O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Midjourney / Dall-E 2] Compartilhem suas criações

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.783
Pontos
503
Vcs pagam pra usar o Midjourney?

Eu baixei um software de geração de imagem gratuíto chamado Foocus e estou bem impressionado com alguns resultados. Ele roda "offline" e usa a placa gráfica pra fazer as paradas. Eu tenho uma AMD mas acho que com uma Nvidia os resultados seriam mais rápidos.

Enfim, quem tiver interessado o link é esse https://github.com/lllyasviel/Fooocus#download
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.851
Reações
9.872
Pontos
453
Vcs pagam pra usar o Midjourney?

Eu baixei um software de geração de imagem gratuíto chamado Foocus e estou bem impressionado com alguns resultados. Ele roda "offline" e usa a placa gráfica pra fazer as paradas. Eu tenho uma AMD mas acho que com uma Nvidia os resultados seriam mais rápidos.

Enfim, quem tiver interessado o link é esse https://github.com/lllyasviel/Fooocus#download

O que você baixou é uma interface baseado no Gradio que roda o Stable Diffusion (open source).
Também tem o Forge, que é do mesmo criador do Fooocus, se você quiser ter mais ferramentas e extensões, recomendo fortemente instalar, o desempenho é o mesmo ou melhor que o Fooocus. o Fooocus é uma alternativa ao Midjourney, pra ser mais fácil de gerar imagens.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.783
Pontos
503
O que você baixou é uma interface baseado no Gradio que roda o Stable Diffusion (open source).
Também tem o Forge, que é do mesmo criador do Fooocus, se você quiser ter mais ferramentas e extensões, recomendo fortemente instalar, o desempenho é o mesmo ou melhor que o Fooocus. o Fooocus é uma alternativa ao Midjourney, pra ser mais fácil de gerar imagens.

Vou dar uma olhada nesse Forge ai.

Confesso que n entendo nada mas já gerei algumas coisas com Foocus que eu gostei bastante. Mas tem suas limitações também e as vezes é bem irritante. Por exemplo, é impossível gerar imagem de gente famosa.

Preciso dar uma estudada melhor nessas paradas.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.851
Reações
9.872
Pontos
453
Vou dar uma olhada nesse Forge ai.

Confesso que n entendo nada mas já gerei algumas coisas com Foocus que eu gostei bastante. Mas tem suas limitações também e as vezes é bem irritante. Por exemplo, é impossível gerar imagem de gente famosa.

Preciso dar uma estudada melhor nessas paradas.

É a melhor forma de gerar pessoas famosas (se o modelo usado já não tiver) é usando a troca de rosto.

 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.783
Pontos
503
É a melhor forma de gerar pessoas famosas (se o modelo usado já não tiver) é usando a troca de rosto.


Eu tentei usar esse Forge ai mas deu erro, acho que é algo relacionado a placa AMD. Pediu pra colocar isso em algum "--skip-torch-cuda-test".

Deu uma olhada no Google mas n consegui fazer funfar...


PS: Eu consigo instalar esse Face Swap no Foocus?
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.851
Reações
9.872
Pontos
453
Eu tentei usar esse Forge ai mas deu erro, acho que é algo relacionado a placa AMD. Pediu pra colocar isso em algum "--skip-torch-cuda-test".

Deu uma olhada no Google mas n consegui fazer funfar...


PS: Eu consigo instalar esse Face Swap no Foocus?

Extensões não funcionam no Fooocus.

Segue esse tutorial aqui (instalação manual).

 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.410
Pontos
1.824
a3136175b81639f29a603259a0bfe26a6d33d9d4_high.webp

89326a0191a6a82b2e030e6ddcb3585ad763e3ba_high.webp
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Eu tentei instalar aqui mas n rolou. Acho que pelo fato de eu ter uma GPU AMD n funciona.

Vou continuar no Fooocus mesmo.

Pra AMD você tem que usar esse fork:


Mas eu recomendo alugar GPU na nuvem se for pra usar muito, sai mais barato que comprar um PC só pra isso
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.851
Reações
9.872
Pontos
453
Pra AMD você tem que usar esse fork:


Mas eu recomendo alugar GPU na nuvem se for pra usar muito, sai mais barato que comprar um PC só pra isso

Não recomendo usar o A1111, o Forge é muito mais rápido. Já que ele não está conseguindo usar, melhor ficar no Fooocus mesmo.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.783
Pontos
503
Pra AMD você tem que usar esse fork:


Mas eu recomendo alugar GPU na nuvem se for pra usar muito, sai mais barato que comprar um PC só pra isso

É eu tenho um PC mas minha GPU é uma RX6700XT da AMD.

N é ruim pro Foocus apesar de demorar um bocado....
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.819
Pontos
1.279
To usando o Forge, mas particularmente não notei diferença no tempo de render, porem ele carrega modelo bem mais rapido,
Apenas com stable Diffusion XL, agora ta rodando sem matar a maquina, como era no Automatic1111
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.830
Reações
8.064
Pontos
1.094
Visualizar anexo 381203Visualizar anexo 381204Visualizar anexo 381205Visualizar anexo 381206Visualizar anexo 381209Visualizar anexo 381212Visualizar anexo 381213Visualizar anexo 381221Visualizar anexo 381222

Fui testar os limites do Stable Diffusion, referente a horror e terror, e no fim me criou umas coisas tao perturbadas, estilo O Enigma de Outro Mundo, que não acho que possa nem postar aqui.
Pergunta pro @LucianoBraga !

Vcs pagam ou usam free? Como faz usar free?
Edit:
Vi agora a resposta posts acima
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.783
Pontos
503
Pô eu vi um cara no twitter que ele consegue criar imagens com humanos/animais usando camisas de futebol.

Toda vez que eu tentei usar camisas de futebol o logo ficou todo zuado.

Alguém sabe que magia ele fez?
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004
Galera existe alguma IA para criar sprites em Pixel art? Pergunto, pq estou querendo fazer um jogo e queria criar uns sprites para ele, já que não manjo nada em pixel art
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.851
Reações
9.872
Pontos
453
Galera existe alguma IA para criar sprites em Pixel art? Pergunto, pq estou querendo fazer um jogo e queria criar uns sprites para ele, já que não manjo nada em pixel art

Com o Stable Diffusion:



Ou usar um modelo pro SD chamado de Retro Diffusion e é pago. (focado em pixel art).

 
Ultima Edição:

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
396
Reações
508
Pontos
118
Eu acho que vou parar de brincar com IA. Não ganho nada e se eu continuar brincando, eu nunca vou fazer um portfolio e nem terminar o trabalho de tradução que comecei. Não tem como.

Eu acho que estou há meses no nightcafe só clicando para ganhar créditos sem usar hahaha. Acumulei 500 créditos para gastar com SDXL e não usei nada.
 
Topo Fundo