O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Modem Sagemcom e Xbox One

Kenboy

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Olá, meus bons.
Então, devido a frequentes quedas de conexões com os modens anteriores que a NET havia me fornecido, o técnico me veio com esse tal de Sagemcom. Até então, tudo beleza; conseguia usar o notebook, celular etc, sem a conexão cair uma vez se quer. O problema é que, assim que liguei meu Xbox, ele não estava conectando à Live embora estivesse conectado a internet (nem no cabo como no Wi-Fi). Então, eu tentei colocar umas configurações manuais na rede do console (estando conectado via cabo) e coloquei coisas como um IP fixo, Gateway, DNS (8.8.8.8) etc, tendo só não alterado o MAC.

Pelo que entendi, dando uma pesquisada na net, parece que o problema todo é o tal do modem. Me parece que ele é bem travado pra tudo.

Ok...ele finalmente conectou a LIVE. Até ai, tudo certo. Então, me veio um problema: fui tentar entrar nos servidores do meu amado Battlefield 1 e, ao entrar em qualquer um deles, não se passava nem 10 minutos e eu caia. Ai ficava na tela dizendo que não era possível se conectar aos servidores da EA. Vi na internet alguns tópicos dizendo que tinha que abrir porta etc e até que eu tentei. Mas não deu muito certo. Não sei se precisa fazer mais algo, ou se fiz errado. Enfim, em geral, o que eu quero é: ALGUÉM ME ENSINA A DESBLOQUEAR O BENDIDO SAGEMCOM, PARA EU CONSEGUIR CONECTAR AOS SERVIDORES DO MEU JOGO, NO XBOX!​
 
Ultima Edição:

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Olá, meus bons.
Então, devido a frequentes quedas de conexões com os modens anteriores que a NET havia me fornecido, o técnico me veio com esse tal de Sagemcom. Até então, tudo beleza; conseguia usar o notebook, celular etc, sem a conexão cair uma vez se quer. O problema é que, assim que liguei meu Xbox, ele não estava conectando à Live embora estivesse conectado a internet (nem no cabo como no Wi-Fi). Então, eu tentei colocar umas configurações manuais na rede do console (estando conectado via cabo) e coloquei coisas como um IP fixo, Gateway, DNS (8.8.8.8) etc, tendo só não alterado o MAC.

Pelo que entendi, dando uma pesquisada na net, parece que o problema todo é o tal do modem. Me parece que ele é bem travado pra tudo.

Ok...ele finalmente conectou a LIVE. Até ai, tudo certo. Então, me veio um problema: fui tentar entrar nos servidores do meu amado Battlefield 1 e, ao entrar em qualquer um deles, não se passava nem 10 minutos e eu caia. Ai ficava na tela dizendo que não era possível se conectar aos servidores da EA. Vi na internet alguns tópicos dizendo que tinha que abrir porta etc e até que eu tentei. Mas não deu muito certo. Não sei se precisa fazer mais algo, ou se fiz errado. Enfim, em geral, o que eu quero é: ALGUÉM ME ENSINA A DESBLOQUEAR O BENDIDO SAGEMCOM, PARA EU CONSEGUIR CONECTAR AOS SERVIDORES DO MEU JOGO, NO XBOX!​
Amigo, ativa o DMZ para o Xbox nesse router e seja feliz

SE o problema persistir, talvez seja algo da operadora mesmo. Eu já trabalhei nas telecomunicações e via muitos técnicos não consertarem a falha de sinal, levando routers de uma qualidade superior, dando a entender que essa seria a melhor solução
 

Kenboy

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Agradeço a resposta. Eu fiz isso no DMZ, mas ainda não consegui ficar no servidor. Provavelmente, é problema da operadora ou da empresa do jogo, mesmo.

Eu acabei de entrar em contato, via chat, com eles. Uns gringos gente fina. Eu fiz o teste de tracerout etc, vi que teve umas perdas de pacote gigantes. Eles vão ver se me ajudam a resolver.
 
Topo Fundo