O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(não curti o entorno)Comprei o XBox One!

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Boa escolha.

Pessoal aqui fala pelos cotovelos, mas com o console da M$ ainda vai jogar boa partes dos grandes lançamentos do ano e a Live ainda é uma opção superior a PSN.

Particularmente iria de PS4, mas Switch não as sustenta como console único ainda, sua biblioteca ainda está muito defasada.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 


EDU_4804

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
402
Pontos
98
Fez o que é melhor para você, talvez você pudesse ter guardado o dinheiro (sei que é difícil kkkkk) e esperado a 1ª revisão de
Hardware do Interruptor, até essa revisão sair o 3DS vai aguentar, chuto que quando essa revisão sair a Nintendo mata o 3DS, o problema do Switch aqui na República das Bananas é o preço dos jogos é quase suicídio manter um 3DS e um Switch aqui. Já o custo e benefício do Xonão é excelente confesso que fico atraído as vezes também, "Xbox Live Gold, EA Access, Xbox Game Pass" se você assinar esses serviços jogo é o que não vai faltar, sem contar que o Xone S é lindo demais :klove . Mas acho que meu próximo console vai ser o Switch mesmo, gosto muito dos exclusivos Nintendo e acho que Switch + PS4 ou XONE ou PC tenham uma variedade maior de games, pelo menos na minha opinião.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Rapaz...que poeira é essa no seu controle? limpa a casa rapaz o.o'
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Ganhei um Xone S recentemente e estou curtindo. Já assinei os serviços,uso a retro, jogo alguns jogos exclusivos e tals.
Mas confesso que preciso ter um PS4 pra ontem.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.226
Pontos
903
Se é um gamer eclético, vai gastar boas horas jogando no Xbox One.

Se eu fosse você, dedicaria o PS4 pra jogar multis e o XONÃO somente para exclusivos.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Seguinte galera: estou pra receber uma bolada de salários atrasados e vai dar pra comprar um novo console. Sempre fui um grande entusiasta da Nintendo mas acho que o Switch ainda tem poucos jogos. Por outro lado queria muito voltar a jogar as franquias da Microsoft (já tive um Xbox 360 e vários jogos meus da Live são retrocompatíveis no One) mesmo sabendo das mancadas da MS nessa geração.
Em poucas palavras, compro um Xbox One ou entro de cabeça no Switch?

Depois do Switch meu Xone está empoeirando. Mas como você não jogou nada do Xone nessa geração, vai valer muito a pena. Portanto eu pegaria o Xone primeiro, a biblioteca é vasta. Pega o Xone, aproveita os exclusivos já lançados e os jogos retrocompativeis que voce tem e depois em uma nova oportunidade pegue o Switch, principalmente porque atualmente os jogos do Switch estão caros demais. Não espere pagar menos de 190 (digital) ou 250 (físico) em lançamentos.

Edit: Só agora vi que já comprou o Xone S, parabéns pela compra, aproveite os jogos disponíveis e também o EA Access, custo beneficio surreal.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Fez o que é melhor para você, talvez você pudesse ter guardado o dinheiro (sei que é difícil kkkkk) e esperado a 1ª revisão de
Hardware do Interruptor, até essa revisão sair o 3DS vai aguentar, chuto que quando essa revisão sair a Nintendo mata o 3DS, o problema do Switch aqui na República das Bananas é o preço dos jogos é quase suicídio manter um 3DS e um Switch aqui. Já o custo e benefício do Xonão é excelente confesso que fico atraído as vezes também, "Xbox Live Gold, EA Access, Xbox Game Pass" se você assinar esses serviços jogo é o que não vai faltar, sem contar que o Xone S é lindo demais :klove . Mas acho que meu próximo console vai ser o Switch mesmo, gosto muito dos exclusivos Nintendo e acho que Switch + PS4 ou XONE ou PC tenham uma variedade maior de games, pelo menos na minha opinião.
Queria poder juntar dinheiro pro Switch, mas o problema é que sou servidor do estado do RJ. Fiquei 3 meses sem receber e o Pezão ainda me deve o 13º de 2016. Só consegui comprar o One agora pq vieram 3 salários de uma vez.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Parabéns pela aquisição, não irá se arrepender.

Em breve vc terá seu Xbox One como console principal é deixará cada vez mais o ps4 encostado devido ao Xbox One ser um console mais completo. Quando isso acontecer venda o ps4 e compra um Switch.
Pega leve no tóxico, são 10:27 da manhã ainda

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
Cara sem querer ser chato dá uma limpada nesse ambiente seu ai tudo sujo de poeira os cabos, mesa, controle ou esse Xone S não vai durar muito faz mal até pra sua saúde.

Não curtiu o entorno do cantinho dele.

Vai amarelar mesmo esse Xbone, deixa pra lá.

Que nem arrumar a cama pra depois dormir de noite.

Momento motivacional Outer Space:
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Se é um gamer eclético, vai gastar boas horas jogando no Xbox One.

Se eu fosse você, dedicaria o PS4 pra jogar multis e o XONÃO somente para exclusivos.
Tendo Xone e PS4 dá de ir atrás das melhores promoções. NBA 2k, por exemplo, é mais barato no Xone do que no PS4 na maioria das vezes.
Tá certo que é um custo comprar ele, 1200, 1300 reais... mas depois dá de ter acesso a bastante jogos com pouca grana, aproveitar os clássicos e ainda alguns exclusivos. Cup Head, por exemplo, está me deixando com um baita hype.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Minhas primeiras impressões sobre o console:
Apesar do download/instalação ser bem mais lento que no PS4 tive a impressão de que os jogos rodam com menos loadings (será pq a instalação é completa?).
Testei dois jogos que já valeram a compra do XBox One: Forza 5 e...SUNSET OVERDRIVE!!!
Forza 5 e Sunset Overdrive ta com muito mais loadings mesmo no PS4, infelizmente lançaram uma versão porca pro console.

:coolface
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.226
Pontos
903
Tendo Xone e PS4 dá de ir atrás das melhores promoções. NBA 2k, por exemplo, é mais barato no Xone do que no PS4 na maioria das vezes.
Tá certo que é um custo comprar ele, 1200, 1300 reais... mas depois dá de ter acesso a bastante jogos com pouca grana, aproveitar os clássicos e ainda alguns exclusivos. Cup Head, por exemplo, está me deixando com um baita hype.

Tem muitos jogos bons. Só o Halo Collection proporciona meses e meses de jogatina. Sem contar a retrocompatibilidade.

Se eu tivesse grana sobrando, teria um XONÃO sem pensar duas vezes. Não sou atrelado a nada. Jogo de tudo, em todos os consoles.
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Uma grande vantagem do Xbox One é que tem muitos mais jogos e muito mais baratos levando em conta:

- EA Access
- Retrocompatibilidade
- Jogos da Live grátis >> PSN
- Xbox Access (como é o nome mesmo?)
- Jogos são mais baratos em geral (por exemplo, Sonic Mania está 40 reais na Live e 60 e poucos na PSN).

E eu daria QUALQUER exclusivo da Sony por Halo ou Forza. Esses dois são jogos que te seguram por anos, se tu gosta do gênero, ao contrário dos exclusivos da Sony, que o pessoal em geral joga uma vez para nunca mais (Uncharted, Horizon etc.). Eu comprei um PS4 há uns dois meses apenas porque queria aproveitar o bando de remaster do PS3 que não tive, do contrário teria comprado um Xbox One.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Console novo é sempre motivo de alegria, não vale a ideia de dar um pesar pq comprou um Xbox One.

Quanto a opção, Xone vc tem maior biblioteca e serviços. Suitão ainda é "novidade" e ter um console Nintendo no Brasil é muito tenso pelo preço praticado pelo vendedores.

Fez uma boa opção, Suitão sem suporte nacional vai se tornar um console nicho. Não acredito que todo mundo tenha facilmente 299 reais pra gastar em jogos.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Parabéns pela aquisição. Xonão slim branco é lindo demais. Também tenho um. E Sunset Overdive é diversão pura com uma dublagem sensacional. Estou jogando e rachando de rir.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Ainda incrédulo com a loucura do OP.

E, cara, daqui 3 meses sai o XoneX. O valor de mercado de qualquer Xone vai desabar. Se fosse pra seguir em frente com a doideira de ter um PS4 + Xone, que ao menos esperasse isso.

Quando você for revender seu console da M$, ele estará consideravelmente desvalorizado.

Sei lá. Cada um sabe o que faz. Mas o intuito desse tópico é justamente pedir nossa opinião, então endosso o que a grande maioria tá falando: cagou forte no pau. :klolz
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Uma grande vantagem do Xbox One é que tem muitos mais jogos e muito mais baratos levando em conta:

- EA Access
- Retrocompatibilidade
- Jogos da Live grátis >> PSN
- Xbox Access (como é o nome mesmo?)
- Jogos são mais baratos em geral (por exemplo, Sonic Mania está 40 reais na Live e 60 e poucos na PSN).

E eu daria QUALQUER exclusivo da Sony por Halo ou Forza. Esses dois são jogos que te seguram por anos, se tu gosta do gênero, ao contrário dos exclusivos da Sony, que o pessoal em geral joga uma vez para nunca mais (Uncharted, Horizon etc.). Eu comprei um PS4 há uns dois meses apenas porque queria aproveitar o bando de remaster do PS3 que não tive, do contrário teria comprado um Xbox One.
Nem com a lista de retrocompatibilidade o Xbox One consegue ter mais jogos que o Ps4. Tirando ela a diferença é grande.

Só pra esclarecer as informações mesmo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Tendo um PS4 não pegaria um One nunca, console muito similar ao PS4 e com menos jogos.

O Switch é o console perfeito para fazer a casadinha com um outro (PS4 ou Xone). Vc tem aí o melhor dos jogos atuais (PS4 ou Xone) e tem a criatividade e experiência da Nintendo (Switch).

O Switch por um lado é um console caro, com jogos e acessórios (que vc vai precisar de alguns) também caros.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Ótima compra, adquiriu o que era melhor para você neste momento, não dê atenção para quem não concorda...:kjoinha
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Acho lindo o Xone branco, mas não amarela com o tempo não?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Ótima compra, adquiriu o que era melhor para você neste momento, não dê atenção para quem não concorda...:kjoinha
Ué, se o cara pediu a opinião de nossas pessoas, podemos dissertar, não? Qual é o sentido de criar o tópico então? Uma coisa é acharmos que ele não fez um bom negócio, o que é totalmente aceitável, outra coisa é partir pra ignorância e chamar de burro, essas coisas.
Ao meu ver é completamente desnecessário um PS4 e um One, mas no do OP faz sentido e é o melhor que ele tem a fazer, isso não impede de nós darmos nossas opiniões, ainda mais pelo fato do cara ter abrido um tópico pra isso.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Maior problema do XO é que os exclusivos dele saem pra PC também, mas se o cabra não vê graça em jogar no PC, foi uma boa compra sim, uai.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.314
Reações
4.826
Pontos
979
Parabéns comprou o melhor console com os jogos mais baratos. ( a carteira agradece)
Fim de ano vc vende o ps4 e o slim e compra o console mais poderoso da geraçao, xbox one X..
Não compensa ter um ps4 se vc já tem um xone agora.
A não ser que vc goste de jogo japonês
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Cometeu um grande erro!!!

Você já tem um PS4, logo você já tem o console com a melhor biblioteca da geração e onde estão as melhores versões dos jogos multiplataformas. Um XOne S tem menos jogos, tem as piores versões desses jogos e daqui a pouco valerá menos com o lançamento do XOne Pro.

Também não valeria a pena comprar um Switch, pois ainda tem pouquíssimos jogos, e os que valem a pena são remasters ou ports do WiiU (que dá até pra jogar no emulador no PC, até nesse teu note deve dar). O Swicth ainda está caro para o que oferece e os jogos são caros, e tem relatos de Switch com problemas, então seria melhor esperar ter mais jogos, baratear e comprar um versão revisada.

Enfim, o ideal seria guardar o seu dinheiro e resolver isso futuramente. Principalmente sendo servidor público do RJ, já que a coisa ainda está mais preta por aí.
 
D

Deleted member 219486

Uma grande vantagem do Xbox One é que tem muitos mais jogos e muito mais baratos levando em conta:

- EA Access
- Retrocompatibilidade
- Jogos da Live grátis >> PSN
- Xbox Access (como é o nome mesmo?)
- Jogos são mais baratos em geral (por exemplo, Sonic Mania está 40 reais na Live e 60 e poucos na PSN).

E eu daria QUALQUER exclusivo da Sony por Halo ou Forza. Esses dois são jogos que te seguram por anos, se tu gosta do gênero, ao contrário dos exclusivos da Sony, que o pessoal em geral joga uma vez para nunca mais (Uncharted, Horizon etc.). Eu comprei um PS4 há uns dois meses apenas porque queria aproveitar o bando de remaster do PS3 que não tive, do contrário teria comprado um Xbox One.

Melhor opção para quem está na pindaíba.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Imagens da minha biblioteca de jogos/aplicativos (prestem atenção na segunda foto):
 

Anexos

  • IMG_0098.JPG
    IMG_0098.JPG
    1,5 MB · Visualizações: 56
  • IMG_0097.JPG
    IMG_0097.JPG
    1,4 MB · Visualizações: 55
Topo Fundo