O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Não vai ter Thirds NEWS] CAPCOM portando Resident Evil 7 para Switch!

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.163
Pontos
1.839
Jogão hein. Bom título para qualquer plataforma. Melhor jogo de terror que já joguei. Pena que a versão definitiva não rola no sanduíche.

Mas mesmo o modo padrão, com o poder do sanduíche deve ficar, ó, supimpa. Um show.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Jogão hein. Bom título para qualquer plataforma. Melhor jogo de terror que já joguei. Pena que a versão definitiva não rola no sanduíche.

Mas mesmo o modo padrão, com o poder do sanduíche deve ficar, ó, supimpa. Um show.
RE7 definitivo é no VR
 


emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Caraca, não sei oque levar uma galera gamer a torcer o nariz p certo console ou até mesmo ter pensamento negativo p não lançarem jogos p ele ou p não ter vendas!

Poutz mano, é vídeo game, diversão, não tem grana p comprar? Paciência, uma hora surge oportunidade e tu compra

Não curte o estilo dos games? Não comprem porém respeitem quem curte, poutz mano. Não acredito que um produto que é feito puramente p diversão faça pessoas irem uma contra as outras, bizarro isso!

Outra coisa, potência e bla bla bla, jogo gameboy, atari, nes, snes até hj e nem por isso grafico é algo que acaba com a diversão.

Garanto que se o povo se preocupasse menos com tanta bobagem, se divertiria muito mais!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.163
Pontos
1.839
RE7 definitivo é no VR

Foi exatamente o que eu quis dizer.

Aliás eu peguei um PS4 PRO, e ontem estava testando o VR pelo PRO. Coisa fina. Dá um up bem legal em resolução e aliasing. O PRO foi feito tendo em mente o VR.

E lá vou eu de novo terminar REVII pela quinta vez. Esse jogo é maravilhoso em VR.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Notícia bombástica cuja única fonte é um site aleatório espanhol...
Cês caem muito facilmente em clickbait, put* m****.

[Edit]
Fui atrás e achei de onde esse site random supostamente tirou essa notícia:
http://jp.gamesindustry.biz/article/1702/17022102/

Traduzindo a página vocês verão que se trata de uma notícia postada em Fevereiro (e bastante divulgada, por sinal), que dizia que foi a Capcom que sugeriu à Nintendo que o Switch tivesse mais memória RAM.

Resumindo: pegaram uma notícia velha e deram uma "aumentada" pra gerar views pro site.
 
Ultima Edição:

Clark Kent

Supra-sumo
Mensagens
1.714
Reações
439
Pontos
159
Capcom trabaja en Resident Evil 7 para Nintendo Switch
Masaru Ijuin, de Capcom, ha dicho en la GCC 2017 celebrada en Japón que están trabajando en una versión para Nintendo Switch de Resident Evil 7.

De momento, el escollo para ver la última entrega de la saga de terror en Switch es la batería de la consola. Desde Capcom están optimizando el Resident Evil Engine para que pueda usar el modo ahorro de batería de la máquina y que sea capaz de funcionar en los tres modos: portátil, sobremesa y televisión.

Las palabras han sido recogidas por la edición japonesa de GamesIndustry, donde también se dice que Masaru Mitsuyoshi, representante de Nintendo en la charla, señaló que su compañía están constantemente comunicándose con el resto de estudios para tener distintas opiniones sobre el nuevo hardware.

A finales de enero Capcom dijo que no tenía planes para llevar Resident Evil 7 a Nintendo Switch, así que puede ser que el desarrollo del port haya comenzado hace poco tiempo.


http://www.meristation.com/noticias/capcom-esta-llevando-resident-evil-7-a-switch/2183021
portando??? dõe na mente só de ler
 

Edhuardo026

Novato
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
13
"Dark Souls 3 virá pro switch"
Reação Inicial: - Nossa que legal, chupa Sonystas, Chupa Caixistas, vou poder jogar dark souls 3 em qualquer lugar hahahaha!

"Noticia Falsa"
- Nem queria mesmo, prefiro ficar a geração inteira jogando meu Zelda BOTW, meu Splatoon e meu Mario Odyssey não preciso de jogos de Third no Switch.
----
"Resident Evil 7 virá pro switch"
-Chupa Sonystas, chupa caixistas, vou poder jogar RE7 em qualquer lugar kkkk!

"Clikbait"
Nem queria mesmo, comprei o switch pra jogar jogos da Nintendo e não pra jogar estas m**** aí.
----

Da pena de ver a galera mais apaixonada pela Marca comemorar qualquer noticia que é jogada na internet sobre lançamentos de jogos Thirds no console. Já disse que pra quem não tem dinheiro e comprou o Switch como First Console apostando que o switchão da massa terá os jogos Multis (RDR2, GTA, BF, COD, Splinter Cell, FFXV) tem grande chance de quebrar a cara, pois o "console" é um portátil e as Thirds estão receosas em gastar tempo, dinheiro e esforço em uma portabilidade sendo que o perfil de quem comprou é pra jogar jogos da Big N e os 1-2 switchs e afins.

Já disse também que os jogos FIFA 17 e NBA 2K18 serão balizadores para as outras empresas avaliarem com mais afinco se vale a pena gastar tempo, dinheiro e esforço pra fazer a portabilidade pro Switch... Se caso estes jogos de esporte que são de apelo universal não tiverem boas vendas as outras irão olhar o console com desconfiança e saberão que quem adquiriu o console foi pra consumir os indies exclusivos e os jogos da Big N.....

Agora pra quem tem dinheiro e possui já um PC Master Race, PS4 e Xbox One + Switch não esta se importando com a falta de jogos triplo AAA de thirds no console.. pois estes jogos já foram "apreciados" em alguma outra plataforma.. então não faz sentido gastar 60 trumps em um jogo repetido com downgrade no swicth..

Mas vamos esperar mais um pouco o console esta no inicio ainda e aquela apresentação da Nintendo em março mostrou um "apoio" grande das softhouses ao console/portátil, resta saber que tipo de apoio será..

Se será com jogos Multis Nele, ou com a criação de conteúdos exclusivos (Spin-Offs) de series consagradas utilizando a portabilidade como gancho para apreciar as principais franquias nele.

tipo um Resident Evil 7: Side Stories, GTAV The Chronicles of Trevor e afins..
 
Topo Fundo