O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mission: Impossible - Dead Reckoning Part One

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Sim, melhorou muito mas intragável mesmo só o 2. Muito galhofa

O 3 meio que considero dessa nova leva
Ah, vai. O 2 não é ruim, tem coisa legal lá.

Eu pessoalmente considero essa ai uma das poucas franquias que não tem filme ruim.

E oficialmente o 3 é sim parte de um ponto diferente da franquia. Foi ali que muitos elementos importantes foram colocados, tipo a esposa do Ethan ou o Shaun. Ali começou mais a ter cara de franquia.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.256
Reações
94.809
Pontos
1.353
O missão impossível 3 foi o que mais me agradou.

Ele e o do Cavill, por causa do personagem do Cavill.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.283
Reações
15.513
Pontos
1.439
Ah, vai. O 2 não é ruim, tem coisa legal lá.

Eu pessoalmente considero essa ai uma das poucas franquias que não tem filme ruim.

E oficialmente o 3 é sim parte de um ponto diferente da franquia. Foi ali que muitos elementos importantes foram colocados, tipo a esposa do Ethan ou o Shaun. Ali começou mais a ter cara de franquia.
Bah vei, as cenas de ação não me descem. Justamente um diferencial dos filmes do Cruise hoje, neste estão muito ruins.
A cena de perseguição de moto é tenebrosa e acaba naquela luta muito forçada no penhasco.
Se não me engano inclusive o diretor é famoso por este estilo, não?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Bah vei, as cenas de ação não me descem. Justamente um diferencial dos filmes do Cruise hoje, neste estão muito ruins.
A cena de perseguição de moto é tenebrosa e acaba naquela luta muito forçada no penhasco.
Se não me engano inclusive o diretor é famoso por este estilo, não?
Foi o John Woo quem dirigiu. Aquela época ele ja tava famoso por Tigre e o Dragão.

Eu admito que no inicio não gostava muito mas hoje em dia é um filme que eu passei a gostar mais.
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.303
Reações
35.628
Pontos
1.053
Foi o John Woo quem dirigiu. Aquela época ele ja tava famoso por Tigre e o Dragão.

Eu admito que no inicio não gostava muito mas hoje em dia é um filme que eu passei a gostar mais.

Tigre e Dragão é do Ang Lee.

John Woo vinha de A Outra Face (97) quando fez MI 2, mas tb acho esse o mais fraco da franquia de longe.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.303
Reações
35.628
Pontos
1.053
Ang Lee que também fez o ótimo Hulk de 2003.

realmente é um filme subestimado, melhor que o de 2008 em muitos aspectos.

O missão impossível 3 foi o que mais me agradou.

Ele e o do Cavill, por causa do personagem do Cavill.

viu The Man from U.N.C.L.E. (2015) ? vale a pena, bom filme de ação/espionagem.

===

edit: esse making of do MI tem uma frase foda em relação à trabalhar e estar preparado:

dont be careful, be competent
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.256
Reações
94.809
Pontos
1.353
realmente é um filme subestimado, melhor que o de 2008 em muitos aspectos.



viu The Man from U.N.C.L.E. (2015) ? vale a pena, bom filme de ação/espionagem.

===

edit: esse making of do MI tem uma frase foda em relação à trabalhar e estar preparado:

dont be careful, be competent

Uncle eu vi a muito tempo, muito bom filme.
Cavilzin é sempre puro charme.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.283
Reações
15.513
Pontos
1.439
Sou um dos únicos que curte o lore do John Woo:roxA influência dele em Hollywood 90 é inegável...
Não discuto sua importância nem outros filmes dele porém, acho que o MI:2 ficou totalmente deslocado da franquia inteira. Talvez assistindo como um filme avulso do diretor seja melhor.

Já não curtia na época e reassisti esses dias. Curto menos ainda agora.

Essa sequência final resume tudo:



Mas parei com as críticas ao MI2. Voltamos à programação normal.

Só reforço que o resto da franquia pra mim são filmes de ação bem acima da média, todos eles.
 

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
304
Reações
301
Pontos
759
é surpreendente a dedicação do Tom Cruise nessas cenas.

quero só ver a justificativa no filme pra ter essa rampa kkkk

Se não me engano, no primeiro trailer, mostra um rochedo em que ele salta com a moto. Provavelmente, terá algum efeito para remover a rampa.
 
D

Deleted member 219486

Não discuto sua importância nem outros filmes dele porém, acho que o MI:2 ficou totalmente deslocado da franquia inteira. Talvez assistindo como um filme avulso do diretor seja melhor.

Já não curtia na época e reassisti esses dias. Curto menos ainda agora.

Essa sequência final resume tudo:



Mas parei com as críticas ao MI2. Voltamos à programação normal.

Só reforço que o resto da franquia pra mim são filmes de ação bem acima da média, todos eles.



Hoje a assinatura artística é uma ficção que puxa pro lado realista. Enquanto vários filmes aposta naquela CGI carregada tipo o último Indiana e esse que está para ser lançado, Velozes e Furiosos, o MI seguiu o caminho de algo pé no chão mas linear e grandioso. Matt Damon que perdeu em não seguir esse caminho sendo o Jason Bourne, fez filmes sem tanta qualidade.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.534
Reações
10.118
Pontos
764
Não lembro quase nada dos filmes anteriores e creio tem tudo para seguir dessa forma :D
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.981
Reações
6.145
Pontos
999
Não discuto sua importância nem outros filmes dele porém, acho que o MI:2 ficou totalmente deslocado da franquia inteira. Talvez assistindo como um filme avulso do diretor seja melhor.

Já não curtia na época e reassisti esses dias. Curto menos ainda agora.

Essa sequência final resume tudo:



Mas parei com as críticas ao MI2. Voltamos à programação normal.

Só reforço que o resto da franquia pra mim são filmes de ação bem acima da média, todos eles.

Se eu tiver que apresentar a franquia pra alguem, pulo o segundo sem pensar duas vezes. Filme intragavel. :knojo
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.744
Reações
3.865
Pontos
1.069
Não podia faltar a corridinha do Tom Cruise. O deixa mais foda é saber que ele que gravou aquela cena de moto saltando no penhasco.

Curti também que trouxeram o cara do primeiro filme.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
MI é o que VF(do 6 ao 10) tenta ser.

certeza que vou no cinema conferir...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Não podia faltar a corridinha do Tom Cruise. O deixa mais foda é saber que ele que gravou aquela cena de moto saltando no penhasco.

Curti também que trouxeram o cara do primeiro filme.
Eu também.

Semana passada saiu uma noticia de que o Tom Cruise se arrepende da morte do personagem do Emilio Estevez no primeiro.

Eu acho legal que é uma franquia que tem quase uns 30 anos de estrada(se contar só os filmes)e tem um elenco frequente. Da pra ver o carinho que o Tom Cruise tem com essa obra.

Quase nenhuma franquia consegue isso.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.407
Reações
33.834
Pontos
1.399
Não lembro quase nada dos filmes anteriores e creio tem tudo para seguir dessa forma :D

Não lembro quase nada dos filmes anteriores e considero a franquia de filmes que mais curto assistir sempre no cinema. Diversão sem compromisso.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.534
Reações
10.118
Pontos
764
Vi no trailer que vai ter o ator que fez o Deathstroke na série Titans, baseado nos heróis da DC comics.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Uma coisa que eu nao me lembro de ter visto nessa franquia é Tom Cruise enfrentando algum ex agente do MIF que passou pro "outro lado". A franquia do James Bond tem isso, me lembro do ator Sean Bean fazendo um papel assim.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Uma coisa que eu nao me lembro de ter visto nessa franquia é Tom Cruise enfrentando algum ex agente do MIF que passou pro "outro lado". A franquia do James Bond tem isso, me lembro do ator Sean Bean fazendo um papel assim.
american-actor-jon-voight-stars-in-the-film-mission-impossible-1996.jpg



Alias, isso é interessante, que na época deu uma certa polêmica.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.534
Reações
10.118
Pontos
764
Uma coisa que eu nao me lembro de ter visto nessa franquia é Tom Cruise enfrentando algum ex agente do MIF que passou pro "outro lado". A franquia do James Bond tem isso, me lembro do ator Sean Bean fazendo um papel assim.
Acho que no caso do 007 ele já enfrentou vários ex-agentes, o Sean Bean, salvo engano ele era o 006 no 007 contra Goldeneye e no mais recente 007 - Operação Skyfall, o principal vilão também era um ex-agente chamado Silva, interpretado pelo Javier Bardem.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.303
Reações
35.628
Pontos
1.053
Acho que no caso do 007 ele já enfrentou vários ex-agentes, o Sean Bean, salvo engano ele era o 006 no 007 contra Goldeneye e no mais recente 007 - Operação Skyfall, o principal vilão também era um ex-agente chamado Silva, interpretado pelo Javier Bardem.

acho agente traidor uma fórmula muito clichê ... igual de colocaram irmão como vilão.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.534
Reações
10.118
Pontos
764
acho agente traidor uma fórmula muito clichê ... igual de colocaram irmão como vilão.
Acho que difícil inovar hoje em dia, acho que fica mais a depender da execução, Skyfall eu acho que foi excelente, infelizmente para mim, apesar dos filmes do MI serem até mais divertidos que os do 007, não achei nenhum vilão memorável.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
uma curiosidade interessante: hoje, o Tom Cruise é mais velho que o Jon Voight quando tirou essa foto.
E parece muito mais velho...John Voight é o tipo de cara que nasceu velho.:kold

Esse personagem dele ai era baseado no protagonista da serie de Tv.
Na epoca o elenco da serie que ainda tava vivo odiou publicamente as decisões de enredo desse filme.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.303
Reações
35.628
Pontos
1.053
Acho que difícil inovar hoje em dia, acho que fica mais a depender da execução, Skyfall eu acho que foi excelente, infelizmente para mim, apesar dos filmes do MI serem até mais divertidos que os do 007, não achei nenhum vilão memorável.

não curti Skyfall por causa disso ... inveja de irmão é tão banal ...

por isso o Coringa do Dark Knight fez sucesso, o cara só queria ver o circo pegar fogo, nada de sou seu irmão bastardo, o governo me traiu, vc me criou ...
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.436
Reações
5.812
Pontos
353
Acho que difícil inovar hoje em dia, acho que fica mais a depender da execução, Skyfall eu acho que foi excelente, infelizmente para mim, apesar dos filmes do MI serem até mais divertidos que os do 007, não achei nenhum vilão memorável.
A serie do Tom nunca vai entregar um vilão memorável por que cada filme é um ep separado, precisaria construir uma narrativa com perdas e consequências a longo prazo. Talvez com esse filme divido em partes possam chegar perto disso mas eu acho muito dificil, o foco do filme é sempre ter uma ameaça, cenas inovadoras de ação com bons takes e só.

Eu acho que uma forma interessante de construir uma grande ameaça é como fizeram em John Wick é Equalizer.
No John são os vilões que te apresentam o qual temido e conhecido ele era, e aos poucos varios detalhes são soltos nas cenas comprovando isso e tudo se concretiza quando ele entra em ação.
No Equalizer é quase igual, a diferença é que não existe lore, ninguem sabe da onde ele veio ou quem é, existe apenas uma cena mostrando que ele tem influencia e ja trabalhou para o governo e só, aparece um vilão quase no mesmo patamar de skill criando uma tensão mas logo em seguida é completamente atropelado sem esforço, antes de morrer ele solta a frase -" Quem é você?" e tudo termina como começou, um cara comum com habilidades incomuns, sem lore, sem cliches ou flashbacks.
 
Topo Fundo