O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


minha loja de camisetas! - www.focapopshop.com

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.999
Pontos
1.189
fala galera tudo bem?
queria fazer uma propagandinha, e principalmente perguntar a opinião de vocês.
acabei de colocar no ar minha loja de camisetas de cultura pop. eu tenho essa ideia a algum tempo, porque de forma geral, nada do que eu vejo nesses sites de camisetas eu usaria. são de forma geral estampas muito coloridas, com muitas referencias misturadas...

eu tenho essa ideia mais minimalista. o conceito original era fazer easter eggs. quem sabe o que é vai bater o olho e identificar. quem não sabe, vai só pensar que é uma camiseta de loja.
cedi a opinião de alguns amigos e fiz umas camisas mais na moda, com estampas médias no meio do peito. mas mesmo elas tem um toque meu.

então queria a opiniião de vocês, e a ajuda pra divulgar e ver se engrena. se tem publico pra isso.

www.focapopshop.com

modeste a parte eu estou apaixonado pelos modelos baseados em zelda
 

Peps1BH

Habitué da casa
Mensagens
20
Reações
4
Pontos
63
Parabens pela loja! Bem legal essa do pokemon!!!

Nao sou mt de usar camisas da cultura pop, mas vou ficar de olho constatemente na loja para ver se tem de algum tema que gosto muito!

Muito sucesso pra voce!
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.620
Reações
26.662
Pontos
803
Bacana! Mas não consegui ver quais os tamanhos que tem.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.999
Pontos
1.189
Bacana! Mas não consegui ver quais os tamanhos que tem.
Não? Quando entrar na página dos modelos tem um menu drop. Doe "tamanhos" mas tem que selecionar a cor primeiro pra ele ficar disponível.

Curtiu os modelos?
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.620
Reações
26.662
Pontos
803
Não? Quando entrar na página dos modelos tem um menu drop. Doe "tamanhos" mas tem que selecionar a cor primeiro pra ele ficar disponível.

Curtiu os modelos?
Eu cliquei em dois modelos aleatórios só pra ver quais os tamanhos que tinham. Quando eu clico na setinha do campo que tá escrito "tamanho", não acontece nada.
Edit: agora foi.
 
Topo Fundo