O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Modesti Banido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Não entendo como nego se ofende com opinião alheia a ponto de dar essas despirocadas.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Eu quero saber até quando a moderação vai ser conivente com certas atitudes de alguns users, especialmente dois users, na pasta Política. Certos users vem a tempos flameando e acumulando "body count" de gente aí e nada é feito. Esse ban, apesar de justo, exemplifica isso aí.

Por muito menos eu recebi uma mp muito "generosa" de uma moderador pra simplesmente não entrar em nenhum tópico de um certo user aí.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Impressão minha, ou as definições de flame foram atualizadas?

Tipo, entrar num tópico - em que todo mundo opina que precisam coibir a entrada de imigrantes - e opinar que coibir imigração enquanto se jogam mísseis em seus países vai dar m****, é um flame que deveria ser punido pela moderação?
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Não conheço muito bem nenhum dos dois usuários envolvidos... mas é impressionante como ninguém gosta desse LHand.
Qual seria o motivo dele ser tão detestável?
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Não conheço muito bem nenhum dos dois usuários envolvidos... mas é impressionante como ninguém gosta desse LHand.
Qual seria o motivo dele ser tão detestável?
Pq ele é de esquerda, e defende isso, e como é esperto não ofende os outros de uma forma direta.

Eu não tenho nada contra, posta muita bobagem mas nunca me faltou com respeito.

Pessoal na política está paranóico e muito exaltado
 
Ultima Edição:

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.688
Reações
14.549
Pontos
503
Não conheço muito bem nenhum dos dois usuários envolvidos... mas é impressionante como ninguém gosta desse LHand.
Qual seria o motivo dele ser tão detestável?
A revolta da galera não é com o lhand, a indignação é com respeito à users que provocam seu opositores com sandices, com a finalidade do adversario perder o controle e ser banido.

Não é a primeira nem a segunda vez que isso acontece, e esses caras nao são punidos. Tem um palhaço ai, que quando é desmascarado corre pro colo da moderação pedindo arrego.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.688
Reações
14.549
Pontos
503
Lost Brother? Essa moderação da OS é horrível, tão ruim quanto a do Hardmob, precisa ser completamente modificada pra ontem mas cebolão como sempre não consegue (ou não quer) enxergar as falhas do próprio forum. Essas situações que você expôs são totalmente toleradas mas se um usuário sair na mão com outro FORA do forum, meu deus, ai é punição máxima!!! Coerência e bom senso.....nem todos tem.
Prefiro não citar nomes para evitar problemas, seria imperdoavel proferir blasfêmia aos intocáveis...

E edita ai Brother, se não que ser o próximo a ser banido

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

geraltos

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
3.184
Pontos
293
Modéstia à parte, se exaltou

carlos_alberto_de_nobrega_46626.jpg
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
É, fiz bem em ficar longe da pasta. O eu de antigamente teria sido banido até o fim dos tempos se a mesma existisse antes.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu e o @LHand somos culpados por users nos ofenderam por simplesmente dizermos nossa opinião que a galera não gosta. Quem ofende users por qualquer besteira não tem culpa de nada, quem tem culpa são somente aqueles que foram ofendidos. Grande inversão de valores hein.

Aliás com que base a moderação vai nos punir ?

"Olha, o Lost Brother vc tem que parar de postar opiniões que o povo não gosta porque se não eles ficam bravos e ofendem vc e nós somos obrigados a bani-los".

Eu sou tão intocavel que tenho um monte de warnings. kkkkkkkkkkkkkk

A culpa é minha. E não de quem ofende, perde a cabeça. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A galera faz um malabarismo logico impressionante hein. Fico impressionado com a incapacidade de certos users de verem os proprios defeitos e arrumarem desculpa para jogar os seus erros nos outros (+ eu pensava que isso era exclusividade da esquerda)

OBS: Criaram até um clone para falar mal de mim por aqui.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
A revolta da galera não é com o lhand, a indignação é com respeito à users que provocam seu opositores com sandices, com a finalidade do adversario perder o controle e ser banido.

Não é a primeira nem a segunda vez que isso acontece, e esses caras nao são punidos. Tem um palhaço ai, que quando é desmascarado corre pro colo da moderação pedindo arrego.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Não é certo punir alguém simplesmente porque vc acredita ser uma grande besteira. Eu também acho que um monte de users só fala besteira nem por isso vou ofender um por um. Se não gostou da opinião do user o ignore, existe até uma função do forum para facilitar a sua vida.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Engraçado que há um tempo atrás eu reclamava tanto da moderação que nego até me "acusou" de ter dito que o @DarkShade era Guerreiro da Real (hue, lembram desse dia? foi loko) e agora, se entendi direito a linguagem cifrada aí, acham que sou supostamente um intocável (?).

958d6f641667408cf5f1b03162b8ef76.jpg

Quanto ao @Lost Brother , deve ser o intocável com mais warnings da história deste fórum, hueee.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
A moderação pode não ser perfeita mas está vendo o quanto alguns estão sendo totalmente irracionais.

Os caras querem que a moderação nos puna porque users nos ofendem e são banidos por isso.

O motivo disso é porque o forum ainda não virou o "clubinho da direita" e querem que a moderação expulse sem qualquer motivo (porque sim) users de esquerda.

Como a moderação pode tomar partido em favor disso ?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Depois de ver todos os que elogiaram o Modesti eu percebi como ele só fazia deste fórum um lugar pior.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Expressar uma perceptiva diferente sobre um fato, mesmo quando o fato é trágico, não é flamear, não é ofender.
Chamar outro usuário de FDP, é nada mais, nada menos que um ataque direto e infringe as leis do fórum.

O comentário do @LHand pode ser visto como uma expressão de mal gosto, mas foi indiscutivelmente pertinente.

Como usuário (afinal, moderadores também são usuários), eu discordo das visões do usuário sobre migração, na minha visão migração em massa, sem absoluta estrutura, quando existe incompatibilidade religiosa/étnica/cultural pode gerar grande incapacidade de assimilação e futuramente gerar além de conflitos internos, ghettos e inadequação social. De qualquer forma a discussão sobre imigrantes, refugiados e terrorismo é complexa demais para ser solucionada em poucas linhas e mesmo discordando do usuário, a postagem dele possui conexão direta com o tema e não está atacando ninguém.

O que vocês querem, um "safe space" onde ninguém pode expressar opiniões diferentes? São incapazes de argumentar sem quebrar as regras claras, sem atacar para silenciar? Deixem de agir como vítimas em potencial, frágeis demais para opiniões discordantes e parem de tratar usuários que discordam como "monstros/ofensores/filhos da put*"! Eu imagino que a maioria aqui esteja em um fórum de discussão para conhecer novas perspectivas, discutir e argumentar, deixando um pouco o "circle jerking" das redes sociais de lado.

Essa conversa conspiracionista enfadonha de "moderação tendenciosa que defende os usuários maldosos e só ataca meus amigos" já foi expressada por absolutamente todos os lados, nintendistas, sonystas, pcistas, esquerdistas, comunistas, conservadores, liberais, direitistas, fundamentalistas. O fato de absolutamente todos os lados terem expressado essa mesma ladainha é a prova de que não passa de conspiracionismo e falta de autocrítica, por parte dos que estão se vitimizando.

Porque ao invés de aplaudir os "amigos" que atacam diretamente outros usuários e quebram as regras, vocês não motivam o diálogo e a argumentação? Aplaudir o tipo de atitude que gera banimento, gerará somente mais banimento.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Porque ao invés de aplaudir os "amigos" que atacam diretamente outros usuários e quebram as regras, vocês não motivam o diálogo e a argumentação? Aplaudir o tipo de atitude que gera banimento, gerará somente mais banimento.

Por que?

Simplesmente porque...

a8a7815f305780843add14cc5d452a66b4706492c4f5d837e01a5a83e86813f2.jpg


O fórum é uma selva, e O Homem, que, nesta terra miserável mora entre feras, sente inevitável necessidade de também ser fera.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Como usuário (afinal, moderadores também são usuários), eu discordo das visões do usuário sobre migração, na minha visão migração em massa, sem absoluta estrutura, quando existe incompatibilidade religiosa/étnica/cultural pode gerar grande incapacidade de assimilação e futuramente gerar além de conflitos internos, ghettos e inadequação social.
Não quero argumentar, será que se eu xingar sua mãe eu viro herói da patotinha?
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.915
Reações
53.736
Pontos
1.284
Porque ao invés de aplaudir os "amigos" que atacam diretamente outros usuários e quebram as regras, vocês não motivam o diálogo e a argumentação? Aplaudir o tipo de atitude que gera banimento, gerará somente mais banimento.

212106ee015582029437cdda6a4d3634.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.442
Reações
34.550
Pontos
1.354
Entendo que há um certo tom de brincadeira, mas é meio preocupante tanta gente achar que o cara é um herói por chamar outro user de "FDP", hein?

Não diria preocupante pra mim, o FDP, mas pra uma comunidade com pretensão de ser um "fórum de discussões". Tratar alguém com comportamento boçal desses como "herói" só porque discordam (?) de uma opinião é meio tenso lol.
Sim, vc também soltou um post de cidadão de bem.

Acho que a solução é jogar mísseis na Síria e barrar a entrada de refugiados que tentarem fugir de lá. Vai funcionar.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Modesti estava errado sobre vc :viraolho
Ah sim, vai alegar ironia, sei...:viraolho
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Não quero argumentar, será que se eu xingar sua mãe eu viro herói da patotinha?

depende. Tem que votar no bolsonaro em 2018, bater a cota de memes exaltando trump, bolsonaro. Ofender esquerdistas diariamente nos topicos certos. Acreditar em globalismo e demais teorias da conspiração...
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Sim, vc também soltou um post de cidadão de bem.



Modesti estava errado sobre vc :viraolho
Ah sim, vai alegar ironia, sei...:viraolho
Pode ter certeza que o modesti não me chamou de FDP porque achou que eu defendo guerra na Síria e restrições à imigração.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Sim, vc também soltou um post de cidadão de bem.



Modesti estava errado sobre vc :viraolho
Ah sim, vai alegar ironia, sei...:viraolho

se o comentario do user estava errado era só argumentar contra ele.

Aliás diante dos comentarios extremamente provocativos e ofensivo isso não chega nem a ser um arranhãozinho. É até engraçado alguém reclamar de um post inofensivo desses quando "colegas de ideologia" fazem a todo instante provocações de verdade.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.442
Reações
34.550
Pontos
1.354
Pode ter certeza que o modesti não me chamou de FDP porque achou que eu defendo guerra na Síria e restrições à imigração.
Por essas e por outras que fico bem longe da pasta política, só fiquei sabendo desse caso, por conta do ban.
Ainda bem que essas discussões sumiram do vale tudo, só gera picuinha.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.442
Reações
34.550
Pontos
1.354
se o comentario do user estava errado era só argumentar contra ele.

Aliás diante dos comentarios extremamente provocativos e ofensivo isso não chega nem a ser um arranhãozinho. É até engraçado alguém reclamar de um post inofensivo desses quando "colegas de ideologia" fazem a todo instante provocações de verdade.
"Inofensivo" para nós brasileiros, queria ver falar isso para um sírio imigrante....
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
depende. Tem que votar no bolsonaro em 2018, bater a cota de memes exaltando trump, bolsonaro. Ofender esquerdistas diariamente nos topicos certos. Acreditar em globalismo e demais teorias da conspiração...

Você age EXATAMENTE da forma que mais critica. Critica tanto ofensas contra esquerdista mas quase a totalidade de seus posts são zombarias e estereotipagem com direitistas...
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
"Inofensivo" para nós brasileiros, queria ver falar isso para um sírio imigrante....

Uma ironia critica perto do que já falaram sobre os refugiados sirios não é nada mesmo.

aliás quando passaram a ligar para o sentimento dos refugiados sirios, ninguém se importou quando certos politicos ofenderam os refugiados e defenderam a completa restrição deles deixando os refugiados sem nenhuma ajuda e abandonados.

Tais politicos são tratados como mitos por aqui.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.442
Reações
34.550
Pontos
1.354
Uma ironia critica perto do que já falaram sobre os refugiados sirios não é nada mesmo.

aliás quando passaram a ligar para o sentimento dos refugiados sirios, ninguém se importou quando certos politicos ofenderam os refugiados e defenderam a completa restrição deles deixando os refugiados sem nenhuma ajuda e abandonados.

Tais politicos são tratados como mitos por aqui.
E um isenta o outro?
Bacana, vou lá ironizar tudo, pois tem gente fazendo pior...
Essa OS nunca decepciona rs
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Você age EXATAMENTE da forma que mais critica. Critica tanto ofensas contra esquerdista mas quase a totalidade de seus posts são zombarias e estereotipagem com direitistas...

São criticas pontuais a direitistas do forum e alguém tem que fazer isso.

E eu não falo basicamente sobre isso tem mais de 10 mil posts para afirmar que vc está errado quanto a isso.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
E um isenta o outro?
Bacana, vou lá ironizar tudo, pois tem gente fazendo pior...
Essa OS nunca decepciona rs

o post dele foi uma ironia nada ofensiva.

Ele quis relacionar que a guerra na siria e restrição a imigração ajudam a causar atentados terroristas e ao mesmo tempo criticar quem defende tais medidas e reclama dos atentados terroristas.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo