O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Náutico x Botafogo

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.680
Reações
3.625
Pontos
1.354
Houve motivos para ele ser detido sim.

O problema foi a forma que a polícia despreparada usou...

Mas aquele cara é um marginal.
 

Jean do Rio

Supra-sumo
Mensagens
4.292
Reações
128
Pontos
194
Uma coisa engraçada que acontece é ver esses comentaristas dizer que "o André Luís foi tratado como bandido". Mal sabem eles que com essa atitude só estão justificando o (mal) trabalho da polícia. Ora, o André Luís se comporta como um bandido, então é justo que seja tratado como um.

Não é o caso da polícia tratar o sujeito como bandido. O caso é que a polícia NÃO deve tratar um bandido do modo que tratou.

A polícia deveria ter mais treinamento para realizar seu trabalho adeqüadamente, mas como vemos diariamente (e vimos em rede nacional ontem), está muito falho ainda. Infelizmente.
 
Mensagens
4.564
Reações
102
Pontos
189
Alguém viu o Redação?
O torcedor que supostamente teria sido agredido e aparece, depois da confusão, do lado de fora do alambrado explicando o que aconteceu, que a garrafa teria quebrado os óculos dele e blábláblá, numa das imagens em que o André Luis está sendo retirado de campo, esse mesmo torcedor aparece DENTRO DE CAMPO, com um tipo de fone nos ouvidos, como se fosse radialista, xingando e botando o dedo na cara do André Luis.
 

paulohcm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.092
Reações
1.102
Pontos
244
Putz, minha contribuição para diminuir crise do botafogo:

Nova camisa:

camisadobotafogoza2.jpg


E NINGUÉM CALAAAAAAAAAAAAAAAAAaa.... ESSE CHORORÔÔÔ... PRENDE O PRESIDENTE, PRENDE O JOGADOR, CHORA O TORCEDORRRRRRRRRRRRR....
 


Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
O cara está preso na delegacia, roxo de cima a baixo, todo rebentado……… O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecido. O cliente, preso, começa a explicar:
- Bem, eu estava passando na rua e de repente, vi um Monte de gente correndo. Estavam socorrendo uma prostituta, que acabava de dar à luz a um lindo menino. Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a prostituta.
Então, uma PM, tenente da polícia de REcife, se aproximou e vendo o pacote de fraldas nas minhas mãos, e perguntou:
- Pra onde vai isso?
E eu respondi:
- Vai pra put* que pariu……..,depois disso não lembro de mais nada…….. Acordei aqui ……Por gentileza….. que dia é hoje, onde estou, quem sou eu………..

:-D:-D:-D:-D:-D:-D

:-D:-D:-D:-D:-D:-D

:-D:-D:-D:-D:-D
:-D:-D:-D:-D
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.680
Reações
3.625
Pontos
1.354
Davivascaino;3167053 disse:
Pessoal já está detonando ela:-D:-D:-D:-D
Bem feito. E olha que é Tenente uma m**** dessas.:-D:-D:-D:-D:-D

Tais achando bonito o que tão falando lá?
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
Rodrigocfb;3167181 disse:
Tais achando bonito o que tão falando lá?

Lógico que nao, tem muito comentário preconceituoso e racista. MAs tirando isso, é engraçado. tao falando até que ela vai para a playboy
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.680
Reações
3.625
Pontos
1.354
Eu só sei de uma coisa. Tão distorcendo tudo.

Até proibir jogos em PE... É pra se fuder um negócio desse.


A globo ta sendo parcial pra c***lh0. As autoridades locais tem que entrar forte nessa putaria...
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Pior foi o policial pro Diguinho, ameaçando. E ainda deu spray no Alessandro [kong].
 
Topo Fundo