O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mission: Impossible - Dead Reckoning Part One

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.542
Reações
27.393
Pontos
1.069
Filme muito bom, nem percebi a hora passar, terminou eu fiquei tipo "ue, já!?" :klol
E Hayley Atwell, kray vei, que mulher :kluv:kpaixao
Só fiquei chateado com a morte da Ilsa, gostava da personagem dela, sem contar que a Rebecca tb é outra deusa. Vai saber, talvez ela não tenha morrido de fato, apesar de achar dificil.
Ela é linda e gostosa demais.

O personagem dela poderia ser melhor escrito, tem uma tomada de decisão que é só para o filme andar e fica claro isso, mas fez ótimo par com o Tom Cruise, personagem dela tem carisma, tem próprias habilidades.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Acho que o sr. Cruise está percebendo a idade chegar e tá deixando tudo pronto para a Mantis e a namorada do Capitao America tomarem a frente da franquia.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
vi o filme quarta

adorei... fiquei preso na cadeira, passa 2h de filme rapidinho...

delicia..
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Como alguém que acha Rogue Nation tão bom quanto Fallout, esse fica um pouco abaixo, ainda que continue excelente.

O ponto extremamente negativo foi o desperdício da Ilsa. Ainda que a personagem nova seja muito boa, a troca ficou parecendo que a atriz cansou da franquia ou teve conflitos de agenda. Espero que não seja o caso e haja alguma supresa para o próximo.
 


BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.713
Reações
12.676
Pontos
854
Estou ouvindo o áudio desse filme na sala ao lado, na 03. Do outro lado, deve ser Indiana Jones.

Neste exato momento estou esperando dentro da sala 02 esperando começar a BARBE.

Temos que agradar nossos filhos antes, e depois escapulir pra ver a sessão das 22 sozinho.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.291
Reações
14.678
Pontos
343
Filme sensacional, ainda acho um pouco abaixo de Fallout e Ghost Protocol mas isso não é demérito nenhum, sem dúvida uma das senão a maior franquia de ação do cinema, achei bom para a trama mas fiquei com dó da Ilsa, a Hayley tá do c***lh0, ótima adição pra franquia, o filme dosa perfeitamente as cenas de ação com volta e meia uma pitada de humor sem recorrer para as piadas faladas e sem em cenas, a da troca de lugar no carro e da chegada do Cruise no trem por exemplo, fora que só tem personagem foda, bem trabalhado, do c***lh0. 9/10
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.713
Reações
12.676
Pontos
854
Estou ouvindo o áudio desse filme na sala ao lado, na 03. Do outro lado, deve ser Indiana Jones.

Neste exato momento estou esperando dentro da sala 02 esperando começar a BARBE.

Temos que agradar nossos filhos antes, e depois escapulir pra ver a sessão das 22 sozinho.

Veja só, depois de todo esse tempo, assisti o filme via Streaming semana passada.

Antonio Cruz me poçua, que filme. Mal posso esperar pela continuação. Quem ainda não assistiu, assista.
 
Topo Fundo