O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Não vendemos G e GG News] Abercrombie tem queda nas vendas e vai cortar preços para tentar sobreviv

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Abercrombie tem queda nas vendas e vai cortar preços para tentar sobreviver
abercrombie-fitch.jpg
2



Do UOL, em São Paulo
28/02/201406h00
A marca de roupas Abercrombie & Fitch, que enfrenta uma sucessão de queda nas vendas, informou que vai reduzir os preços de suas peças para competir com outros produtos mais populares. O anúncio foi feito pelo diretor-executivo da marca, Mike Jeffries, depois de informar a queda nas vendas e no lucro da empresa.
O lucro da marca de roupas jovem caiu 58% no quatro trimestre, atingindo um total de US$ 66 milhões. As vendas recuaram 12% no período, e totalizaram US$ 1,3 bilhão.
Esse é o oitavo trimestre consecutivo de queda nas vendas da Abercrombie.
Para tentar retomar o crescimento da marca, a Abercrombie vai abrir 70 lojas nos Estados Unidos e em outros 16 países, disse Jeffries à Businessweek. Muitas das peças da Abercrombie & Fitch são encontradas em lojas multimarcas e outlets no Brasil.
Diretor é acusado por acionistas de má gestão

Em um comunicado divulgado por Jeffries logo após a divulgação do balanço, o executivo afirma que "2013 foi um ano difícil para a empresa, com queda nas vendas e ganhos muito aquém dos objetivos em um varejo que se torna desafiante".
Investidores e acionistas da empresa acusam Jeffries de má gestão e pedem sua saída. Ele ocupa o cargo na empresa desde 1996.
Segundo analistas do varejo, o desafio da Abercrombie tem se tornado maior à medida que marcas mais populares, também voltadas aos adolescentes, como Forever 21 e H&M, abrem mais lojas com preços muito mais baixos nos Estados Unidos e em outras partes do mundo.
Empresa é acusada de discriminação para contratar

Somam-se a isso os escândalos recentes envolvendo a marca, que foi acusada de fazer contratação discriminatória e excluir clientes acima do peso, depois de anunciar que não venderia mais tamanhos G e GG.
Conhecida por colocar anfitriões sem camisa na entrada de suas lojas, a empresa causou polêmica por selecionar clientes e funcionários com base no jeito com que se vestiam e até proibiu os empregados de usarem roupas pretas. Duas funcionárias muçulmanas processaram a marca por não poderem usar a vestimenta típica da religião.
No ano passado, o grupo Defenseur des Droits -entidade de direitos humanos da França- acusou a Abercrombie de práticas de contratação discriminatórias baseadas na aparência física.
Segundo o grupo, a Abercrombie já havia sido condenada por discriminação em processos nos Estados Unidos e no Reino Unido.
Marca quer atrair "os mais populares da escola"

Na acusação, a entidade citou uma entrevista de Jeffries ao site Salon, em 2006, na qual afirmou que a empresa contratava pessoas de boa aparência para atrair clientes também bonitos.
Na mesma entrevista, o executivo afirmou que a marca se concentrava em jovens atraentes e populares, o que causou indignação de alguns consumidores.
"Em toda escola, há os jovens legais e populares e há os jovens não tão legais. Sinceramente, nós vamos atrás dos jovens legais. Vamos atrás do garoto tipicamente americano atraente, com muita atitude e com um monte de amigos. Muita gente não pertence a esse grupo e não pode pertencer. Somos excludentes? Com certeza", disse na entrevista.
A declaração fez surgir protestos na internet contra a "patrulha da moda" promovida pela marca. Entre eles, uma campanha em vídeo que pedia aos jovens para doarem suas roupas da marca a moradores de rua. O protesto ganhou grande projeção nas redes sociais.

Fonte:http://economia.uol.com.br/noticias...-vai-cortar-precos-para-tentar-sobreviver.htm
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Estão tomando no cu.
O mercado não perdoa certas "cagadas". Vai ser difícil se recuperar agora.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Tenho 1 camisa xadrez da marca que acho maravilhosa. Nunca vi ninguém com uma igual e espero não ver e a qualidade é excelente.

Mas espero mesmo que tomem muito no cu devido as declarações.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Nunca comprei, qq dia vou lá no Colombo ver se tem uma loja destas...
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
minhas camisas são todas lisas sem nenhuma marca,isso me faz sentir deslocado perante a sociedade capitalista que nos encontramos hoje :kduvida
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Essa H&M é ótima, comprei 6 camisas e 2 calças jeans e gastei só 150 dólares. Só não volto lá porque não quero que todo o meu guarda roupa seja da mesma loja, mas com certeza muito melhor do que essa Abercrombie aí.

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk
 


Zilhu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.253
Reações
15.977
Pontos
303
Abercrombie é só uma loja como outra qualquer. Brasileiro que deu um blaster overrating na marca. Quando viajei pra fora só via criança usando isso pra ir pra escola. E aqui conheço quem pagou 200 reais em uma camisa simples pra tirar onda na balada. Puro huezismo.
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Foi falar besteira, o mercado não perdoa e agora tá doendo no pior lugar: o bolso.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
1. Camisas feias
2. Pouca variação
3. Estereotipada
4. Preços exorbitantes

Tem mais é que se fornicar.



Agora vem em mim H&M fuderoso.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
H&M é a melhor loja de roupas.

Ótimos preços e nada de ficar estampando a marca só pra aparecer, as roupas são em sua maioria sensacionais.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
É caro até no USA. Uma camiseta custa 40 dolares.



Enquanto que numa H&M é 15 dolares.

Depende muito da camiseta, online (no site deles) dá pra conseguir por bem menos, nas lojas então tenho amigos que falam que sempre tem promoções do c***lho. Amiga minha foi na loja dela em Santiago de Compostela e falou que pagou menos de 10 euros por peça lá.

Mas sim, H&M é tudo de bom, hoje mesmo entrei em uma e tinha umas roupas que me interessaram, só vou esperar um tempinho pro preço abaixar e eu comprar.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Tomara que feche, lixo.

ps.: sempre rio litros qdo vejo um gordinho usando essa marca
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Depende muito da camiseta, online (no site deles) dá pra conseguir por bem menos, nas lojas então tenho amigos que falam que sempre tem promoções do c***lho. Amiga minha foi na loja dela em Santiago de Compostela e falou que pagou menos de 10 euros por peça lá.

Mas sim, H&M é tudo de bom, hoje mesmo entrei em uma e tinha umas roupas que me interessaram, só vou esperar um tempinho pro preço abaixar e eu comprar.

Mas as camisas continuam feias e estereotipadas.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
minhas camisas são todas lisas sem nenhuma marca,isso me faz sentir deslocado perante a sociedade capitalista que nos encontramos hoje :kduvida

Não entendo essa mania do pessoal de andar como um outdoor ambulante. Você paga para fazer propaganda de uma marca, TA SERTO.

E estou na mesma que você, todo meu vestuário não tem estampa, se não fosse a etiqueta não daria pra saber a marca (provavelmente made in china mesmo).
 

jpaulexo

Novato
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
11
realmente são roupas feitas pra boyzim, mas que são de qualidade são, aqui também é caro, nos EUA já não sei
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Bem feito, não quer vender camisa pra mim agora se fode ae
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Algumas camisas são legais e bonitas, mas estampar o nome da marca é ridículo! Chega a ser podre!

Eu nem compro quando tem o nome ou símbolo com um tamanho médio/grande. Prefiro um pequeno e escondido
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Tomara que quebre essa m****, ficaram de v**dαgeм, excluíram os gordos fuderosos, falaram um monte de m**** e agora se f*deram.
 

Shaman da Floresta

Bam-bam-bam
Mensagens
2.471
Reações
990
Pontos
254
Impressão minha ou a camisa dessas marcas são fabricadas em países de 3º mundo com a qualidade de ser cara e exclusiva as sociedades que se dizem mais elevadas e dignas de vestir coisas superfaturadas.

Na moral qual a qualidade dessas camisas que justifique seu preço?
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
H&M muito bom e sempre achava roupas do meu tamanho e gosto também da Uniqlo.
 

Sisyphus

Supra-sumo
Mensagens
1.044
Reações
646
Pontos
179
Também acho essas camisas sem sal, e a marca enorme no peito nunca permitiria que eu usasse uma. Hollister é da mesma laia, não? Acho que a única marca que "ostento" esses dias é a adidas, porque adidas é foda.

No mais, acho que nem curto camisetas mais mesmo. Meu lance é mais camisa polo agora. Na Dafiti é possível encontrar algumas ótimas de marcas brasileiras conceituadas com preços legais. Sergio K., Iódice, Colcci... Ambercrombie de c* é rola :kjoinha
 
Topo Fundo