O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MULTI PS5-PC-XBOX-SWITCH] - No rest for the wicked - Jogo novo da Moon Studios Criadores de Ori

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.458
Reações
80.134
Pontos
2.059
Que coisa maravilhosa.


Achei interessante que eles colocaram cooldown nos itens de cura. Faz sentido, já que vc irá se curar usando comidas (peixes e etc), então para balancear meteram um cooldown generoso.

Talvez seja algo normal em jogos do gênero, mas como eu desconheço e vejo o pessoal comparando com os jogos da FROM, esse é um diferenciador comparado aos souls.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.621
Reações
8.659
Pontos
453
tenor.gif
 


Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.525
Reações
12.602
Pontos
453
Eles estão com um evento marcado para mostrar mais do jogo no dia primeiro do mês que vem, que também vai completar quatro anos do lançamento de Ori 2.

Eu acredito que eles podem lançar No Rest for the Wicked já em março mesmo, talvez no final do mês, para não ficar muito próximo de FFVII Rebirth.

Levando em conta que eles tiveram quatro anos para fazer o jogo, desde o lançamento de Ori 2 em março de 2020, No Rest já deve estar bem próximo de ser lançado, talvez disponibilizem até uma demo no começo do mês.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.958
Reações
52.395
Pontos
1.564
No hype, Ori é excelente então o projeto da empresa tem minha atenção
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.679
Reações
57.259
Pontos
1.003
Diretor criativo e diretor de tecnologia comentam sobre o jogo:



complementando:

(IGN First) No Rest for the Wicked is more Dark Souls than Diablo.

• Combat is deliberate and tactical with a health bar and stamina bar.
• Goal was to make combat feel less spammy than traditional ARPGs.
• Boss fights.
• Wide variety of weapons (daggers, hammers, bows and more).
• Each unique weapon can also have different stats and enchantments to set them apart.
• Each weapon has different runes which unlock combos.
• Cook food BOTW style for heals.
• Instead of mana there's a Focus meter, which increases as you do better in combat.
• Every class uses Focus for their special abilities.
• Gameplay showcase coming March 1st.

 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.621
Reações
8.659
Pontos
453
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.928
Reações
24.590
Pontos
503
Não vejo a hora...e já é mês q vem...o bom do acesso antecipado q vai me fazer voltar no jogo de tempos em tempos, não vai ser só uma zerada/platinada...
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.376
Reações
25.574
Pontos
803
Muito bonita a arte, quando tiver oportunidade vou comprar.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.241
Reações
18.493
Pontos
753
Early Access do jogo vai estar disponível dia 18 de Abril na Steam, e futuramente será lançado para o PS5 & Xbox Series..

No-Rest-for-the-Wicked_2024_03-01-24_012.jpg


Ou seja...
Mais um jogo pra ser jogado no mínimo 1 ano após o seu lançamento.
 

Vassorada

Habitué da casa
Mensagens
229
Reações
243
Pontos
58
Bom do acesso antecipado que costuma ser mais barato que o jogo final, podia vir a uns 150,00.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.523
Pontos
2.082
Não vou mentir, fiquei pé atrás com essa informação de EA.

Ir pela rota Early Access significa que é um tipo de jogo diferente do que eu esperava. Melhor ajustar as expectativas pra não ter erro.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.928
Reações
24.590
Pontos
503
Vcs falam como se acesso antecipado fosse o fim do mundo, é uma maneira de deixar a comunidade participar ativamente do futuro do jogo, dando feedbacks reais, de usuários reais q realmente vão jogar o jogo do q os feedbacks padrões dentro da própria empresa...

O jogo mais premiado do ano passado passou 3 anos no acesso antecipado.

Antes, Hades q saiu em 2018 no acesso antecipado, lançou em 2020 e ainda foi indicado ao GOTY.

A melhor forma de ter um souls-like com sucesso na comunidade, é ter ela participando ativamente...queria q outros tivessem essa chance pra não lançar tudo cagado como a grande maioria do estilo é, salvo poucas exceções...
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.459
Reações
6.829
Pontos
303
A questão do early access é que nem todo mundo gosta de ser beta tester.

Mas o jogo promete bastante, espero que seja muito bom.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
se me fizer chorar igual Ori2, to dentro.
parece bem foda o jogo, mas early access é uma faca de dois gumes: eu joguei Dave the Diver em early access e o jogo cortava numa hora la. Era nitido que nao tinham terminado. Mas fluiu super bem, o problema é q até sair a versao final, eu ja tinha perdido a vibe de jogar e abandonei.

Esse ai pode ser: ou muito bugado por ser early access, ou ser perfeito mas incompleto, o q pode frustrar a galera a esperar ate ficar finalizado.
EU mesmo deixei na wishlist, mas só arrisco quando tiver na versao final.
 
Topo Fundo