O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Monster Hunter

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
Fala rapaziada...
Seguinte, joguei as demos de monster hunter e gostei bastante, acabei comprando a versão física do 4 Ultimate, gostaria de saber se o online é ativo ainda, ou será que fiz cagada de não ter pego o generations? Optei pelo 4 porque imagino que a capcom vai localizar o XX, que seria uma versão melhorada do generations, ou estou enganado? Também vi na internet que o 4 ultimate tem uma campanha melhor, mas vai saber...Se puderem dar uma luz, ainda tenho a opção de entrar em contato com a loja e mudar pro generations já que ainda não enviaram. Flw.

Edit: Malz ae pessoal, agora que vi que tem este assunto, minha duvida no caso é mais para que esta iniciando na série.
 
Ultima Edição:

Andre Davila

Ser evoluído
Mensagens
282
Reações
46
Pontos
48
Fala rapaziada...
Seguinte, joguei as demos de monster hunter e gostei bastante, acabei comprando a versão física do 4 Ultimate, gostaria de saber se o online é ativo ainda, ou será que fiz cagada de não ter pego o generations? Optei pelo 4 porque imagino que a capcom vai localizar o XX, que seria uma versão melhorada do generations, ou estou enganado? Também vi na internet que o 4 ultimate tem uma campanha melhor, mas vai saber...Se puderem dar uma luz, ainda tenho a opção de entrar em contato com a loja e mudar pro generations já que ainda não enviaram. Flw.

Edit: Malz ae pessoal, agora que vi que tem este assunto, minha duvida no caso é mais para que esta iniciando na série.
Olha, o Generations vai ter como utilizar o Savé no XX, se você pretende realizar isso futuramente, recomendo. Referente a campanha, acho os dois muito bons, mas acredito que o Generations tenha um foco maior no multiplayer. Mas bem, cada um tem suas vantagens, eu gostei das duas campanha. Bem é o que falei, tem que saber que comprando um não terá a integridade de Save para o XX, já o Generations terá, mas como falei, os dois são muito bom. Eu quando aconselho o Generations.. Pelo menos terá contcontinuidade com seu Save.

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk
 

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
Entendi...o XX cai conter todo o conteúdo do generations e mais algumas coisas correto?
 

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
Valeu pela resposta aí brother, acho que vou manter o 4 Ultimate pra jogar a campanha e esperar pra ver se sai o XX por aqui.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
@JSS fiz a msm coisa que vc! Comprei um 3ds depois de ver o MH World e sem saber qual a ultima versão acabei pegando o MH U4.
Se quiser jogar online avisa que estou começando agora tbm!
 


Topo Fundo