O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Na opinião de vocês, qual foi o PlayStation mais impactante ?

Qual foi o PlayStation mais impactante ?


  • Total voters
    191

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
708
Reações
604
Pontos
809
Ps1
Eu tive um hiato de games entre 95 e 98.
Tinha parado no SNES e tinha me afastado bastante, estudos, aquela fase dos 15 aos 18 anos que o cara passa a se importar com outras coisas.
Aí em 98 joguei winning eleven 3 e resident 2 e ferrou.
O ps1 trouxe uma liberdade nos jogos que até então eu não tinha experimentado (eu pulei n64 e os Sega da época), era praticamente jogar tudo que eu jogava desde 1985 mas numa profundidade muito maior.

Óbvio que depois com ps2 (em 2002) talvez pela biblioteca, também teve um impacto e coloco o Ps3 (em 2008) também nesse bolo pq teve um salto gráfico muito bom.

Já o 4 (em 2014)pra mim foi apenas um upgrade do 3, embora eu jogue ainda atualmente, e o 5 eu não tenho nem interesse. Apenas investi num 4pro em 2017.

Uma pq tô veio,43 anos, a empolgação já não é mais a mesma, e outra pq a geração atual é uma porcaria.
Talvez num futuro eu pense no 5, mas temo que não, a indústria dos videogames tá indo pra um caminho muito ruim e eu não jogo em Celular.
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.800
Reações
20.884
Pontos
1.344
Ps1
Eu tive um hiato de games entre 95 e 98.
Tinha parado no SNES e tinha me afastado bastante, estudos, aquela fase dos 15 aos 18 anos que o cara passa a se importar com outras coisas.
Aí em 98 joguei winning eleven 3 e resident 2 e ferrou.
O ps1 trouxe uma liberdade nos jogos que até então eu não tinha experimentado (eu pulei n64 e os Sega da época), era praticamente jogar tudo que eu jogava desde 1985 mas numa profundidade muito maior.

Óbvio que depois com ps2 (em 2002) talvez pela biblioteca, também teve um impacto e coloco o Ps3 (em 2008) também nesse bolo pq teve um salto gráfico muito bom.

Já o 4 (em 2014)pra mim foi apenas um upgrade do 3, embora eu jogue ainda atualmente, e o 5 eu não tenho nem interesse. Apenas investi num 4pro em 2017.

Uma pq tô veio,43 anos, a empolgação já não é mais a mesma, e outra pq a geração atual é uma porcaria.
Talvez num futuro eu pense no 5, mas temo que não, a indústria dos videogames tá indo pra um caminho muito ruim e eu não jogo em Celular.

Esse negócio de velho é bem relativo. A idade pode mudar algumas coisas sim. Mas algumas pessoas não perdem a vontade de jogar mesmo com a idade q for. Claro a não ser q seja bem idoso mesmo.

Claro que também não dá para comparar com quando éramos criança. Mas ainda me divirto bastante jogando. Eu tenho 39 e participo de campeonatos de f1 virtual e sou super competitivo. Muito mais rápido q muitos mais novos q eu.

Agora se a vida da pessoa é corrida e ele não tem muito tempo sobrando. Com certeza isso afeta o prazer de jogar.
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
708
Reações
604
Pontos
809
Esse negócio de velho é bem relativo. A idade pode mudar algumas coisas sim. Mas algumas pessoas não perdem a vontade de jogar mesmo com a idade q for. Claro a não ser q seja bem idoso mesmo.

Claro que também não dá para comparar com quando éramos criança. Mas ainda me divirto bastante jogando. Eu tenho 39 e participo de campeonatos de f1 virtual e sou super competitivo. Muito mais rápido q muitos mais novos q eu.

Agora se a vida da pessoa é corrida e ele não tem muito tempo sobrando. Com certeza isso afeta o prazer de jogar.
Eu ainda jogo, cara. Só obviamente tenho menos tempo.
Eu acho que falei mais no sentido que os games hoje não me atraem tanto.
Sai coisa interessante mas poucos me fazem torrar uma grana pesada.
Acho que os games que mais chamam minha atenção são os indies, sempre tem algo criativo
 


c0ruj4_Cristiano

Veterano
Mensagens
87
Reações
117
Pontos
103
Quem fala ps1 não teve um nintendo 64.

Com toda certeza foi o ps2. TODO MUNDO QUERIA UM PS2.
Na minha rua e nos lugares que eu ia, só se falava de nintendo 64, o reinado da nintendo só morreu mesmo quando saiu o ps2, tinha leitor de dvd e jogos incriveis.

Play1 teve BEM menos jogos impactantes.


"Aiwn o grafico 3d do play1 foi top..."
não, não foi top, nintendo 64 impressionava BEM mais com seus jogos incriveis.
 
Topo Fundo