivamente o 1º AAA de uma 3rd com suporte ao XPA.

6f64ad0f-745f-4356-8055-f7f454877e90.jpg


Bom, por enquanto não temos mais infos além do anúncio feito pelo Phil Spencer:



Restam algumas dúvidas sobre se haverá suporte a todos os dispositivos VR após a exclusividade da Sony expirar.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.330
Pontos
1.494
Acho muito bom essa opção! Espero que no futuro todos os jogos entrem nessa parada!
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
Boa sacada. MS ao invés de correr atrás de exclusivos, parece que está se dedicando a conquistar os pessoal do PC.
Mas boa sorte tentando enfrentar a Steam.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.330
Pontos
1.494
Boa sacada. MS ao invés de correr atrás de exclusivos, parece que está se dedicando a conquistar os pessoal do PC.
Mas boa sorte tentando enfrentar a Steam.

Se não começar nunca vai saber no que vai dar... eu acho que pode dar muito certo isso. Pena que o preço varia muito entre consoles e PC... ;/

Nessa parte é que vão ter que dar um jeito de contornar a parada.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
A palavra da M$ e m**** é a mesma coisa, depois que cancelaram aquele jogo...
 


j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Boa heim. Queria comprar na steam e jogar no vg hehehe
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Incrível é a Capcom aceitar na boa, mercenária como ela é...

Enviado através do meu Zédison Celulari
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Incrível é a Capcom aceitar na boa, mercenária como ela é...

Enviado através do meu Zédison Celulari

Pensando aqui se não rolou um tipo de acordo $$$ entre as partes, mas isso provavelmente só saberemos se ou a Mic ou a Capcom explicarem alguma coisa.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.708
Reações
11.120
Pontos
1.034
otima noticia ! 200 250 reais na loja do windows e 89 reais em disco no submarino um mes depois do lançamento :klol quem joga em PC vai jogar no PC e vao comprar pelo steam e quem joga em xbox nao vai comprar digital por que em pouco tempo vc acha em disco por menos da metade do preço ou seja esse Play Anywhere nasceu morto pelo menos aqui no brasil por causa do preço absurdo da midia digital

https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/gears-of-war-4/9nblggh4pbbm
http://www.submarino.com.br/produto/128831891/game-gears-of-war-4-xbox-one

vai dar o cu microsoft que porra de preço é esse :knojo
pela diferença absurda de preço vc nao esta comprando o game uma vez podendo jogar em dois sistema ! vc esta sim comprando o game duas vezes :lolwtf
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
otima noticia ! 200 250 reais na loja do windows e 89 reais em disco no submarino um mes depois do lançamento :klol quem joga em PC vai jogar no PC e vao comprar pelo steam e quem joga em xbox nao vai comprar digital por que em pouco tempo vc acha em disco por menos da metade do preço ou seja esse Play Anywhere nasceu morto pelo menos aqui no brasil por causa do preço absurdo da midia digital

https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/gears-of-war-4/9nblggh4pbbm
http://www.submarino.com.br/produto/128831891/game-gears-of-war-4-xbox-one

vai dar o cu microsoft que porra de preço é esse :knojo
pela diferença absurda de preço vc nao esta comprando o game uma vez podendo jogar em dois sistema ! vc esta sim comprando o game duas vezes :lolwtf

E sabe que vc tem razão.

Pelo menos aqui para nós, o Play Anywhere só é relevante para os exclusivos Xbox pois vc pode até se segurar um pouco, comprar em uma promo a versão digital a aproveitar no PC e no Xone, ai compensa.

No caso desse RE7 Play Anywhere pros americanos é vantagem pois eles pagam praticamente $30 em cada versão, aqui, pagaríamos o equivalente a R$125, não compensa, imo.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
otima noticia ! 200 250 reais na loja do windows e 89 reais em disco no submarino um mes depois do lançamento :klol quem joga em PC vai jogar no PC e vao comprar pelo steam e quem joga em xbox nao vai comprar digital por que em pouco tempo vc acha em disco por menos da metade do preço ou seja esse Play Anywhere nasceu morto pelo menos aqui no brasil por causa do preço absurdo da midia digital

https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/gears-of-war-4/9nblggh4pbbm
http://www.submarino.com.br/produto/128831891/game-gears-of-war-4-xbox-one

vai dar o cu microsoft que porra de preço é esse :knojo
pela diferença absurda de preço vc nao esta comprando o game uma vez podendo jogar em dois sistema ! vc esta sim comprando o game duas vezes [emoji38]wtf
Acho que você precisa passear por outras lojas digitais de jogos, PSN e Steam praticam preços altos em jogos da mesma maneira... As midias física sempre saem mais em conta com o tempo...

Enviado através do meu Zédison Celulari
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Acho que você precisa passear por outras lojas digitais de jogos, PSN e Steam praticam preços altos em jogos da mesma maneira... As midias física sempre saem mais em conta com o tempo...

Enviado através do meu Zédison Celulari

Alguns jogos sim, mas grande parte dos jogos no Steam tem preços muito mais acessíveis, não tem nem como comparar, mesmo a Capcom mercenária vende com um preço melhor alguns jogos no Steam, claro que no caso do Steam é devido ao regime diferenciado dos jogos de PC aqui no BR, mas a PSN tb tem algumas vantagens, só vc comparar os jogos exclusivos da Sony com os da Mic, tem bastante jogo exclusivo na PSN que teve uma redução de preço em seu preço base de lançamento, tem jogos da Mic que estão lá com o mesmo preço desde o lançamento e tem alguns jogos de 3rds que tb reduziram de preço na PSN e na Live BR estão lá com o mesmo preço, até mesmo na Live US o preço de alguns jogos tá teve uma redução há tempos e aqui os preços não tiveram essa redução

Um bom exemplo é o NFS, na PSN custa R$99, na Live BR ainda está nos R$200.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.549
Reações
4.716
Pontos
1.319
Boa sacada. MS ao invés de correr atrás de exclusivos, parece que está se dedicando a conquistar os pessoal do PC.
Mas boa sorte tentando enfrentar a Steam.
que relevancia isso tem para quem tem PC?

eu compro para o PC (mais barato e grafico melhor) e vou querer jogar no xbox para que ?
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.199
Reações
3.839
Pontos
453
Isso só é bom para os jogadores de Xbox, que já iam comprar o jogo de qualquer maneira, e agora ganharam também a versão windows store de brinde.

Mas agora uma pergunta séria, qual jogador de PC, em sã consciência de suas faculdades mentais, vai deixar de comprar esse jogo no Steam por 99,00 dinheiros, pra comprar na loja do windows por 250,00 dinheiros?
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
E se for ao contrário?... comprando o game no Windows (mais em barato? ), poderei jogar no X.One? :kpensa
 
Ultima Edição:

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Alguns jogos sim, mas grande parte dos jogos no Steam tem preços muito mais acessíveis, não tem nem como comparar, mesmo a Capcom mercenária vende com um preço melhor alguns jogos no Steam, claro que no caso do Steam é devido ao regime diferenciado dos jogos de PC aqui no BR, mas a PSN tb tem algumas vantagens, só vc comparar os jogos exclusivos da Sony com os da Mic, tem bastante jogo exclusivo na PSN que teve uma redução de preço em seu preço base de lançamento, tem jogos da Mic que estão lá com o mesmo preço desde o lançamento e tem alguns jogos de 3rds que tb reduziram de preço na PSN e na Live BR estão lá com o mesmo preço, até mesmo na Live US o preço de alguns jogos tá teve uma redução há tempos e aqui os preços não tiveram essa redução

Um bom exemplo é o NFS, na PSN custa R$99, na Live BR ainda está nos R$200.
Bom, exclusivos da Sony como The Last Guardian ainda custa 199, não quero diminuir nenhuma das redes, mas os preços são parecidos em lançamentos, e a Microsoft ainda tem o lance de compartilhar com o PC... Sobre o Steam os preços são menores, sim, mas ha casos como o DOOM que custa 229, bem mais caro que nas outras redes...

Enviado através do meu Zédison Celulari
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
E se for ao contrário?... comprando o game no Windows (mais em barato? ), poderei jogar no X.One? :kpensa
Sim, se comprar na loja do Windows com a mesma conta da Live, vc pode baixar em qualquer plataforma...

Enviado através do meu Zédison Celulari
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
É uma opção muito boa, só que ela precisa acabar com a má fama da store do Windows.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
No Steam tá razoavelmente em conta.
Na Windows Store provavelmente estará com preço de jogo de console.
Quem tem xbox one e não gosta de pc, vai comprar pra xbox one.
Quem tem xbox one e quer jogar no pc, é vantajoso comprar no steam.
Serve pra nada.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Bom, exclusivos da Sony como The Last Guardian ainda custa 199, não quero diminuir nenhuma das redes, mas os preços são parecidos em lançamentos, e a Microsoft ainda tem o lance de compartilhar com o PC... Sobre o Steam os preços são menores, sim, mas ha casos como o DOOM que custa 229, bem mais caro que nas outras redes...

Enviado através do meu Zédison Celulari

Ah, mas o The Last Guardian acabou de lançar, é o preço padrão que ambas as empresas costumam praticar nos seus exclusivos, isso nós já sabemos e até ai tudo bem.

Eu estava me referindo a títulos de 1, 2 ou até mesmo 3 anos atrás, os exclusivos da Sony aqui no BR costumam acompanhar as reduções de preço nos EUA, enquanto aqui no BR a Mic não faz as mesmas reduções que acontecem nos EUA.

No caso dos jogos XPA, sim, isso conta muito, eu mesmo de agora em diante vou dar foco nos exlcusivos da Mic apenas em jogos digitais exatamente por causa disso.

Sobre o DOOM, o problema é a representação da Zenimax aqui no BR, o esfomeado do Moacir que está por trás disso, eles são um caso a parte, a Valve até tem uma política sobre preços sugeridos, onde eles incentivam uma conversão diferenciada do dolar para o real, mas existem exceções, e o DOOM foi uma delas, junto com outros poucos jogos que saíram e as vezes saem fora da média de preços.

Quando falamos de Capcom, Warner, Bethesda/Id, são empresas que infelizmente estão agindo na malandragem com relação aos preços, a Bethesda é a mais fdp pois esfola agente tanto nos consoles como nos PC´s, a Capcom/Warner é mais nos consoles, no PC os preços são um pouco melhores.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
e quem tem coragem de usar o Windows Store no Ruindows 10?
alias, nem é coragem, é burrice.
 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
cara, pq vcs estão vendo isso como algo ruim? Isso que não entendo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
cara, pq vcs estão vendo isso como algo ruim? Isso que não entendo.

Bom não é,
porque é Ruindows Store.
Que só serve pra passar raiva. É a Store mais lixo que já vi em 2 décadas.

Deveriam, se quizessem mesmo fazer algo para o bem do cliente,
era dar a opção de escolher onde baixar o jogo no PC.
 
Topo Fundo