O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MK X competitivo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiken

Bam-bam-bam
Mensagens
113
Reações
68
Pontos
469
Hey pessoal, bls?
Sou apenas um cara random qualquer que gosta de f-games competitivamente(embora eu seja ruim, mas isso não vem ao caso :klolz). Atualmente eu jogo Blazblue Chrono Phantasma Extend e Guilty Gear XRD, mas sempre gostei de jogar MK também.

Vi um torneio recentemente nos USA e o vencedor foi um Kung Jin, que parece que tem combos faceis e de grande dano. Mas pelo que eu to vendo os personagens de zoning no MK parecem mais fortes, tinha um Quan Chin e uma Cassia Cage(stance Spec Ops) no torneio que quando eles resolviam tacar coisas na tela... meua migo, era muito tenso chegar perto :eek:
Shinnok zonner também parece ser bem chato de se lidar.

Um dos motivos de eu não ter jogado o MK 9 era que todos os personagens tinham os mesmos golpes(tirando os golpes especiais), todo mundo tinha o mesmo soco, o mesmo chute, a mesma voadora, o mesmo dash :kduvida... Sem contar a movimentação que eu achei bem travada. No X ainda tá assim ou melhoraram nesse aspecto com a inclusão lá dos 3 estilos diferentes pra cada personagem?

Outra coisa que me incomoda bastante mas acho que seria pedir muito pra mudarem já que é uma marca registrada na série é o botão de defesa. No MK X tem como fazer cross-up ou realmente não tem jeito?

MK X existe algum parry ou algo similar que permita alguém punir strings que normalmente são safes?

MK X tá bem balaceando ou os top tiers estão muito top não dando chance pros mid e low tiers jogarem?

Me desculpem por não criar isso no tópico oficial mas eu acho que a minha mensagem ia se perder facilmente por lá.

TL;DR Esse tópico é pra quem manja como está a parte competitiva do MK X. Então... como que tá?

PS: Alguém sabe alguma tier list atual do MK X? Sem ser da eventhubs porque lá geralmente a tier list não conduz com o jogo.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Eu realmente não manjo nada de MK, mas se você manjar de inglês no shoryuken provavelmente deve ter as respostas para as suas perguntas.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo