O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MK Armageddon - DVD ou DVD DL?

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.921
Reações
1.383
Pontos
924
Fala galera, estou puxando mk armageddon via torrent - segundo consta é para x360.

O jogo tem 3 gb.

dúvida:

eu gravo a imagem em dvd normal ou tem que ser necessariamente em dvd dual layer?????


por favor respondam!!!!

abraços
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Pra responder isso vc tem que dizer qual o seu drive e firmware, tem alguns que possibilitam rodar jogos de X1 em dvd5 normal. Acho que o iextreme voltou atrás nessa funcionalidade, mas não lembro bem, se esse for o caso 99% de chance de só pegar em DVD9 aí.

Outra coisa, eu não sou o melhor pra responder isso pq tá tudo meio no chutômetro por alto, mas acho que não é só gravar em dvd9, rola um tipo de conversão no jogo. Se informa melhor com alguem que ja tenha feito isso pra tu não jogar midia fora de bobeira.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
raphtorne;3000430 disse:


Mas o jogo só saiu pro Xbox, não pro Xbox 360. Pra confirmar, olha aqui.


Putz, naum tinha lido essa parte no post dele. Isso significa que o jogo que ele tá puxando já ta arrumado pra rodar no 360, não tem que fazer nada com a imagem, só gravar mesmo :kongpositivo:
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.921
Reações
1.383
Pontos
924
Galera li em uma comunidade do orkut que necessariamente tem que gravar o jogo em DVD DL, ainda que possua por exemplo apenas 1 gb:(
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Goa321;3001362 disse:
Galera li em uma comunidade do orkut que necessariamente tem que gravar o jogo em DVD DL, ainda que possua por exemplo apenas 1 gb:(

Não é 100% certo, depende do firmware que tá no 360 isso.
 


Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.921
Reações
1.383
Pontos
924
Siegfried;3001720 disse:
Não é 100% certo, depende do firmware que tá no 360 isso.

Quais são os firmwares existentes do x360?

acho que se gravar em dvd dl fique compatível com todos os destraves né? então nem vou me esquentar a cabeça com dvd normal apesar de ser mais econômico...
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Sims, DVD9 é compativel com todos. Eu não sei bem que firmwares chegaram a aceitar pq eu só queria jogar Ninja Gaiden de X1, que peguei logo em DVD9 e aí fui banido, parei de acompanhar os firmwares novos e fiquei completamente por fora de tudo.
 
Topo Fundo