O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mochila de Camping barata - Walmart esvaziando o estoque.

Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
435
Reações
1.534
Pontos
318
O Site do walmart não vai mais vender diretamente, então acho que estão esvaziando o estoque das marcas exclusivas.
Essas mochilas estão bem abaixo do preço:
https://www.walmart.com.br/marca/ozark-trail/16351

Eu comprei uma de 55L que sempre custou R$200 por R$100, no dia seguinte eles abaixaram o preço absurdamente e eu comprei mais uma por R$50! Comprei a última do estoque.

Mas ainda tem algumas ali por R$50, ta muito barato!
Por exemplo essa 45L que custa R$190 no mercado livre :


As duas que eu comprei foram desse modelo aqui, agora só tem dela verde neon[Acho que acabou também]:


Espero ter ajudado algum interessado.
 
Ultima Edição:

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.212
Reações
10.813
Pontos
1.094
Ainda tem as de 55 litros, basta procurar "Ozark 55 litros" por 49,90 em duas cores (Areia e camuflada).

O frete aqui ainda deu grátis, mas é porque comprei uma menor também.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.597
Reações
8.748
Pontos
809
Qm dera eu poder esvaziar também alguns Litros do meu estoque em uma milfona
:/

fik cu deus ai parça
 


EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.212
Reações
10.813
Pontos
1.094
Fui mostrar as mochilas que comprei e agora estão mais baratas. A de 40 litros que paguei 49,90 ontem, hoje está 39,90.

A de 55 litros já esgotou.
 

moskinha

Habitué da casa
Mensagens
96
Reações
148
Pontos
58
Muito bom mesmo. Mês passado achei um caixa de som Philips M1X-DJ, tem um bom som(potente, definido, wireless) e ainda vem com uma pickup para sincronizar com iphone/ipad pra remixagem, achava até por 2300$ paguei 500$
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Alguma outra dessas maiores de boa qualidade e preço ridículo de baixo?
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Vlw pela dica.
Peguei duas e minha mulher tb, com frete grátis. Essa de 40l que vc falou, e mais uma de 15l, camuflada. Dei uma pesquisada sobre as mochilas. Pelo que entendi, nao são aquelas toooooop de linha, que nao rasgam, nao molham, térmicas, etc, mas pelo preço vale a pena demais.

Agora só esperando a confirmação. Espero que dê certo.

Rodei o site procurando mais alguma coisa interessante, mas nao achei. Se tiver mais promoção lá, avisa.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Até animei, mas o frere tá dando 23 reais.

Enviado de meu SM-J701MT usando Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.045
Reações
27.342
Pontos
1.434
Comprei 2 mochilas, uma camuflada de 40 litros e uma pra trabalhar, além de 1 celular que já estou precisando a muito tempo.

Peguei frete grátis, prazo de 25 dias úteis, uhuuuullll
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Galera que tá pagando frete, experimenta adicionar mais uma mochila. Eu peguei 5 itens e o frete saiu grátis.
 

Lulukalia

Bam-bam-bam
Mensagens
2.450
Reações
6.596
Pontos
303
upload_2018-1-11_17-55-8.png

A minha chegou faz umas 2 semanas, comprei pra viajar, 35l. No início achei pesada, mas foi só tirar o metal de trás e ficou perfeita, é grande.
Valeu @Mr Green
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Quando o carrefour parou com o site uns anos atrás consegui uma da Swiss por R$50,00. Já faz um bom tempo, uso todos os dias para ir no trabalho e está inteirona, não teve um defeito durante todo esse tempo.
Queria pegar uma dessas pra viagem, uma pena que só vi o tópico agora.
Dessas promoçoes do Walmart peguei uma furadeira da Bosh e um Fone da Phillips. Nenhum dos dois chegaram ainda. Vi que teve uma promoçao de motoserra também, mas não consegui pegar a tempo. Essa eu queria
 
Topo Fundo