O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MINECRAFT Dungeons] Novo RPG da Microsoft ganha cinematic trailer

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.557
Reações
39.720
Pontos
1.053

Tô jogando o game. Que Review mais b*sta desse cara.
Primeiro ele fala de dificuldade. Aí ele fala que tava muito fácil. Aí ele fala que morreu em algumas partes porque estáva difícil. No mínimo ele passou no easiest , não curtiu e continuo jogando só pra terminar
Em nenhum momento ele explica porque achou ruim. Ele vai e volta e acaba falando nada com nada.

Eu não achei ruim. Quem curte Arpg pode ser que curta, mas não tem nada de mecânicas muito avançadas. Literalmente e um jogo mais casual, pra fazer várias runs e com outra pessoas fica mais divertido. No mapa já aparece que em breve terá mais expansões.
Você consegue trocar a dificuldade antes de e tirar nas dungeons, cada jogada e diferente, tem várias armas, habilidades e etc.
Denovo, se você e um hardcore arpg pode ser que não goste, mas tem um bom jogo ali, e que pode divertir. Muitas vezes vemos pessoas que não curte um Path of exile por ser muito complicado, esse game e bem mais simples e pelas vendas da pra ver que muitas pessoas só querem jogar e se divertir casualmente.
Pra jogar com a família vai ser legal. Meus primos menores gostaram bastante do game tambem
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.433
Reações
26.324
Pontos
1.004
Tenho um amigo, e ele me contando que esse jogo é uma b*sta, e que é curtissimo. Uma pena, estava interessado.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.875
Reações
9.179
Pontos
753
Joguei ontem com a minha filha só porque amo muito ela , pois o jogo é bem fraquinho, já ela adorou por ser Minecraft
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Jogo muito bom, principalmente para aquela jogada casual com os amigos.
Obs: Tem de colocar no mais dificil, o jogo obviamente foi feito para ser o mais acessível possível, o publico alvo de minecraft são crianças, logo os níveis mais "fáceis" são muito fáceis.

A maioria das reclamações são de pessoas procurando um Diablo 4 :klolwtf

Tenho um amigo, e ele me contando que esse jogo é uma b*sta, e que é curtissimo. Uma pena, estava interessado.
Igual a maioria dos ARPG que você termina varias vezes.
Depois da primeira vez que você termina aparece outras opções de jogo.

Vão adicionar NG+++++ nesse jogo

Certeza
Já existe, tem opções do game que só são hablitadas depois de terminar a primeira vez.
Armas, mobs e outras coisas.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
O jogo sendo pra crianças, como um marmanjo tem vontade jogar esse tal de Minecraft? Sério, não é zueira.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.285
Reações
9.771
Pontos
1.044
Tou adorando o jogo, só falta matar o chefão no Apocalipse e equipar 3 equipamentos com 3 encantos nível 3 cada pra fechar os 1000G. Bom pra jogar solo, bom pra jogar coop, a única reclamação é a pouca quantidade de fases (14 com as secretas). A curva de aprendizado é bem suave, mas nos últimos níveis começa a complicar (Apocalipse 4, 5 e 6).

É certo que vou pegar as expansões... vejo um potencial muito grande, mas o jogo precisa de um fluxo constante de conteúdo. Pensem nele como um aRPG Diablo-like de entrada, as vezes jogo com minha filha e ela gostou bastante.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.448
Reações
42.987
Pontos
1.294
Amigo meu jogou e disse que terminou em 5 horas a campanha. O jogo pelo visto é basicamente avançar e matar inimigos durante 5 horas. De fato é um jogo feito para ser lançado em Game pass mesmo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.557
Reações
39.720
Pontos
1.053
Amigo meu jogou e disse que terminou em 5 horas a campanha. O jogo pelo visto é basicamente avançar e matar inimigos durante 5 horas. De fato é um jogo feito para ser lançado em Game pass mesmo.
Tá em mais vendidos em todas as plataformas.
Mas sim se quiser dá pra rushar e terminar bem fácil. Mas e bacaninha. Nada de extraordinário, aliás preço dele e 19 dolares
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.682
Pontos
453
Ainda bem que tem no GamePass para jogar, instalei, joguei 5 minutos e desinstalei. Não é pra mim.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.011
Reações
31.318
Pontos
1.753
Comecei jogando meio decepcionado mas conforme avancei peguei gosto. Jogo eh bem legalzinho e eu gostei que deixa aumentar a dificuldade. Isso q fez o jogo ficar divertido
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.343
Reações
3.784
Pontos
453
Parece divertido esse jogo... Curto muito o estilo (Arpg, né?). Pretendo jogá-lo, de certeza. O path of exile, por exemplo, exige muito tempo, estudo e dedicação ao game para você aproveitar ao máximo. Um game assim mais simples e objetivo, é uma boa para quem não consegue se dedicar tanto.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Viciado nesse jogo. O negócio embala depois dificuldade normal. A primeira finalização é só pra pegar o jeito de jogar, entender as mecânicas. Depois começa a ficar mais interessante. Aparecem novos poderes, novas armas, novos inimigos. Estou na dificuldade apocalipse.

Ótima adição ao Gamepass. Espero que receba uns bons updates.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.557
Reações
39.720
Pontos
1.053
Viciado nesse jogo. O negócio embala depois dificuldade normal. A primeira finalização é só pra pegar o jeito de jogar, entender as mecânicas. Depois começa a ficar mais interessante. Aparecem novos poderes, novas armas, novos inimigos. Estou na dificuldade apocalipse.

Ótima adição ao Gamepass. Espero que receba uns bons updates.
No mapa já aparece que vai ter updates, só não sei como que vai ser. Mas não esse jogo tem cara que vai ficar um bom tempo recebendo updates.
Também achei legal. Não e nível diablo ou algo assim, mas e bacana.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Joguei até o nível 20 com meus filhos, nos divertimos bastante.

Um jogador mais experiente deve setar o jogo em níveis mais difíceis para ter um bom desafio, como já disseram, os níveis (normais) são bem fáceis.

É um bom jogo introdutório para um universo de ARPG.

Poderia ser mais variado e também deveria ter cross-save entre no minimo XBOX - PC, o que me deixou deveras frustrado.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053


Parabéns para a Microsoft ter vendido bem um jogo meia boca MULTIPLATAFORMA.

Acredito que quem tem Xbox deve estar muito feliz vendo lançamentos como esse enquanto nos próximos meses os videogames concorrentes vao receber EXCLUSIVAMENTE The Last of Us 2, Ghost of Tsushima e Paper Mario.

Estão chupando o dedo até em relação ao Gears Tactics que saiu primeiro no PC. Kkk
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Parabéns para a Microsoft ter vendido bem um jogo meia boca MULTIPLATAFORMA.
Se você acha que o jogo é bom ou não, isso é algo pessoal.
Para empresa o que importa é o jogo vender kkk

Como disse e reitero, a maioria, senão todas as criticas são de pessoas que procuravam outro jogo ao jogar esse dai.
Inclusive o amigo do seu "review" postou outro review por que a galera mostrou que ele tava falando b*sta sem ter jogado o jogo direito:


Mais o importante é hatear mesmo.

Obs: Ele continua com a critica só para não ficar ruim na pinta, mais no outro video a galera descascou o cara, falou muita asneira :kkk
É o famoso: Mais veja bem... :klolwtf
 
Ultima Edição:

Jak-and-Ratchet

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
452
Pontos
63
Parabéns para a Microsoft ter vendido bem um jogo meia boca MULTIPLATAFORMA.

Acredito que quem tem Xbox deve estar muito feliz vendo lançamentos como esse enquanto nos próximos meses os videogames concorrentes vao receber EXCLUSIVAMENTE The Last of Us 2, Ghost of Tsushima e Paper Mario.

Estão chupando o dedo até em relação ao Gears Tactics que saiu primeiro no PC. Kkk
não é como se todo mundo fosse obrigado a jogar cada jogo que lançam
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
32.003
Reações
41.705
Pontos
1.689
O jogo sendo pra crianças, como um marmanjo tem vontade jogar esse tal de Minecraft? Sério, não é zueira.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Pelo mesmo motivo desse meme aqui.

ckjfUiC.jpg

Eu pessoalmente não tenho interesse na série, mas como gosto de jogar coop com meus sobrinhos, é o tipo de jogo que tenho interesse em jogar.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Se você acha que o jogo é bom ou não, isso é algo pessoal.
Para empresa o que importa é o jogo vender kkk

Como disse e reitero, a maioria, senão todas as criticas são de pessoas que procuravam outro jogo ao jogar esse dai.
Inclusive o amigo do seu "review" postou outro review por que a galera mostrou que ele tava falando b*sta sem ter jogado o jogo direito:


Mais o importante é hatear mesmo.


Beleza.

Continua fingindo que está tudo bem com essa estratégia da Microsoft para defender uma guerrinha boba de consoles.

Por outro lado quem não liga pra isso com certeza está vendo com melhores olhos adquirir um PS5 do que um Xbox Series X a julgar pela movimentação nas redes sociais.

Quanto ao segundo review do canal Skill Up o cara desceu ainda mais a lenha no jogo. :kkk

O jogo sendo pra crianças, como um marmanjo tem vontade jogar esse tal de Minecraft? Sério, não é zueira.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk

Minecraft é um excelente jogo.

Agora esse ARPG é uma piada.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Beleza.

Continua fingindo que está tudo bem com essa estratégia da Microsoft para defender uma guerrinha boba de consoles.

Por outro lado quem não liga pra isso com certeza está vendo com melhores olhos adquirir um PS5 do que um Xbox Series X a julgar pela movimentação nas redes sociais.

Quanto ao segundo review do canal Skill Up o cara desceu ainda mais a lenha no jogo. :kkk



Minecraft é um excelente jogo.

Agora esse ARPG é uma piada.
Mano EU NEM TENHO CONSOLE :klolwtf
Só estou falando que essas discussões suas são idiotas e na maioria das vezes baseadas em achismos, como o próprio review, que o cara nem jogou o jogo direito...

Serio mesmo, a galera dessa pasta é extremamente retardada, não é possível.
Nem de microsoft eu falei, e o cara vem me falar que empresa X vai vender mais console por isso...
Se foder mano :kkk

Tô pouco me lixando para quem fez esse jogo, só quero jogar, a minha opinião é sobre o mesmo, f**a-se a produtora.

O jogo é divertido e tá vendendo bem, se você acha ruim? Paciência.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Mano EU NEM TENHO CONSOLE :klolwtf
Só estou falando que essas discussões suas são idiotas e na maioria das vezes baseadas em achismos, como o próprio review, que o cara nem jogou o jogo direito...

Serio mesmo, a galera dessa pasta é extremamente retardada, não é possível.
Nem de microsoft eu falei, e o cara vem me falar que empresa X vai vender mais console por isso...
Se foder mano :kkk

Tô pouco me lixando para quem fez esse jogo, só quero jogar, a minha opinião é sobre o mesmo, f**a-se a produtora.

O jogo é divertido e tá vendendo bem, se você acha ruim? Paciência.

Eu por outro lado tenho aqui em casa PC e um Xbox One então torço para que lancem bons jogos, mas pelo visto não é isso que está acontecendo.

E não preciso jogar Minecraft Dungeons para saber que é raso e sem conteúdo, acompanho ARPGs desde o Diablo 1 e já joguei vários na minha vida, sei o que um ARPG precisa ter para ser bom.

Agora comemorar vendas de um jogo como esse é tipo gente soltando foguete pela EA estar lucrando horrores com Fifa e incentivando a empresa a enfiar ainda mais microtransações.

Por enquanto estou só no aguardo da Microsoft voltar a lançar bons jogos AAA e exclusivos, esses joguinhos meia boca como Minecraft Dungeons e Bleeding Edge to dispensando.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.557
Reações
39.720
Pontos
1.053
Eu por outro lado tenho aqui em casa PC e um Xbox One então torço para que lancem bons jogos, mas pelo visto não é isso que está acontecendo.

E não preciso jogar Minecraft Dungeons para saber que é raso e sem conteúdo, acompanho ARPGs desde o Diablo 1 e já joguei vários na minha vida, sei o que um ARPG precisa ter para ser bom.

Agora comemorar vendas de um jogo como esse é tipo gente soltando foguete pela EA estar lucrando horrores com Fifa e incentivando a empresa a enfiar ainda mais microtransações.

Por enquanto estou só no aguardo da Microsoft voltar a lançar bons jogos AAA e exclusivos, esses joguinhos meia boca como Minecraft Dungeons e Bleeding Edge to dispensando.
Jogue então. Depois volte aqui e de sua opinião.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Eu por outro lado tenho aqui em casa PC e um Xbox One então torço para que lancem bons jogos, mas pelo visto não é isso que está acontecendo.

E não preciso jogar Minecraft Dungeons para saber que é raso e sem conteúdo, acompanho ARPGs desde o Diablo 1 e já joguei vários na minha vida, sei o que um ARPG precisa ter para ser bom.

Agora comemorar vendas de um jogo como esse é tipo gente soltando foguete pela EA estar lucrando horrores com Fifa e incentivando a empresa a enfiar ainda mais microtransações.

Por enquanto estou só no aguardo da Microsoft voltar a lançar bons jogos AAA e exclusivos, esses joguinhos meia boca como Minecraft Dungeons e Bleeding Edge to dispensando.
Se você não jogou e não vai jogar por que caralhos tá falando do jogo então?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Jogue então. Depois volte aqui e de sua opinião.

Do fundo do seu coração.

Se jogou você acha que realmente vale a pena eu jogar Minecraft Dungeons? Existe realmente um conteúdo de qualidade que merece ser jogado?

O meu exemplo de bom ARPG casual é o Diablo 3:

123393

Só pra contextualizar melhor, esse é o tempo de jogo que tenho de Path of Exile, um ARPG mais complexo que considero excelente:

123372
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Do fundo do seu coração.

Se jogou você acha que realmente vale a pena eu jogar Minecraft Dungeons? Existe realmente um conteúdo de qualidade que merece ser jogado?

O meu exemplo de bom ARPG casual é o Diablo 3:

Visualizar anexo 123393

Só pra contextualizar melhor, esse é o tempo de jogo que tenho de Path of Exile, um ARPG mais complexo que considero excelente:

Visualizar anexo 123372
Esse é o problema, o jogo não é para ser tipo de publico.
Qual a dificuldade de entender isso?
Tu tá comparando c* com as calças...

Daqui a pouco vai falar que o gráfico é ruim por que é quadrado :klolwtf
Como disse e reitero, a maioria, senão todas as criticas são de pessoas que procuravam outro jogo ao jogar esse dai.
Pelo jeito a galera que tem probleminha não entendeu isso ainda.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Esse é o problema, o jogo não é para ser tipo de publico.
Qual a dificuldade de entender isso?
Tu tá comparando c* com as calças...

Daqui a pouco vai falar que o gráfico é ruim por que é quadrado :klolwtf

Sou um dos poucos users aqui do fórum que defende o Minecraft clássico, não nenhum problema com gráficos mais simples ou "quadrados".

O problema é que pelos reviews que eu vi o Minecraft Dungeon possui um conteúdo extremamente raso até para crianças na faixa de 8 a 12 anos.

Atualmente Diablo 3 é um bom exemplo de ARPG casual, está longe de ser o meu Diablo ideal mas reconheço ser um bom jogo para iniciantes do gênero.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.557
Reações
39.720
Pontos
1.053
Do fundo do seu coração.

Se jogou você acha que realmente vale a pena eu jogar Minecraft Dungeons? Existe realmente um conteúdo de qualidade que merece ser jogado?

O meu exemplo de bom ARPG casual é o Diablo 3:

Visualizar anexo 123393

Só pra contextualizar melhor, esse é o tempo de jogo que tenho de Path of Exile, um ARPG mais complexo que considero excelente:

Visualizar anexo 123372
Eu acho que pelo menos testar você pode testar, ainda mais se tiver um gamepass. Ainda mais se gosta de vir dar opinião e jogar um monte de vídeo de Review que claramente o cara não tem vontade nenhuma e parece que jogou o jogo a lá zangado.
E como já falei aqui. E um jogo mais casual , estilo diablo.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
32.916
Pontos
1.459
"Maybe you"

Maybe not minha cara narradora do trailer... maybe not...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.011
Reações
31.318
Pontos
1.753
pra mim a pior coisa ta sendo que to jogando sozinho. mas mesmo assim ta divertido.
e choraspace chorando, pra variar. sempre sem base e sobre assuntos nada a ver. dificil um topico de jogo aqui ser sobre o jogo. maior saco.
 
Ultima Edição:

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.343
Reações
3.784
Pontos
453
Eu tava vendo uns vídeos nas dificuldades mais elevadas. Gostei bastante kkkkk. Eu sou suspeito falar, pois adoro o gênero. Tem sistema de classe o game? Eu vi um cara jogando e parecia que ele dava summon em umas criaturas. Gosto de classe assim.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.285
Reações
9.771
Pontos
1.044
Eu tava vendo uns vídeos nas dificuldades mais elevadas. Gostei bastante kkkkk. Eu sou suspeito falar, pois adoro o gênero. Tem sistema de classe o game? Eu vi um cara jogando e parecia que ele dava summon em umas criaturas. Gosto de classe assim.
Na verdade, não. Seu estilo de jogo vai depender dos equipamentos, artefatos e encantamentos, todos os personagens começam iguais. O legal é que é facinho de trocar o estilo, só mudar os equipamentos. Eu fechei no Apocalipse ontem com três artefatos de conjuração (Golem, Lobo e Lhama), duas foices dando 20% de cura a cada golpe, armadura refletindo projéteis, besta com flecha explosiva e possibilidade de 5 tiros a cada ataque e mais alguns bônus.

Joguinho muito divertido, certeza que vou continuar jogando pra upar o personagem (tou com nível 81 e poder 96).

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo