O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MUDO | Já disponível | Tópico Oficial

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Exatamente.

Aí me vem uma série de TV sem um pingo de preocupação de estabelecer uma data factível para o universo que ela propõe!
Opa, a Netflix me ligou aqui agora preucupada e pediu pra te dizer que não são mais 40 anos, são 120 anos.
Abração.
 


9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Mute | Filme de ficção científica da Netflix estreia em fevereiro


O diretor Duncan Jones (Warcraft) revelou no Twitter que Mute, seu filme de ficção científica para a Netflix estreia em fevereiro:

Next month.
Shhh! I’m not supposed to know yet!

— Duncan Jones (@ManMadeMoon) January 8, 2018

“Quando o filme sai?”

“No mês que vem.

Sssh! Eu não posso saber ainda!”

Jones não especificou uma data para o lançamento. O anúncio deve vir nos próximos dias.

Ambientado num futuro próximo, Leo é um bartender vivendo na cidade vibrante de Berlim. Por conta de um acidente na infância, Leo perdeu a habilidade de falar e a única coisa boa em sua vida é sua namorada, Naadira. Quando ela desaparece misteriosamente, Léo precisa procurá-la nas profundezas da cidade. Dois cirurgiões americanos são a única pista e Leo precisa se adentrar no submundo para encontrar seu amor.

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/mute-filme-de-ficcao-cientifica-da-netflix-estreia-em-fevereiro/

~Tapatalk
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Nova imagem:

mute copy.jpg


Acho que a Netflix vai começar a divulgar pra valer o filme dias depois de lançar Altered Carbon.

~Tapatalk
 
Ultima Edição:

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Duncan Jones dedica novo filme ao pai, David Bowie


O realizador Duncan Jones está de regresso à ficção científica com Mute, filme que nos leva até à cidade de Berlim, 40 anos no futuro. É aí que um barman mudo, interpretado por Alexander Skarsgard (Big Little Lies), segue numa jornada pela cidade adentro à procura de dois cirurgiões (Paul Rudd e Justin Theroux), os quais poderão ter pistas sobre a sua namorada (Seyneb Saleh) desaparecida.

Segundo o cineasta, conhecido por filmes como Moon e Warcraft, o seu pai, David Bowie, inspirou fortemente o projeto a nível temático e narrativo. Com o enredo passado em Berlim, cidade onde as várias culturas se cruzam, Jones diz que conhece o local desde meados dos anos 1970 - período em que Bowie viveu lá e registou o que é conhecido como a trilogia de Berlim, composta por Low, Heros, e Lodger. "Eu tive a hipótese de experienciar isso de uma maneira bastante original, tendo estado aqui na década de 1970 e outras vezes ao longo das décadas seguintes", disse Jones, também conhecido por Zowie Bowie [ver foto abaixo], acrescentando ao The Times que a confluência de imigrantes e a presença de várias culturas é fundamental no seu filme e na cidade alemã, agora transformada [em Mute] numa capital "Cyberpunk" por onde Alexander Skarsgard vai circular por um labirinto de barracas e freaks, vestido como um refugiado Amish.

Jones disse ainda que Bowie inspirou ainda outros elementos de Mute, pois a "história gira em torno da natureza da paternidade (...) e o que faz um bom pai?". Sem se alongar, essa pergunta caracteriza de certa maneira o motivo pelo qual a personagem de Skarsgard é muda: a sua mãe Amish recusou aceitar a ciência médica que teria salvo a voz de filho na infância. "O que é que os pais fezem para proteger os seus filhos?", perguntaJones. Ele considera esses tema como uma das razões pelas quais recusou a desistir do filme: "há muita coisa pessoal nele".

Outro elemento que Jones relaciona com os ensinamentos de Bowie é o procurar ir mais longe e mais fundo do que aquilo que as pessoas esperam, algo que ele diz que usou na criação de Mute: "Fiz um filme que é um pouco desconfortável, inesperado e mais negro do que as pessoas esperavam. Fiquei nervoso ao fazer isso. Mas nervoso no bom sentido".

Para além de dedicar o filme ao pai, Jones menciona também outra dedicatória. À sua ama escocesa, Marion Skene, que cuidou dele enquanto o seu pai estava no mundo da música e que lhe deu um certo sotaque de Aberdeen, que mantém até hoje.

Mute estreia na Netflix a 23 de fevereiro.

http://www.c7nema.net/1asimagens/item/48189-duncan-jones-dedica-novo-filme-ao-pai-david-bowie.html

~Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
louco pra ver. confundi esse com altered carbon uma época atrás pela temática como pano de fundo hue

o outro eu não vi ainda as esse faço mais questão sei la pq
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Tá com 6.9 na IMDb, até o momento.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.091
Pontos
1.353
achei o filme caralhudo.
Não é O Exemplo de filme expetacular,
mas é bastante competente no quesito história, desenvolvimento, atuações, motivos.

Porém, não acho que vai agradar os "explosão que massavéi".
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Também achei bem legal. Achei a ambientação mais foda que a do Altered Carbon, no sentido de cenário, mesmo.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Agora...

carros voadores 40 anos no futuro? Por favor, né. Não aprendem com os erros da turma dos anos 80, que viam 2010 com trânsitos abarrotados de carros voadores?

Aliás, 40 anos a frente é muito pouco pro mundo ter se transformado numa distopia Cyberpunk.
Sério que tu se prende a isso??
Desencano total e curto a história e ambientação, estou pouco me fodendo para se é verossímil ou não.
Qualquer coisa de Sci-Fi que seja escrito hoje em dia, teria que considerar uma janela de 500 a 1000 anos para apresentar algo realmente relevante. Mas para o pessoal quem tem hoje entre 80-100 anos, se tu perguntar, eles acreditam realmente que estamos vivendo em boa parte do futuro.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
A Martha Higareda realmente é imbatível:

GfKePs0.jpg


Mas eu gostei bastante da Seyneb Saleh também, atriz do Mute, que de cabelo azul no filme ficou bem bonita:

3X0O7xj.jpg
Veja bem, a Ortega é gostosa, mas tem o rosto zuado demais. Olha só essa boca toda torta e essa cara cheia de plástica....
Sem contar que a atuação dela foi ruiiiimmmmm demais. Só salvou pelo corptcho delicia dela.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Assisti ontem.
Achei o filme excelente. Difícil ver minha sogra assistir a um filme até o final sem dormir :kkk
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
6 gostaram mesmo? , achei meio sem foco...., ambientação sci fi , meio filme de vingança , meio detetive , achei alguns plots estranhos
achei bem meh
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.091
Pontos
1.353
A Martha Higareda realmente é imbatível:

GfKePs0.jpg


Mas eu gostei bastante da Seyneb Saleh também, atriz do Mute, que de cabelo azul no filme ficou bem bonita:

3X0O7xj.jpg

tem a milf loira e a nepalense nudista tmabém. :ksafado

nem vou postar foto auqi porque não é o tópico.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
6 gostaram mesmo? , achei meio sem foco...., ambientação sci fi , meio filme de vingança , meio detetive , achei alguns plots estranhos
achei bem meh
Gostei do filme, mas não achei tudo aquilo que foi prometido não.
Ambientação legal, as referências explicitas a Moon são excelentes, mas realmente a história usou pouquíssimo do que esse universo poderia oferecer, acabou sendo apenas um pano de fundo. A história muda de foco de uma hora para outra, vai de um filme pseudo noir para um 8mm em questão de cenas, e apesar do diretor manter a mão, o público usual pode se perder fácil. Ainda acho que a história mantém o foco, mas tinha muita coisa ali para se explorar e das formas mais diversas possíveis, o resultado acabou ficando diluído, meio perdido. Ainda assim, achei um bom filme, nada excepcional, mas um bom filme.
 
Ultima Edição:

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Gostei do filme, mas não achei lá aquela coisa excelente não. Esperava bastante também, já que gosto muito de Moon.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Achei o filme excelente. Gostei muito.

A crítica hoje em dia, se não for filme da Disney mete o pau em qualquer coisa mainstream. Ainda mais em filmes da netflix (as séries escapam pq não representam ameaça).
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Gostei do filme, mas não achei tudo aquilo que foi prometido não.
Ambientação legal, as referências explicitas a Moon são excelentes, mas realmente a história usou pouquíssimo do que esse universo poderia oferecer, acabou sendo apenas um pano de fundo. A história muda de foco de uma hora para outra, vai de um filme pseudo noir para um 8mm em questão de cenas, e apesar do diretor manter a mão, o público usual pode se perder fácil. Ainda acho que a história mantém o foco, mas tinha muita coisa ali para se explorar e das formas mais diversas possíveis, o resultado acabou ficando diluído, meio perdido. Ainda assim, achei um bom filme, nada excepcional, mas um bom filme.
Mute e Moon estão no mesmo universo?

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.091
Pontos
1.353
Mute e Moon estão no mesmo universo?

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk

sim,
acho que foi a primeira coisa que anunciou sobre o filme.
Mas a unica coisa que vê de Lunar são os postos de abastecimento chamado Lunar (ou coisa assim) e o carinha do Lunar na TV, no tribunal, 2 ou 3x. Mas nenhuma foca na TV, a vez que mais aparece, o mudinho ta "Conversando "com um atendente do café.
 
Topo Fundo