O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Modern Warfare 2 - [TÓPICO OFICIAL +SAIU Navalha 1911!]

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Suicidal Pope;5544400 disse:
zerei no veteran de primeira.

uma coisa que não mudou no jogo é a velha questão dos inimigos com mira macgyver que conseguem acertar você a kms de distância através de um buraco de fechadura com dezenas de obstáculos na trajetória pela simples mudança de 1 pixel. isso na favela então é um verdadeiro terror.

E na Special Ops dos snipers então? Tem que ver pra crer.[kzangado]
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.994
Reações
22.438
Pontos
2.124
Suicidal Pope;5544400 disse:
zerei no veteran de primeira.

uma coisa que não mudou no jogo é a velha questão dos inimigos com mira macgyver que conseguem acertar você a kms de distância através de um buraco de fechadura com dezenas de obstáculos na trajetória pela simples mudança de 1 pixel. isso na favela então é um verdadeiro terror.

oq mais me incomoda sao os inimigos infinitos. enquanto vc nao avançar a porta nao parar de cagar inimigo.. muito tosco isso
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
AlucardSan;5544440 disse:
oq mais me incomoda sao os inimigos infinitos. enquanto vc nao avançar a porta nao parar de cagar inimigo.. muito tosco isso

Tem mapas q isso nao acontece......q foi bem dosado até......sentí menos essa sacangem no MW2 do q nos outros cods

mas nos special ops é horrivel, naquela da ponte vc deve se empurrar adiante, ou entao vem wave e mais wave de inimigo.....nao fosse por isso dava pra limpar e ir, limpar e ir.......mas chega uma hora q tem q dar uma da kamikaze mesmo :grr
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
AlucardSan;5544440 disse:
oq mais me incomoda sao os inimigos infinitos. enquanto vc nao avançar a porta nao parar de cagar inimigo.. muito tosco isso

Esse e o COD1 foram os únicos que eu terminei no Veteran, e parece que isso não acontece nesses jogos :D

Na favela só que vem gente de monte de lado pareceu que tinha spawn, mas nas outras fases os inimigos eram finitos :rox
 

_VdarK_

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
i ae galera...sussa?
seguinte kbei d baxa o game...Razorado...blz..colokei o crack do proprio...
só q pelo o visto o crack do razor ta crasheado o game....
baxei o crack do SKIDROW...colokei na basta blezinha..agora o game entra..
maaaas..a kualker minuto da um maldito erro..."Disk read error"..¬¬
axei um krinha dizendo pra naum colokar a pasta zone q vem com o crack na pasta do game...o game até andou um pokin +...mas mesmo assim...naum consigo nem entrar na 1ª fase...¬¬

Por favor se alguem souber d algo...me dê uma luz...
vlw ae..flw
 

Minotauro!=Centauro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.704
Reações
1.514
Pontos
379
Babylon;5464048 disse:
Estranho não achei ainda num forum que o pessoal sempre posta jogos assim que vem eles na net, alias achei ate mesmo em outro site de fonte que ele tinha 11.24 quilos versão russa:

thumb_0611a6290061199ap9090211.jpg


De qualquer forma espero uma versão que tenha released.

flw!!!


Esse Epidemia Russa é bom?
 


darkiz

Veterano
Mensagens
2.731
Reações
92
Pontos
129
Maiscredoo;5544540 disse:
Tem mapas q isso nao acontece......q foi bem dosado até......sentí menos essa sacangem no MW2 do q nos outros cods

mas nos special ops é horrivel, naquela da ponte vc deve se empurrar adiante, ou entao vem wave e mais wave de inimigo.....nao fosse por isso dava pra limpar e ir, limpar e ir.......mas chega uma hora q tem q dar uma da kamikaze mesmo :grr

Eu passei essa da ponte limpando wave e depois seguindo :lol

vinham 2 lá embaixo e umas 3 em cima :p

Agora os snipers, no chernobyl pqp, que cornos, eu em prone a 12489124km os caras dão 2 teco e die.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
[SIZE="2"]Alguem sabe me responder se tem ja como jogar online coop e o multi pelo Garena ja?
Aceito MP.

PS: Estou com a versão Skidrow aqui.

Flw a todos!!![/SIZE]
 

Chicoloko

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
E ai pessoal, pela opinião de vcs, será que vale a compra do mw2 original ?(midia fisica).

Eu to achando que vai acabar acontecendo com esse cod o mesmo do waw, e não ser lançado no brasil, tá demorando demais pra chegar nas lojas ...
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Chicoloko;5547267 disse:
E ai pessoal, pela opinião de vcs, será que vale a compra do mw2 original ?(midia fisica).

Eu to achando que vai acabar acontecendo com esse cod o mesmo do waw, e não ser lançado no brasil, tá demorando demais pra chegar nas lojas ...

Eu compraria quando estivesse em promoção, tipo uns 50% de desconto.
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Suicidal Pope;5544400 disse:
zerei no veteran de primeira.

uma coisa que não mudou no jogo é a velha questão dos inimigos com mira macgyver que conseguem acertar você a kms de distância através de um buraco de fechadura com dezenas de obstáculos na trajetória pela simples mudança de 1 pixel. isso na favela então é um verdadeiro terror.

[COLOR="Black"]Todos contra vc no jogo, sempre isso.[/COLOR]

----------------
Now playing: Fu Manchu - King of the Road
via FoxyTunes
 

Chicoloko

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
O meu COD 4 eu comprei quando ja tava custando R$ 49,90. Na outra semana já não tinha mais nas lojas.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Suicidal Pope;5544400 disse:
zerei no veteran de primeira.

uma coisa que não mudou no jogo é a velha questão dos inimigos com mira macgyver que conseguem acertar você a kms de distância através de um buraco de fechadura com dezenas de obstáculos na trajetória pela simples mudança de 1 pixel. isso na favela então é um verdadeiro terror.

Bala perdida dos broders, se você não levar dano aí você não é broder. /vlw
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.683
Reações
22.302
Pontos
1.494
Zerei o jogo ontem, fiquei triste...mesmo sendo épico demais, achei q acaba rapido.

Mt foda...Infinity mostrando q jogo com cara de filme é com ela mesma.
 

SilentZz

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
1
Pontos
44
Ae galera me ajuda

Já zerei o MW2 todo special ops. e campanha


Mais agora não consigo desinstalar.
Não aparece no Adicionar/Remover programas. :-(


Ajuda eu plzzz. [kviraolho]
 

hellraditz

Veterano
Mensagens
987
Reações
5
Pontos
119
SilentZz;5549171 disse:
Ae galera me ajuda

Já zerei o MW2 todo special ops. e campanha


Mais agora não consigo desinstalar.
Não aparece no Adicionar/Remover programas. :-(


Ajuda eu plzzz. [kviraolho]

Depende da versão que você "comprou".

A Razor não instala o programa "oficialmente" na sua máquina, ela copia os arquivos pros diretórios que é mais ou menos o que o Steam faria se você comprar o jogo por lá.

Para deletar, acho que o jeito é deletar não e depois usar um regedit para excluir as "sobras".
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
[SIZE="2"]Ate hj não sei como fazer para a versão Skidrow jogar online pelo Coop e pelo Multi tb?

Se alguem puder passar a dica ai ue.

Flw!!![/SIZE]
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
_VdarK_;5555484 disse:
se naum for me ajudar.....naum perca seu tempo escrevendo coisas inuteis (Y)

Se ninguém respondeu é porquê não sabem. Deixe de ser mal educado e ignorante e pergunte educadamente se quiser ajuda. Do jeito que você fez vai ganhar antipatia e ser ignorado pelos usuários.
 

_VdarK_

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
João Emmanuel;5556177 disse:
Se ninguém respondeu é porquê não sabem. Deixe de ser mal educado e ignorante e pergunte educadamente se quiser ajuda. Do jeito que você fez vai ganhar antipatia e ser ignorado pelos usuários.

só tem um detalhe...ja perguntei diversas vezes naum só aki....o unico q me ajudou foi o Metal God...
num vem insultando naum porke até agora naum disse nada
aah i otra...naum venha kerer me da liçãozinha naum (Y)

continua o mesmo q eu disse pro otro...
se naum for falar nada pra me ajuda....naum fala naum, fik na tua ai q ta dboa
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
_VdarK_;5556922 disse:
só tem um detalhe...ja perguntei diversas vezes naum só aki....o unico q me ajudou foi o Metal God...
num vem insultando naum porke até agora naum disse nada
aah i otra...naum venha kerer me da liçãozinha naum (Y)

continua o mesmo q eu disse pro otro...
se naum for falar nada pra me ajuda....naum fala naum, fik na tua ai q ta dboa

Se só ele te ajudou então só ele deve saber.

_VdarK_;5555321 disse:
pelo jeito vo fik a ver navios né??...ninguem dá uma ajuda sequer...¬¬
por enquanto brigado por nada (Y)....

E isso aqui é o quê? Pirracinha. Já que com um não ajudou, resolveu dar uma de ingrato e dar esse chilique de "ninguém me nota".

Seja mais paciente e talvez receba suas respostas, ou pelo menos reforce sua necessidade por ajuda de um modo mais educado.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.050
Reações
3.205
Pontos
1.239
Galera... estou meio desatualizado de como andam as coisas por aqui... quando saiu o mw2 eu baixei do skidrow e zerei no Single.. e mantive o jogo aqui esperando uma maneira de jogar pelo garena pois ainda nao era possivel.. ai saiu o l4d2 e eu fui atras dele, zidanes e tudo mais... e acabei deixando o mw2 de lado... alguem pode me tirar uma duvida??

Ja dá apra jogar pelo garena? Saiu o ronaldo para jogar lá?? Como andam as coisas... Obrigado!
 

os_metroid

Veterano
Mensagens
800
Reações
236
Pontos
104
_VdarK_;5555321 disse:
pelo jeito vo fik a ver navios né??...ninguem dá uma ajuda sequer...¬¬
por enquanto brigado por nada (Y)....

cara o meu tava dando esse erro também

reinstalei e funcionou
aconteceu porq na hora de descompactar os .rars um deles estava corrompido, descompactei dinovo, e instalei novamente.. deu certo
 

Noobert

Habitué da casa
Mensagens
547
Reações
0
Pontos
62
Sebastien_Chabal;5556251 disse:
Alguem tem o original??

Vale a pena e o multi funciona bem msm aki no brazil?

Eu comprei pelo steam.
Pra conectar as vezes demora um pouco, já que a IWnet começa procurando por hosts próximos à você. Mas depois que conecta fica beleza. Praticamente sem lag. Se você não for um "pro" que sente as mais sutis mudanças no ping então não vai se incomodar.
Mas é aquilo, você vai depender da quantidade de pessoas que estão jogando.
Até agora pra mim tem valido a pena. Não sei daqui a seis meses.
 

_VdarK_

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
os_metroid;5557406 disse:
cara o meu tava dando esse erro também

reinstalei e funcionou
aconteceu porq na hora de descompactar os .rars um deles estava corrompido, descompactei dinovo, e instalei novamente.. deu certo

oo irmão...vlw a dica...assim q xegar do meu curso eu faço...vlw mesmo..
abrçs
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Acabei de fechar a campanha, achei fraquíssimo em comparação com o MW1. Prefiro o clima de BlackOps que tem em algumas missões ainda, e que era o forte do anterior.

Guerra mesmo, só fica bom no esquema do MW1, tipo USA fazendo operação em país fudido do oriente médio no esquema mandar tropa do fudistão-catar o terrorista-tirar as tropas do fudistão.

Essa fuleiragem de USA x Russia é coisa de guerra fria, não tem sentido mais. Russia invadir USA então... pff... aposto que no MW3 vão botar USA invadindo Rússia, e será outra viagem nada a ver (do mesmo jeito q é loukura invadir os USA, tbm é loukura invadir a Rússia).

Deviam ter trabalhado mais a entrada na favela, mostrar forças locais ajudando (NUNCA que ninguém entra na favela assim, peitão, e sai; fora qe o Brasil nunca aceitaria essa bizarrice dos caras pararem um submarino, entrar sem autorização/suporte e sair de helicóptero de volta pro sub, como se fosse um pais pequeno e fodido qualquer desses que não tem nem como prevenir uma incursão dessas)

Price voltar dos mortos sem explicação é foda tbm...

Em geral, e dava nota 10 pro MW1 (e ainda dou); pro MW2 dou nota 7.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Makenshi;5558857 disse:
Acabei de fechar a campanha, achei fraquíssimo em comparação com o MW1. Prefiro o clima de BlackOps que tem em algumas missões ainda, e que era o forte do anterior.

Guerra mesmo, só fica bom no esquema do MW1, tipo USA fazendo operação em país fudido do oriente médio no esquema mandar tropa do fudistão-catar o terrorista-tirar as tropas do fudistão.

Essa fuleiragem de USA x Russia é coisa de guerra fria, não tem sentido mais. Russia invadir USA então... pff... aposto que no MW3 vão botar USA invadindo Rússia, e será outra viagem nada a ver (do mesmo jeito q é loukura invadir os USA, tbm é loukura invadir a Rússia).

Deviam ter trabalhado mais a entrada na favela, mostrar forças locais ajudando (NUNCA que ninguém entra na favela assim, peitão, e sai; fora qe o Brasil nunca aceitaria essa bizarrice dos caras pararem um submarino, entrar sem autorização/suporte e sair de helicóptero de volta pro sub, como se fosse um pais pequeno e fodido qualquer desses que não tem nem como prevenir uma incursão dessas)

Price voltar dos mortos sem explicação é foda tbm...

Em geral, e dava nota 10 pro MW1 (e ainda dou); pro MW2 dou nota 7.

Esperava realismo?

Se sim, normal tua decepçao......

já pra quem queria algo tao épico quanto o primeiro, foi ótimo :D

invadir um "fudistão" da vida numa operaçao especial nao dá pano para algo de proporçoes enormes.....ou seria melhor homens-bomba correndo contra casa branca? :lol......operaçoes locais nao terminam em nukes, e teriamos uma formula repetida.....

e se o objetivo é ambientar num cenário atual, a Russia é a unica naçao que serve para criar uma fodastica invasão nos EUA e fases alucinantes no jogo..... afinal, monumento "pica" de washington destruído ao fundo, alem de no MW2, só ví no fallout 3.....

quanto a entrada no Brasil, na visão de americanos somos um país fudido qualquer :lol

enfim, tirando Russia, o roteiro perde todo o clima de "puts, terceira guerra!".....
 

Noobert

Habitué da casa
Mensagens
547
Reações
0
Pontos
62
Acho que China teria poderio e peito pra invadir os EUA.

E se fosse realidade meia dúzia de gringos entrando na loucura numa favela cheia de bandidos armados o resultado seria churrasquinho de gringo.
 
Topo Fundo