O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morre Hiromu Tsuru, a dubladora da Bulma

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Voice actress Hiromi Tsuru has passed away. She is most notable for the role of Bulma from Dragon Ball.

DOy-sb0UQAApM45.jpg


http://otakomu.jp/archives/635056.html

Ainda sem maiores detalhes, mas é uma perca considerável :(

Edit: parece que foi encontrada morta no carro, possivelmente causas naturais
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Voice actress Hiromi Tsuru has passed away. She is most notable for the role of Bulma from Dragon Ball.

DOy-sb0UQAApM45.jpg


http://otakomu.jp/archives/635056.html

Ainda sem maiores detalhes, mas é uma perca considerável :(

Edit: parece que foi encontrada morta no carro, possivelmente causas naturais

Meus pêsames pra família dela. Mas isso também me faz pensar que várias vozes japonesas estão envelhecendo. A Masako Nozawa mesma já tem seus quase 90 anos. Infelizmente, isso vai acontecer com mais e mais dubladores japoneses consagrados nos próximos anos.

A pergunta fica: quem vai dublar a Bulma agora?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Meus pêsames pra família dela. Mas isso também me faz pensar que várias vozes japonesas estão envelhecendo. A Masako Nozawa mesma já tem seus quase 90 anos. Infelizmente, isso vai acontecer com mais e mais dubladores japoneses consagrados nos próximos anos.

A pergunta fica: quem vai dublar a Bulma agora?

Provavelmente vão pegar alguma substituta com voz parecida, se bem que provavelmente ela nem apareça tanto até o fim do super.

E realmente, enquanto vozes novas surgem na dublagem japonesa, vários medalhões estão velhos, continuações como super terão que em breve ser dublados por novas vozes. É o ciclo da vida
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Acho que a Bulma deve aparecer menos nos próximos arcos, que pena só tinha 57 anos vai ser estranho ouvir o personagem com outra voz.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Morrer de causa natural aos 57 anos?
Muitos famosos do japão estão morrendo na casa dos 50! Que que tem de errado com esse povo?
Se muda daí @Giant Enemy Crab
 


ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Ouvi falar que foi acidente de carro, mas tem gente dizendo que foi morte natural, então melhor esperar mais para informações.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Ouvi falar que foi acidente de carro, mas tem gente dizendo que foi morte natural, então melhor esperar mais para informações.
Ela estava dirigindo, passou mal e levaram para o hospital e morreu lá ou no caminho. Deve ter tido algo como um infarto ou derrame no carro.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Soube dessa notícia e lamentei muito.

Embora tenha perdido o interesse por Dragon Ball é triste saber disso.

Quando fui pesquisar sobre ela descobri que ela também dublou essas personagens dos quais eu já tinha familiaridade:

Ukyo Kuonji (Ranma 1/2)
Madoka Ayukawa (Kimagure Orange Road)
Reiko Mikami (Ghost Swepepr Mikami)
Louie Oberon (Comando Doulbuck)

Queria saber como vai ser no Dragon Ball Super se a Bulma vai ter papel reduzido ou vão arranjar outra dubladora para substituí-la
 
Topo Fundo