O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morre Olavo de Carvalho aos 74 anos, nos EUA

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.135
Reações
35.254
Pontos
1.054
Pelo visto ele não morreu de covid. Igual ao meu avô, pegou covid, mas morreu de pneumonia no hospital.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Alguém não sabe a diferença de causa e correlação.
--
O proprio medico disse que ele estava com pneumonia por MRSA.
Claro que vao negar que o cara não morreu por causa do coronavirus.
O cara estava com coronavirus e tinha pulmoes comprometidos pelo cigarro que ele falava que fazia bem para saude (ou vai negar que o historico tabagista do velho não contribui para a morte dele tbm ?).
Pessoas com comorbidades respiratorias tem um risco elevado de morrer pelo virus se não forem vacinadas justamente o caso do olavo de carvalho.
Se o olavo tivesse o virus e tivesse sido atropelado, por exemplo, não daria pra relacionar o vírus a morte.
Fazia tempo que não discutia com vc(vacilotto), onde vc tava ?. Mesmo depois de tanto tempo continua o mesmo e não me estranho de vc vir defender a honra do olavo.
O coronavirus definitivamente contribui com a morte do olavo do carvalho e foi uma das causas da morte. Pq quando alguem morre no atestado de obito o medico as vezes costuma colocar mais de uma causa para morte dependendo do caso.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.135
Reações
35.254
Pontos
1.054
Claro que vao negar que o cara não morreu por causa do coronavirus.
O cara estava com coronavirus e tinha pulmoes comprometidos pelo cigarro que ele falava que fazia bem para saude (ou vai negar que o historico tabagista do velho não contribui para a morte dele tbm ?).
Pessoas com comorbidades respiratorias tem um risco elevado de morrer pelo virus se não forem vacinadas justamente o caso do olavo de carvalho.
Se o olavo tivesse o virus e tivesse sido atropelado, por exemplo, não daria pra relacionar o vírus a morte.
Fazia tempo que não discutia com vc(vacilotto), onde vc tava ?. Mesmo depois de tanto tempo continua o mesmo e não me estranho de vc vir defender a honra do olavo.

Meu avô tinha o pulmão ferrado devido ao trabalho que ele tinha nos anos 80, tomou as duas doses da vacina, pegou covid, morreu no hospital por pneumonia após os médicos tentarem entubar ele. Provavelmente o Olavo sobreviveu ao covid, mas o pulmão dele já era fudido e iria partir mais cedo ou mais tarde, veio a pneumonia e pimba, o doce príncipe descansou. Isso é bem comum.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.153
Reações
17.549
Pontos
1.444
Claro que vao negar que o cara não morreu por causa do coronavirus.
O cara estava com coronavirus e tinha pulmoes comprometidos pelo cigarro que ele falava que fazia bem para saude (ou vai negar que o historico tabagista do velho não contribui para a morte dele tbm ?).
Pessoas com comorbidades respiratorias tem um risco elevado de morrer pelo virus se não forem vacinadas justamente o caso do olavo de carvalho.
Se o olavo tivesse o virus e tivesse sido atropelado, por exemplo, não daria pra relacionar o vírus a morte.
Fazia tempo que não discutia com vc(vacilotto), onde vc tava ?. Mesmo depois de tanto tempo continua o mesmo e não me estranho de vc vir defender a honra do olavo.

Cara, na boa, pneumonia num fumante que já tinha o corpo fragilizado por outras doenças... a chance é absurdamente maior dele ter morrido com covid ao invés de morrer de covid.

Só para ser claro, a parte do tabagismo não tem o que falar, doença pulmonar séria em fumante é uma desgraça. Só que a pneumonia é bem mais plausível que covid como causa da morte, principalmente com a frequência que ele tinha ido a hospitais nos últimos tempos.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.880
Reações
13.934
Pontos
803
Olavo falava que fumar fazia bem para saude e morreu com os pulmoes comprometidos pelo tabagismo
Olavo era contra qualquer vacina, menosprezou o coronavirus e morreu com covid-19.
No final o olavo foi um "filosofo que morreu por ser ignorante demais". (excelente titulo para uma biografia sobre o olavo de carvalho).

olavo formou/adoeceu muitos muitos vamos dizer anti-intelectuais, algo perigoso negar a vacina por exemplo trás consequências , essa gente aí vai fazer bobagem, os caras vivem no mundo de Bob, o mundo do ódio que o olavo criou para eles através do ''olavo tem razão'' é uma seita com toda uma holística e como não sabemos como é esse mundo deles, só podemos saber como é o nosso e saber que o deles não se junta ao nosso. Eta ano que não acaba estamos ainda em janeiro, espero que o bozo perca logo para percam a chama. Teve uma menina que invadiu o capitólio demorou um ano para se arrepender, nós mesmo só conseguimos desacelerar o bolsonaro após o trump perder e consequentemente parar de retroalimenta-lo, agora imagina esses caras na oposição vai ser cabuloso pois poderão ser mais agressivos. Caso não percam força e a seita se reduza apenas mais um grupo religioso sem expressão será complicado.
 
Ultima Edição:


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Cara, na boa, pneumonia num fumante que já tinha o corpo fragilizado por outras doenças... a chance é absurdamente maior dele ter morrido com covid ao invés de morrer de covid.

Só para ser claro, a parte do tabagismo não tem o que falar, doença pulmonar séria em fumante é uma desgraça. Só que a pneumonia é bem mais plausível que covid como causa da morte, principalmente com a frequência que ele tinha ido a hospitais nos últimos tempos.
Como falei a covid-19 foi uma das causas da morte, negar os danos do coronavirus num paciente com debilidades respiratorias é complicado.
E tbm é muito comum pegar coronavirus em ambientes hospitalares, aliás no começo da pandemia o numero de profissionais da saude que morreram pelo coronavirus era muito alto.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Meu avô tinha o pulmão ferrado devido ao trabalho que ele tinha nos anos 80, tomou as duas doses da vacina, pegou covid, morreu no hospital por pneumonia após os médicos tentarem entubar ele. Provavelmente o Olavo sobreviveu ao covid, mas o pulmão dele já era fudido e iria partir mais cedo ou mais tarde, veio a pneumonia e pimba, o doce príncipe descansou. Isso é bem comum.
pode ser pneumonia e coronavirus. Os dois são bem graves em pacientes com pulmões ferrados pelo coronavirus.
A vacina serve para diminuir as chances de mortes mas em casos de idosos com pulmoes comprometidos os riscos ainda continuam alto, imagina sem ter tomado nenhuma dose da vacina. Por fim, lamento pela morte do seu avô, eu tbm perdi uma pessoa mta querida pela doença.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.135
Reações
35.254
Pontos
1.054
pode ser pneumonia e coronavirus. Os dois são bem graves em pacientes com pulmões ferrados pelo coronavirus.
A vacina serve para diminuir as chances de mortes mas em casos de idosos com pulmoes comprometidos os riscos ainda continuam alto, imagina sem ter tomado nenhuma dose da vacina.

Meu avô, por exemplo, já estava curado da covid dias antes de morrer, o hospital faz exames nos pacientes, ele morreu devido a uma pneumonia que inclusive poderia ter sido evitada caso não acontecesse um erro médico, virou caso de justiça isso.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Meu avô, por exemplo, já estava curado da covid dois antes de morrer, o hospital faz exames nos pacientes, ele morreu devido a uma pneumonia.
Caso diferente do olavo. O velho pegou covid cerca de 9 dias antes de morrer. Então, é impossivel alguem estar totalmente curado do coronavirus em 9 dias.
E novamente lamento pela sua perda.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.153
Reações
17.549
Pontos
1.444
Como falei a covid-19 foi uma das causas da morte, negar os danos do coronavirus num paciente com debilidades respiratorias é complicado.
E tbm é muito comum pegar coronavirus em ambientes hospitalares, aliás no começo da pandemia o numero de profissionais da saude que morreram pelo coronavirus era muito alto.

Então, mas ai estamos especulando.

O que sabemos é que ele estava com covid, de gravidade indeterminada e com uma pneumonia e infecção generalizada com bactéria resistente medicação.

Sendo bem sincero, esse quadro dele de pneumonia + infecção para mim já meio que garante um pé na cova mesmo para um cara mais novo e saudável que ele (a mortalidade da pneumonia é absurdamente maior que a de covid). Não faz tanto tempo perdi um parente em uma situação parecida, corpo ferrado pelo cigarro + infecção (corpo não aguenta medicação mais forte, os médicos tentaram tratar até onde dava mas chegou a hora que ele não aguentou mais).

Enfim, não estou dizendo que covid não mata, especialmente na situação dele. Mas que pelo quadro que o médico levantou ai, na minha percepção, é meio que jogar uma garrafa de álcool em uma casa tomada pelo fogo, não é que não contribua para a chama mas fica difícil de dizer o efeito.
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.252
Pontos
384

Filha de Olavo de Carvalho diz que pode doar herança do pai para campanha de Lula

Heloisa de Carvalho alegou que o pai deixou dívidas em indenizações, mas que se sobrar algo doaria a quantia para irritar seguidores do escritor​





Até parece que vai fazer isso. Vai doar sim, Lula pode esperar sentado. :klol


Q coisa LINDA seria :kluv
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Caso diferente do olavo. O velho pegou covid cerca de 9 dias antes de morrer. Então, é impossivel alguem estar totalmente curado do coronavirus em 9 dias.
E novamente lamento pela sua perda.
Mano, deixa quieto, tem uns aqui que nem desenhando entendem.
É como tentar explicar pra uma pessoa que alguém morreu com câncer, e a pessoa dizer: "Oras, mas não foi de câncer, foi a enzima N4RETT que junto com a vertente Z e em paralelo ao fato da pessoa não beber 4 litros dágua por dia ,a soma disso levou ao óbito e não o câncer em ."
No caso do véio, mesmo ele sendo um cinzeiro ambulante e o pulmão parecer lodo do tietê, nego ainda fala que não tem correlação comprovada com o tabagismo.
Sério, é de dar nos nervos.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Mano, deixa quieto, tem uns aqui que nem desenhando entendem.
É como tentar explicar pra uma pessoa que alguém morreu com câncer, e a pessoa dizer: "Oras, mas não foi de câncer, foi a enzima N4RETT que junto com a vertente Z e em paralelo ao fato da pessoa não beber 4 litros dágua por dia ,a soma disso levou ao óbito e não o câncer em ."
No caso do véio, mesmo ele sendo um cinzeiro ambulante e o pulmão parecer lodo do tietê, nego ainda fala que não tem correlação comprovada com o tabagismo.
Sério, é de dar nos nervos.
É a politização sobre o coronavirus que deu nisso dai.
Tem gente que questiona pq acreditam que concordar que o coronavirus matou o velho significa validar ideologias de esquerda. E mesmo não concordando com o olavo ainda veem valor no anticomunismo e antipetismo dele.
E pelo visto acreditam que o coronavirus deve ser somente uma gripezinha fraca msm.
 

nicoleireedtz

Supra-sumo
Mensagens
210
Reações
629
Pontos
178
não seria uma causa e efeito ? por exemplo o Bolsonarismo trouxe isso e agora os caras respondem também assim ?

Os bolsonaristas pregam ódio todo santo dia, tratam pessoas como se fossem "CPF's", negam a vacina e espalham desinformação, cultuam a violência como se fosse algo louvável e depois que são tratados na mesma moeda, ficam pedindo por respeito, eu só respeito quem me respeita, quem não me respeita e prega o mal eu quero que se fod*!!!
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.734
Reações
12.756
Pontos
1.654
Claro que vao negar que o cara não morreu por causa do coronavirus.
O cara estava com coronavirus e tinha pulmoes comprometidos pelo cigarro que ele falava que fazia bem para saude (ou vai negar que o historico tabagista do velho não contribui para a morte dele tbm ?).
Pessoas com comorbidades respiratorias tem um risco elevado de morrer pelo virus se não forem vacinadas justamente o caso do olavo de carvalho.
Se o olavo tivesse o virus e tivesse sido atropelado, por exemplo, não daria pra relacionar o vírus a morte.
Fazia tempo que não discutia com vc(vacilotto), onde vc tava ?. Mesmo depois de tanto tempo continua o mesmo e não me estranho de vc vir defender a honra do olavo.
O coronavirus definitivamente contribui com a morte do olavo do carvalho e foi uma das causas da morte. Pq quando alguem morre no atestado de obito o medico as vezes costuma colocar mais de uma causa para morte dependendo do caso.
Fraudar esse tipo de coisa da cana pro medico e indenização contra o hospital. Surto de MRSA hospitalar o proprio CDC vai fiscalizar o cadaver e fazer mapeamento genético.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.841
Reações
4.846
Pontos
764



Até o PCO sabe e não faz malabarismo com o cu para desmerecer a pessoa dele.

PCO é comunista.
Quem fala mal do Olavo é progressista, uma galera com ideologias contraditórias.
Em tese, os progressistas deveriam lutar por liberdades nos costumes, mas vivem usando o papai estado para criar novas leis para nos adequarmos aos seus costumes.

São normalmente conhecidos como pais de pet, jogadores de boardgames, feminazis, entre outras figurinhas.
Duas gerações é o suficiente para essa turminha desaparecer pois são pessoas fracas e que se reproduzem pouco, ciclo de vida curto.
Bem diferente de comunistas, que estão em atividade até hoje. Esses são perigosos.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.707
Reações
15.731
Pontos
694
Morte de Olavo de Carvalho foi a mais comemorada da história do Brasil
Nunca se viu tantas manifestações de alegria e humor por causa de um falecimento. Segundo


o analista de redes Pedro Barciela, em mais de meio milhão de tuites publicados ontem sobre a morte de Olavo de Carvalho, apenas 24,8% foram de grupos bolsonaristas e 71% continham alguma ironia sobre o guru da extrema-direita.

Em situações normais, mortes não são comemoradas. Mas o discurso de ódio e o incentivo ao aniquilamento do adversário, que Olavo inspirou em seus discípulos, acabou provocando uma revanche do outro lado


:klol

 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293
Morte de Olavo de Carvalho foi a mais comemorada da história do Brasil
Nunca se viu tantas manifestações de alegria e humor por causa de um falecimento. Segundo


o analista de redes Pedro Barciela, em mais de meio milhão de tuites publicados ontem sobre a morte de Olavo de Carvalho, apenas 24,8% foram de grupos bolsonaristas e 71% continham alguma ironia sobre o guru da extrema-direita.

Em situações normais, mortes não são comemoradas. Mas o discurso de ódio e o incentivo ao aniquilamento do adversário, que Olavo inspirou em seus discípulos, acabou provocando uma revanche do outro lado


:klol

Não tenho palavras para descrever uma 'pessoas' como você e para quem escreveu esse lixo que você postou.

Comemorar morte de alguém com pensamentos contrários ao seu em pleno 2022.

Se fosse um Bolsonaro ou lula a gente até se esforçaria para entender.

A única coisa que eu consigo sentir de vocês que estão comemorando e achando graça pela morte de um senhor idoso que tinha 8 filhos e 16 netos, é apenas pena.


"discurso de ódio e o incentivo ao aniquilamento do adversário" :facepalm
 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293
Meus sentimentos a familiares e amigos. Que descanse em paz Professor.
Eu me alinho à muita coisa que ele ensinava.

Normal a reação da esquerda, lógico que iam comemorar a morte de um dos que provocaram maior dano a ela no Brasil.
Ocara bateu muito na esquerda, e eles sentiram.

Falava em foro de SP e chamavam de teoria da conspiração, até os esquerdistas assumirem a existência do foro.

O mesmo vale para o marxismo cultural.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.583
Reações
91.905
Pontos
1.503
Ocara bateu muito na esquerda, e eles sentiram.

Falava em foro de SP e chamavam de teoria da conspiração, até os esquerdistas assumirem a existência do foro.

O mesmo vale para o marxismo cultural.

Pior que isso, plantou a semente e deu a letra de como combatê-los. Imperdoável.
Veremos o efeito disso daqui 20-30 anos. A esquerda sabe que se não agir logo, nem que seja pela violência, vai ficar no limbo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.035
Reações
52.716
Pontos
1.564
É a politização sobre o coronavirus que deu nisso dai.

Vc está no tópico da morte de uma pessoa em uma cruzada para provar que ele morreu de Covid pq quer encaixar sua narrativa, está politizando uma morte para servir de base para um argumento.

Mas o problema é que "politizaram" o coronavirus.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.555
Reações
12.720
Pontos
453
Sobre a questão do cigarro, Olavo de Carvalho não foi o único conhecido na mídia a falecer devido a complicações do tabagismo: um muito famoso que hoje em dia quase ninguém comenta foi Walt Disney, que morreu de câncer no pulmão aos 65 anos de idade, mais novo até que o próprio Olavo.

Não comemoro a morte dele, nem a de ninguém, mas só de ver os seres que vieram aqui tripudiar, já dá para perceber como Olavo foi importante na luta contra o comunismo.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
8.628
Pontos
1.059
Sobre a questão do cigarro, Olavo de Carvalho não foi o único conhecido na mídia a falecer devido a complicações do tabagismo: um muito famoso que hoje em dia quase ninguém comenta foi Walt Disney, que morreu de câncer no pulmão aos 65 anos de idade, mais novo até que o próprio Olavo.

Não comemoro a morte dele, nem a de ninguém, mas só de ver os seres que vieram aqui tripudiar, já dá para perceber como Olavo foi importante na luta contra o comunismo.
Ele foi importante na luta contra o comunismo?
Não sabia que ele foi influente na guerra fria.

Nos últimos anos a única coisa que ele fez mesmo foi criar inimigos invisíveis, teorias da conspiração, e falar m**** sobre ciência.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.707
Reações
15.731
Pontos
694
Não tenho palavras para descrever uma 'pessoas' como você e para quem escreveu esse lixo que você postou.

Comemorar morte de alguém com pensamentos contrários ao seu em pleno 2022.

Se fosse um Bolsonaro ou lula a gente até se esforçaria para entender.

A única coisa que eu consigo sentir de vocês que estão comemorando e achando graça pela morte de um senhor idoso que tinha 8 filhos e 16 netos, é apenas pena.


"discurso de ódio e o incentivo ao aniquilamento do adversário" :facepalm

gugu-2dchorando.gif


:klol
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.457
Reações
5.317
Pontos
749
Sobre a questão do cigarro, Olavo de Carvalho não foi o único conhecido na mídia a falecer devido a complicações do tabagismo: um muito famoso que hoje em dia quase ninguém comenta foi Walt Disney, que morreu de câncer no pulmão aos 65 anos de idade, mais novo até que o próprio Olavo.

Não comemoro a morte dele, nem a de ninguém, mas só de ver os seres que vieram aqui tripudiar, já dá para perceber como Olavo foi importante na luta contra o comunismo.
Como você comentou sobre o Walt Disney, na época dele foi bem diferente. Não se tinha ainda ciência de todos os malefícios que o cigarro iria provocar consumido a longo prazo. Hoje temos plena ciência e um mundo de informações sobre isso. Quem as renega, está de certa forma cometendo uma espécie de suicídio indireto a troco de nada.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.555
Reações
12.720
Pontos
453
Ele foi importante na luta contra o comunismo?
Não sabia que ele foi influente na guerra fria.

Nos últimos anos a única coisa que ele fez mesmo foi criar inimigos invisíveis, teorias da conspiração, e falar m**** sobre ciência.
O comunismo nunca deixou de existir, mas se você prefere fechar os olhos parar a realidade, aí o problema é seu:

 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.808
Reações
7.304
Pontos
949
Sobre a questão do cigarro, Olavo de Carvalho não foi o único conhecido na mídia a falecer devido a complicações do tabagismo: um muito famoso que hoje em dia quase ninguém comenta foi Walt Disney, que morreu de câncer no pulmão aos 65 anos de idade, mais novo até que o próprio Olavo.

Não comemoro a morte dele, nem a de ninguém, mas só de ver os seres que vieram aqui tripudiar, já dá para perceber como Olavo foi importante na luta contra o comunismo.
Olavo foi importante na luta contra o comunismo? Foi importante para desvendar o escândalo dos fetos abortados como adoçante da Pepsi também não é?
 
Topo Fundo