O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


minhas 2 revoltas no trânsito (+rótula) (-seta)

JotasG

Habitué da casa
Mensagens
753
Reações
0
Pontos
82
Lunard;7410407 disse:
O pessoal de BH é de longe o mais mal educado do país. TODOS os dias tenho história pra contar sobre fechadas, motoristas de busão, nego que atravessa a preferência, nego que muda de faixa sem dar seta...

Agora a pouco, eu estava na orla da pampulha a uns 80...do nada me chega uma b*ceta seca com o bico do carro de uma rua perpendicular...nem buzino mais...porque do contrário, eu ficaria xingando a cada 5 min...

ai seu carro desviou sozinho?
 

Nostradamus

Veterano
Mensagens
3.828
Reações
0
Pontos
111
Solid Snake;7409645 disse:
Também...mas isso entra falta de planejamento, sistema de trânsito fraco etc.

Mas o ensino é ridículo mesmo, quando fiz a prova de moto entendi porque morre tanto motoqueiro. Só contornei os cones, de 1a mesmo, desci da moto e pronto. Pessoal ainda reprovava, por viseira, não dar seta, descer do lado errado etc.

Pelo que eu saiba, no teste de moto tem o labirinto, o oito, os cone e a ponte que na auto escola era um pedaço de madeira bem estreito.
Tb passei de primeira, fora que antes do teste tive que voltar em casa correndo, e peguei a Carteira de trabalho, único documento aceito.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
não importa muito o nome da parada se é rotatoria, rotula ou circulo. esse problema ai pra mim é dos menores, o foda é nego que não dá a preferencia nesse negócio ai. isso sim é perigoso. de resto se o cara passa pelo meio basta ter atenção pois não vou bater o carro por que um cara cruzou na minha frente.
só quem anda falando ao celular que bate em rotula, acho muita burrice.
transito tem que ter atenção.:rox
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Em todo Brasil é assim. As pessoas acham que o legal é dirigir sem obedecer as regras. Quem dirige respeitando as normas é um "alienígena" para eles.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.775
Reações
11.011
Pontos
1.479
Nostradamus;7413429 disse:
Pelo que eu saiba, no teste de moto tem o labirinto, o oito, os cone e a ponte que na auto escola era um pedaço de madeira bem estreito.
Tb passei de primeira, fora que antes do teste tive que voltar em casa correndo, e peguei a Carteira de trabalho, único documento aceito.

Aqui foi os cones e o oito só. Nunca tinha andado de moto e peguei 5 aulas só na Auto Escola, um absurdo isso, pelo meu perfil eu não poderia ter passado na prova. Agora imagina quantas pessoas existem assim, mas com uma moto na mão.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.848
Reações
3.396
Pontos
1.339
O exame de moto é absurdo. Não tem utilidade nenhuma, é ainda pior que o de direção de carros.

Simplesmente porque tu não conduz no trânsito de verdade...
 


Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.775
Reações
11.011
Pontos
1.479
espectral;7416115 disse:
O exame de moto é absurdo. Não tem utilidade nenhuma, é ainda pior que o de direção de carros.

Simplesmente porque tu não conduz no trânsito de verdade...

Seu avatar é foda. Não sei se já falei isso antes, mas falando agora. Referência ao Patriotismo do 3 com o melhor personagem, também principal do 3.
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Já cansei de gritar para motorista por aí: "E A SETA, ENFIOU NO C# CARA#%#% !!!"
É a frase que eu mais uso aqui em SP.

Um dia desses eu estava fazendo a rotatória certinho quando um filho de uma biscate passou ela reto e quase juntou a porta do carro da empresa que eu dirigia.Tipo, brecou seco mesmo e faltou 1 palmo pra regassar tudo, depois ficou pedido desculpas com aquela cara de troxa...

Mas engraçado mesmo foi eu saindo da rua do shopping vl olimpia, sentido funchal (marg. pinheiros) onde a faixa começa a estreitar e todo mundo vai se ajeitando.Eis que eu tomo a dianteira de um Ka, onde a imbecilzinha começa a dar chilique "Moço, custa deixar eu passar, o que custa?", eu bem educado como de costum,e disse "CARAL#$#, ESSA P#$# AÍ TEM SETA? NÃO PRECISA FALAR COMIGO DÁ SETA E ATRAVESSA PRA DAR O C# LÁ DO OUTRO LADO ONDE VC VAI, MOTORISTA SE COMUNICA COM SETA NÃO COM CONVERSINHA DE COMADRE!!!"

É por aí...
 
Topo Fundo