O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Motoristas de UBER, tem alguém aqui? Vamos conversar sobre!

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Por que tem tanto motorista que aceita a corrida e depois manda mensagem falando que não vai porque estou muito longe?

Sério, mas qual a dificuldade de ver no App a distância em que estou quando chama a corrida?
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Por que tem tanto motorista que aceita a corrida e depois manda mensagem falando que não vai porque estou muito longe?

Sério, mas qual a dificuldade de ver no App a distância em que estou quando chama a corrida?
Cara depende, eu concordo que poderiam analisar mais, acontece que na maioria das vezes a pessoa tá finalizando uma corrida e mal olha as informações, aí né tem o trânsito, tem estar falando algo com passageiro, etc. Então o cara apenas tira print, aceita, finaliza a corrida, aí vai no print analisar distância, valor, pra onde tá indo e com isso cancelando a corrida.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Por que tem tanto motorista que aceita a corrida e depois manda mensagem falando que não vai porque estou muito longe?

Sério, mas qual a dificuldade de ver no App a distância em que estou quando chama a corrida?
Pois então... eu, SEMPRE que aceito uma viagem, já vou nas opções e pauso as novas solicitações, assim não toca mais nenhuma corrida até eu encerrar a ativa e fico offline em seguida. Feito isso, vejo onde estou, se tem dinâmica, se preciso me deslocar, etc., pra só então ficar online outra vez.
Isso faz com que eu praticamente não cancele viagens, consiga analisar melhor a chamada (tempo, distâncias, destino, valores, nota do passageiro, etc.) e não me tire a atenção do trânsito já que o card de chamadas fica tocando por uns 7 segundos apenas.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Meu contrato fixo na agência de eventos q trabalhava foi rescindido, to tranquilo financeiramente, mas, com mto mais tempo. Resolvi q vou fazer uber até o ritmo de freela pegar e dessa vez vou planilhar ganhos e períodos, fiz uma planilha pra colocar os dados:


Talvez um amigo também preencha pra ajudar a ter mais pontos de dados tbem. Se alguém quiser mais alguma informação, da um toque que crio o campo pra alimentar, mas, acho que cobri tudo.

Estou pensando em adicionar o consumo de gasolina do veículo, sempre enchendo o tanque antes de cada sessão de uber.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Meu contrato fixo na agência de eventos q trabalhava foi rescindido, to tranquilo financeiramente, mas, com mto mais tempo. Resolvi q vou fazer uber até o ritmo de freela pegar e dessa vez vou planilhar ganhos e períodos, fiz uma planilha pra colocar os dados:


Talvez um amigo também preencha pra ajudar a ter mais pontos de dados tbem. Se alguém quiser mais alguma informação, da um toque que crio o campo pra alimentar, mas, acho que cobri tudo.

Estou pensando em adicionar o consumo de gasolina do veículo, sempre enchendo o tanque antes de cada sessão de uber.

Creio que não vale a pena andar o tempo todo com tanque cheio. Aumenta consumo, gasto de pneus e freios por conta do peso extra do tanque cheio.

Quanto a tabela de gastos, seria bom pontuar gasto de óleo lubrificante e pneus, pois são gastos previsíveis e atémesmo considerados fixos. Tendo em mente que em geral, óleo/filtro em condição de uso severa rode em média, o máximo de 5.000 km e pneus por volta de 40.000 km, a depender da marca e modelo de pneus.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Meu contrato fixo na agência de eventos q trabalhava foi rescindido, to tranquilo financeiramente, mas, com mto mais tempo. Resolvi q vou fazer uber até o ritmo de freela pegar e dessa vez vou planilhar ganhos e períodos, fiz uma planilha pra colocar os dados:


Talvez um amigo também preencha pra ajudar a ter mais pontos de dados tbem. Se alguém quiser mais alguma informação, da um toque que crio o campo pra alimentar, mas, acho que cobri tudo.

Estou pensando em adicionar o consumo de gasolina do veículo, sempre enchendo o tanque antes de cada sessão de uber.

Rapaz, até que tá valendo a pena hein?

Média de ganhos limpos é de R$ 145,45 por dia. Se essa média se mantém, é uns R$ 4.360,00 limpos por mês, fazendo 30 dias.

@TommyAngelo Acha que o cara desconsiderou alguma coisa no cálculo aí? Eu, honestamente, achei que vale a pena. Mas tem um detalhe: é SP capital e carro próprio.
 


ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Creio que não vale a pena andar o tempo todo com tanque cheio. Aumenta consumo, gasto de pneus e freios por conta do peso extra do tanque cheio.

Quanto a tabela de gastos, seria bom pontuar gasto de óleo lubrificante e pneus, pois são gastos previsíveis e atémesmo considerados fixos. Tendo em mente que em geral, óleo/filtro em condição de uso severa rode em média, o máximo de 5.000 km e pneus por volta de 40.000 km, a depender da marca e modelo de pneus.
Eu concordo, mas, aí eu acho q vale cada um calcular quanto custa pro próprio carro essas coisas, pq varia muito. Eu estou com um carro que não é pra se fazer Uber, um Peugeot (começou aí) 308 thp (bebe mais q tudo)

Precisava fazer uma avaliação se os confort pesam muito no valor final do dia pra entender que carro é ideal na base de consumo x preço.


Outra coisa, eu acabei só rodando nos supra sumo da qualidade de R$xH, sou solteiro e sem filhos, posso dormir horários quebrados, mas, acho q isso não é muito saudável.


Rapaz, até que tá valendo a pena hein?

Média de ganhos limpos é de R$ 145,45 por dia. Se essa média se mantém, é uns R$ 4.360,00 limpos por mês, fazendo 30 dias.

@TommyAngelo Acha que o cara desconsiderou alguma coisa no cálculo aí? Eu, honestamente, achei que vale a pena. Mas tem um detalhe: é SP capital e carro próprio.
Então, pra mim tá foda justificar. Eu fechei semana retrasada 2 diárias de film maker. R$6k, menos de R$200 de custo em comida e transporte e 2 dias de trabalho...

Fecho sempre isso? Não. Mas, o suficiente pra R$150 a 200 livres por 8h a 10h bem puxadas de trabalho não valerem.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Eu concordo, mas, aí eu acho q vale cada um calcular quanto custa pro próprio carro essas coisas, pq varia muito. Eu estou com um carro que não é pra se fazer Uber, um Peugeot (começou aí) 308 thp (bebe mais q tudo)

Precisava fazer uma avaliação se os confort pesam muito no valor final do dia pra entender que carro é ideal na base de consumo x preço.


Outra coisa, eu acabei só rodando nos supra sumo da qualidade de R$xH, sou solteiro e sem filhos, posso dormir horários quebrados, mas, acho q isso não é muito saudável.



Então, pra mim tá foda justificar. Eu fechei semana retrasada 2 diárias de film maker. R$6k, menos de R$200 de custo em comida e transporte e 2 dias de trabalho...

Fecho sempre isso? Não. Mas, o suficiente pra R$150 a 200 livres por 8h a 10h bem puxadas de trabalho não valerem.
A pandemia deve ter te dado uma quebrada forte
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
671
Reações
1.378
Pontos
333
creio que depende muito da cidade que está rodando..
estou em aracaju, é um ovo.. NUNCA peguei corrida que fosse mais de 2 reais por km (a nao ser as de custo minimo que é 5,79, pra andar 1 ou 2 km)

aqui a MAIORIA das corridas é no máximo, 1,20.. 1,30 reais o km.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Ahh, eu achei um negócio mto massa, tem um aplicativo q chama stop club, nesse aplicativo, em benefícios, tem um negócio q tem uma macro pra macrodroid q calcula o R$/km, R$/h da corrida na hora e bota na tela pra você ver.

1690485068765.jpeg
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Ahh, eu achei um negócio mto massa, tem um aplicativo q chama stop club, nesse aplicativo, em benefícios, tem um negócio q tem uma macro pra macrodroid q calcula o R$/km, R$/h da corrida na hora e bota na tela pra você ver.
Apaga os endereços
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Creio que não vale a pena andar o tempo todo com tanque cheio. Aumenta consumo, gasto de pneus e freios por conta do peso extra do tanque cheio.

Quanto a tabela de gastos, seria bom pontuar gasto de óleo lubrificante e pneus, pois são gastos previsíveis e atémesmo considerados fixos. Tendo em mente que em geral, óleo/filtro em condição de uso severa rode em média, o máximo de 5.000 km e pneus por volta de 40.000 km, a depender da marca e modelo de pneus.
Com certeza não vale a pena rodar o tempo todo com tanque cheio. O meu, eu deixo chegar até 1/4 de tanque e aí coloco até bater 3/4 dele +-.
Óleo/filtro eu troco a cada 10.000km, não precisa ser 5.

Rapaz, até que tá valendo a pena hein?

Média de ganhos limpos é de R$ 145,45 por dia. Se essa média se mantém, é uns R$ 4.360,00 limpos por mês, fazendo 30 dias.

@TommyAngelo Acha que o cara desconsiderou alguma coisa no cálculo aí? Eu, honestamente, achei que vale a pena. Mas tem um detalhe: é SP capital e carro próprio.
Cara, dei uma olhada rápida e o que pude perceber é que não vale a pena ele trabalhar nos domingos. Analisando os dados que ele trouxe, trabalhando de 5a a sábado, domingo não é uma boa porque roda bem mais horas e o fator R$/hora é dos piores. Trabalharia outro dia da semana e descansaria no Domingo.

creio que depende muito da cidade que está rodando..
Com certeza depende da cidade. SP capital destoa nos ganhos de todas as demais. Tem cidades pequenas que pelo próprio tamanho em km² não tem como existirem corridas de R$50, por exemplo, só se for entre cidades.

Ahh, eu achei um negócio mto massa, tem um aplicativo q chama stop club, nesse aplicativo, em benefícios, tem um negócio q tem uma macro pra macrodroid q calcula o R$/km, R$/h da corrida na hora e bota na tela pra você ver.
Já ouvi falar desse app. Dizem funcionar bem por enquanto, inclusive a Uber meteu um processo neles pedindo R$100k de indenizações e que parassem com as ferramentas de cálculo de ganhos na viagem (que diz quanto vai sair por Km rodado) e outra função lá que recusa automaticamente viagens abaixo de R$x por km.

pior ainda, deve ser a casa de alguém. Eu apagaria.
Cara, acho que nem dá nada. Só tá o endereço, e é de um condomínio gigante, então impossível saber pra quem foi a viagem. Não esquenta.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Com certeza não vale a pena rodar o tempo todo com tanque cheio. O meu, eu deixo chegar até 1/4 de tanque e aí coloco até bater 3/4 dele +-.
Óleo/filtro eu troco a cada 10.000km, não precisa ser 5.


Cara, dei uma olhada rápida e o que pude perceber é que não vale a pena ele trabalhar nos domingos. Analisando os dados que ele trouxe, trabalhando de 5a a sábado, domingo não é uma boa porque roda bem mais horas e o fator R$/hora é dos piores. Trabalharia outro dia da semana e descansaria no Domingo.


Com certeza depende da cidade. SP capital destoa nos ganhos de todas as demais. Tem cidades pequenas que pelo próprio tamanho em km² não tem como existirem corridas de R$50, por exemplo, só se for entre cidades.


Já ouvi falar desse app. Dizem funcionar bem por enquanto, inclusive a Uber meteu um processo neles pedindo R$100k de indenizações e que parassem com as ferramentas de cálculo de ganhos na viagem (que diz quanto vai sair por Km rodado) e outra função lá que recusa automaticamente viagens abaixo de R$x por km.


Cara, acho que nem dá nada. Só tá o endereço, e é de um condomínio gigante, então impossível saber pra quem foi a viagem. Não esquenta.
Domingo vale pra fechar a promoção de número de corridas.

1690539071315.jpeg

Todo final de semana e dia de semana tem uma dessa rolando, vc pega uma das 3 opções q normalmente variam entre 50 e 70 corridas pra primeira etapa e costuma ter como teto 90 corridas totais na mais longa possível.

Vou ser sincero que no ritmo q faço, mais de 60 corridas eu nunca fiz sem sofrer, uma vez fiquei numa de 70 e queria morrer domingo de noite, pq n chegava o fim.


Outra coisa importante de lembrar, região onde moro, isso varia muito nos ganhos da pessoa, eu moro na zona norte, próximo da estação Santana de metrô, a maioria dos ubers não moram assim, até pq não é compatível com a renda deles R$2100 de aluguel + condomínio.
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
671
Reações
1.378
Pontos
333
Domingo vale pra fechar a promoção de número de corridas.

Visualizar anexo 335794

Todo final de semana e dia de semana tem uma dessa rolando, vc pega uma das 3 opções q normalmente variam entre 50 e 70 corridas pra primeira etapa e costuma ter como teto 90 corridas totais na mais longa possível.

Vou ser sincero que no ritmo q faço, mais de 60 corridas eu nunca fiz sem sofrer, uma vez fiquei numa de 70 e queria morrer domingo de noite, pq n chegava o fim.


Outra coisa importante de lembrar, região onde moro, isso varia muito nos ganhos da pessoa, eu moro na zona norte, próximo da estação Santana de metrô, a maioria dos ubers não moram assim, até pq não é compatível com a renda deles R$2100 de aluguel + condomínio.
aqui pra mim, apareceu promoção da 99.
20 corridas 125 reais.
50 corridas 225, e vai aumentando.
 

Anexos

  • Screenshot_2023-07-28-08-42-07-683_com.app99.driver.jpg
    Screenshot_2023-07-28-08-42-07-683_com.app99.driver.jpg
    59,2 KB · Visualizações: 9

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
671
Reações
1.378
Pontos
333
Ahh, eu achei um negócio mto massa, tem um aplicativo q chama stop club, nesse aplicativo, em benefícios, tem um negócio q tem uma macro pra macrodroid q calcula o R$/km, R$/h da corrida na hora e bota na tela pra você ver.

Visualizar anexo 335711
tentei instalar aqui..
porem o sistema (miui 12.5)
toda hora bloqueia o microdoid, aparece umas duas vezes, e depois não mais.
ouvi dizer que o Rebu agora tbm tem essa funcionalidade, vou testar.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
tentei instalar aqui..
porem o sistema (miui 12.5)
toda hora bloqueia o microdoid, aparece umas duas vezes, e depois não mais.
ouvi dizer que o Rebu agora tbm tem essa funcionalidade, vou testar.
Eu rodo em um xiaomi mi 11 lite sem problemas, tá no último update pra ele.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Domingo vale pra fechar a promoção de número de corridas.

Visualizar anexo 335794

Todo final de semana e dia de semana tem uma dessa rolando, vc pega uma das 3 opções q normalmente variam entre 50 e 70 corridas pra primeira etapa e costuma ter como teto 90 corridas totais na mais longa possível.

Vou ser sincero que no ritmo q faço, mais de 60 corridas eu nunca fiz sem sofrer, uma vez fiquei numa de 70 e queria morrer domingo de noite, pq n chegava o fim.


Outra coisa importante de lembrar, região onde moro, isso varia muito nos ganhos da pessoa, eu moro na zona norte, próximo da estação Santana de metrô, a maioria dos ubers não moram assim, até pq não é compatível com a renda deles R$2100 de aluguel + condomínio.
2100 de aluguel + condomínio perto do metrô? Tá bem mano. No ABC longe da COTM o apartamento fica uns 2500 + condomínio.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Domingo vale pra fechar a promoção de número de corridas.

Visualizar anexo 335794

Todo final de semana e dia de semana tem uma dessa rolando, vc pega uma das 3 opções q normalmente variam entre 50 e 70 corridas pra primeira etapa e costuma ter como teto 90 corridas totais na mais longa possível.

Vou ser sincero que no ritmo q faço, mais de 60 corridas eu nunca fiz sem sofrer, uma vez fiquei numa de 70 e queria morrer domingo de noite, pq n chegava o fim.


Outra coisa importante de lembrar, região onde moro, isso varia muito nos ganhos da pessoa, eu moro na zona norte, próximo da estação Santana de metrô, a maioria dos ubers não moram assim, até pq não é compatível com a renda deles R$2100 de aluguel + condomínio.
Não tenho trabalhado no final de semana, mas, sinceramente, menos de R$1 por corrida... essas promoções são uma piada.
Nem aparecem mais pra mim as que saem pra semana, provavelmente porque caí pra categoria Azul por causa da minha taxa de aceitação (tá em torno de 10%) e, mesmo quando recebia as promos, não corria atrás delas pra completar.
Antigamente elas valiam a pena, eram tipo essa que o @-HULK- postou, mas na Uber, aí o cara até aceitava fazer umas viagens de merd@ só pra completar.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Não tenho trabalhado no final de semana, mas, sinceramente, menos de R$1 por corrida... essas promoções são uma piada.
Nem aparecem mais pra mim as que saem pra semana, provavelmente porque caí pra categoria Azul por causa da minha taxa de aceitação (tá em torno de 10%) e, mesmo quando recebia as promos, não corria atrás delas pra completar.
Antigamente elas valiam a pena, eram tipo essa que o @-HULK- postou, mas na Uber, aí o cara até aceitava fazer umas viagens de merd@ só pra completar.
Olha, eu to em SP, aqui não vale fazer corrida longa, vc se entope de corrida curta e as de R$7, viram R$8, tavam dando R$2,2 a R$2,4 por km, sobem em R$0.20 a R$0.30. Eu acho que vale e muito.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Olha, eu to em SP, aqui não vale fazer corrida longa, vc se entope de corrida curta e as de R$7, viram R$8, tavam dando R$2,2 a R$2,4 por km, sobem em R$0.20 a R$0.30. Eu acho que vale e muito.
Aí vai de cada um, e de cada cidade.
Viagem curta não vejo vantagem aqui, porque ganha 5 pila e às vezes perde quase o mesmo tempo que uma viagem que daria o dobro.
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
671
Reações
1.378
Pontos
333
quem vai arriscar a pegar bebada agora?


uma vez eu peguei um cara que estava bebaço, porem, nao estava desacordado.
ele morava em um prédio, eu tirei ele do carro e deixei ele na escada de entrada do prédio, e avisei o porteiro, que ele nao estava em condições, e eu precisava trabalhar...


-----

Sozinha no carro, ela chegou em casa uma hora depois. O motorista teria acionado o interfone do prédio duas vezes e tentado fazer ligações pelo celular, mas não conseguiu retorno. Alguns minutos depois, ele resolveu retirar a jovem do carro, desacordada, e abandoná-la na rua com a ajuda de um homem que passava pelo local...
e o motorista nesse caso deveria fazer o q? levar a mulher pra casa dele?


"Ele [o motorista] é uma pessoa irresponsável. Você está com uma pessoa alcoolizada, que não tem onde colocar, ninguém atende na casa, ela está incapaz, não consegue ter discernimento nenhum, está desacordada. Tem que ligar para o 190", afirma a advogada.
olha o tempo que o camarada vai perder, a família vai ressarcir o tempo que ele nao trabalhou pra ser baba? duvido muito.



o motorista que deveria processar a mulher, e não o contrario, pois o serviço contrato é apenas transporte, e não de babá.
 

Schull_Passeios

Habitué da casa
Mensagens
130
Reações
388
Pontos
88
Vocês que dirigem no app, são a favor de que o governo OBRIGUE a uber a assinar carteira de vocês?

Briguei com um colega outro dia por causa disso, pq eu disse que a uber podia cair fora do país se isso ocorresse.
 
Ultima Edição:

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Sobre o caso aí da mulher bêbada, aconteceu TUDO errado.
1- bebeu igual uma cavala e as amigas colocaram ela sozinha dentro dum carro;
2- não tinha ninguém esperando ela na calçada (o irmão devia estar porque foi avisado do estado dela e que estava indo sozinha);
3- o motorista nem devia ter deixado ela entrar no carro daquele jeito e sozinha, mas já que levou e ninguém atendeu a porta, tinha um hospital 200m da casa dela, podia ter deixado lá e não na rua

É foda. As "amigas" deram um fod@-se, o motorista (que não tem obrigação nenhuma com ela, mas passa a ter responsabilidade no momento que aceitou levar) achou melhor desovar ela na rua e aí deu merd@. Tinha tudo pra dar errado e deu errado pra caralh@.

Sobre obrigação da Uber assinar carteira: isso é muitíssimo improvável que aconteça, e também a Uber não vai embora do Brasil porque é o segundo maior mercado pra ela no mundo, perdendo só pros EUA.
 

Schull_Passeios

Habitué da casa
Mensagens
130
Reações
388
Pontos
88
Sobre o caso aí da mulher bêbada, aconteceu TUDO errado.
1- bebeu igual uma cavala e as amigas colocaram ela sozinha dentro dum carro;
2- não tinha ninguém esperando ela na calçada (o irmão devia estar porque foi avisado do estado dela e que estava indo sozinha);
3- o motorista nem devia ter deixado ela entrar no carro daquele jeito e sozinha, mas já que levou e ninguém atendeu a porta, tinha um hospital 200m da casa dela, podia ter deixado lá e não na rua

É foda. As "amigas" deram um fod@-se, o motorista (que não tem obrigação nenhuma com ela, mas passa a ter responsabilidade no momento que aceitou levar) achou melhor desovar ela na rua e aí deu merd@. Tinha tudo pra dar errado e deu errado pra caralh@.

Sobre obrigação da Uber assinar carteira: isso é muitíssimo improvável que aconteça, e também a Uber não vai embora do Brasil porque é o segundo maior mercado pra ela no mundo, perdendo só pros EUA.

Acredito que se o governo obrigar a assinar carteira ela capa o gato daqui sim.

Tu acha que ela vai querer pagar imposto?

E pros motoristas que apoiam isso, pra mim são burros pois sem carteira o cara faz seu proprio horario de trabalho, flexivel, e quanto mais corre mais ganha. Mas tem retardado mental que ama a pica grossa e robusta do Estado, não dá pra entender.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.998
Pontos
1.109
uma vez eu peguei um cara que estava bebaço, porem, nao estava desacordado.
ele morava em um prédio, eu tirei ele do carro e deixei ele na escada de entrada do prédio, e avisei o porteiro, que ele nao estava em condições, e eu precisava trabalhar...


-----


e o motorista nesse caso deveria fazer o q? levar a mulher pra casa dele?



olha o tempo que o camarada vai perder, a família vai ressarcir o tempo que ele nao trabalhou pra ser baba? duvido muito.



o motorista que deveria processar a mulher, e não o contrario, pois o serviço contrato é apenas transporte, e não de babá.

Na boa? Se tiver entrando chapada no meu carro eu cancelo na hora e mando descer.
 
Topo Fundo