O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.683
Reações
22.103
Pontos
1.774
Vocês superestimam o Minato.
O Pain só fez o que fez porque tem só os olhos mais fodas da história. Minato nem chega perto dele.


Então Minato é um b*sta qualquer ? Sei não...
E aquela parada que os inimigos diziam, "quando ver o relâmpago amarelo, corram"...

Eu acho que sim ele seria capaz de sozinho decidir uma guerra, mas ele não o fez pois metade da guerra ele não era hokage, apenas executava as missões.
E a outra metade, como Hokage, ele queria buscar a paz...

Eu não sei se ele ganharia de pain ou não, isso ai é pura especulação, apesar que eu acho que ele ganharia sim. Mas não dá pra ter certeza.
Mesma coisa Itachi, ele era um ninja bem foda, não decidiu m**** nenhuma sozinho, não conquistou vilas nem nada, mas isso não faz dele menos forte do que o Pain...

Na boa, tirando o Madara (que está realmente acima de qq coisa do universo dos ninjas) os ninjas tops estão quase todos do mesmo nível, um pouco mais pra um e um pouco mais pra outro.
E tudo isso é achismo, já que o autor não deixa claro isso, e deixa para os fãs imaginarem "como seria"
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Porra tanta gente comparando Minato com Pain, Obito, Madara, nseiquem...

Não tem como comparar, o "equilíbrio" do Kishimoto NÃO EXISTE(negrito, sublinhado e letras garrafais)...


O único que dá pra comparar desses aí é o Minato e o Obito, já que o Minato oficialmente surrou ele quando ele liberou a Kurama na vila da Folha...

(e acredito que se liberassem qualquer jinchuuriki na vila teria um resultado semelhante)
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
cara não vou nem mais rebater suas opiniões, vc ja desistiu de argumentar e ja ta indo pros insultos, " herp derp fanboy herp derp narutard " ... ridiculo

Se doeu foi?? Adora falar que os outros é hater, poser, que tem opnião risivel, mas quando ouve fica chorando é??

Mas defenda seu Naruto com todas as suas forças ai vai.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Foi mais, eu ia falar Mizukage apenas. Em todo caso, ele deveria estar no Yagura. Mas nessa época a vila da névoa não teria a alcunha de Nuvem Sangrenta, ela perdeu esse nome na época em que o Kakashi virou Jonin.


na época q o kakashi era chuunin ou genin, n da pra saber. o zabuza matou todo mundo, encerrando o ritual de formação de alunos, e ele é no máximo 1 ano mais novo q o kakashi. e nessa época n dava pra saber quem era o jinchuuriki do sanbi

ou seja, na época q a rin morreu foi um pouco antes dele ser controlado por tobi, e provavelmente foi o mesmo q implantou o sanbi no yagura
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Galera perdendo a linha discutindo sobre quem é mais forte em Naruto, sendo que nesta obra não se mede a força do individuo sem considerar a sorte dele.
Maito Gai falou isso para o Rock Lee, antes da cirurgia dele: "A sorte faz parte da força...". Pena que, em Naruto, a sorte = Kishimoto no Jutsu. :klol
 


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Legal e o Minato ter o modo eremita e só de zuera não utilizar até agora.
Ta loco, muito escroto essa bagunça......e o Tobi vai levar no próximo capítulo, certo.

Eu desisti, liguei o foda- se e quero ver o fundo do poço, acho que mais ruim do que está e impossivel, só falta o poder do amor atingir o Madara. Aí vai pro rol dos piores mangas da história.

Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Legal e o Minato ter o modo eremita e só de zuera não utilizar até agora.
Ta loco, muito escroto essa bagunça......e o Tobi vai levar no próximo capítulo, certo.

Eu desisti, liguei o foda- se e quero ver o fundo do poço, acho que mais ruim do que está e impossivel, só falta o poder do amor atingir o Madara. Aí vai pro rol dos piores mangas da história.

Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2

fera, o Minato teve o msm treinamento q o Naruto e Jiraya. pra mim não era surpresa ele ter Senjutso...
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.044
Reações
27.339
Pontos
1.434
fera, o Minato teve o msm treinamento q o Naruto e Jiraya. pra mim não era surpresa ele ter Senjutso...

O problema não é nem este, o problema foi na luta contra o obito que só o Senjutsu tinha efeito, ele preferiu ficar no modo raposa e não ser nem um pouco útil.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
O problema não é nem este, o problema foi na luta contra o obito que só o Senjutsu tinha efeito, ele preferiu ficar no modo raposa e não ser nem um pouco útil.

isso é vdd.. mas, me faça lembra.. oq ele estava fazendo na luta contra o obito ?? estava tbm lutando contra ele ?? se não me engano ele percebeu q o Naruto sabia q só o Senjutsu funcionava.. mas algum motivo devia q ter... ou não.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Bom cap, sqn. Agora todo mundo quer ser hokage. No próximo mangá até o Madara vai querer ser Hokage. A real é que o Kishimoto tornou o Madara um vilão tão OP, que a única alternativa para derrotar ele é com algo muito escroto como jutsu da amizade ou poder do blablablá, ou seja, o mangá tá uma mais que uma m**** nessa reta final.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.981
Reações
6.145
Pontos
999
Olha, temos Orochimaru, Zabuza, Gaara, Nagato, Obito... O que não falta no mangá é vilão passando para o lado do bem.
Podem esperar que acontecerá o mesmo com o Madara, nem que seja nos últimos segundos de vida dele.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Pronto, mais um querendo.... daqui a pouco até o dono da loja de rámen vai querer virar hokage...

Teuchi.png
 

Gutinh0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
1.384
Pontos
274
Mais um? até onde eu sei ele sempre quis ser hokage.

Eu só não entendi porra nenhuma do que aconteceu :kbeca
Tipo Madara super sage dos meia duzia de caminhos estupra todo mundo.. Ai um zé que estava quase morrendo e tem metade do corpo possuida por um dos servos do inimigo sem problema algum enfia a mão no cu no corpo e começa a roubar os poderes do desse mesmo madara?

:kbozo
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
fera, o Minato teve o msm treinamento q o Naruto e Jiraya. pra mim não era surpresa ele ter Senjutso...

O problema não é nem este, o problema foi na luta contra o obito que só o Senjutsu tinha efeito, ele preferiu ficar no modo raposa e não ser nem um pouco útil.


To falando....
O maior poder do Madara e fazer todos viraram debeis mentais perto dele.

Kishimoto esta completamente perdido.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Mais um? até onde eu sei ele sempre quis ser hokage.

Eu só não entendi porra nenhuma do que aconteceu :kbeca
Tipo Madara super sage dos meia duzia de caminhos estupra todo mundo.. Ai um zé que estava quase morrendo e tem metade do corpo possuida por um dos servos do inimigo sem problema algum enfia a mão no cu no corpo e começa a roubar os poderes do desse mesmo madara?

:kbozo


E o poder do AMOR cara.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Da hora, não sabia que dava pra roubar poder dos outros desse jeito...
 

Link brasileño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.125
Reações
1.207
Pontos
203
Não sou contra o "poder da amizade", mas tá ficando insuportável ver todos os antagonistas após uma prosa ficarem do bem. :kzangado

Eu não sou muito fã do Naruto clássico, mas o Shippuden tá conseguindo ficar pior! :facepalm

Quero só ver qual será o Kishimoto no Justu que vai salvar o Naruto dessa vez.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Não achei tão ruim o capítulo, tá um pouco melhor que os anteriores e que eu saiba o Obito queria ser Hokage, ao menos antes de "morrer".
Vou esperar a versão definitiva em PT pra ver se dar pra entender melhor, às vezes essas versões que saem antes fica com várias frases com um sentido diferente do que deveria.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.044
Reações
27.339
Pontos
1.434
Agora quero ver como o Minato vai fazer alguma coisa, os braços não voltam, ele vai fazer selo com a língua.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.613
Reações
14.381
Pontos
1.053
Não achei tão ruim o capítulo, tá um pouco melhor que os anteriores e que eu saiba o Obito queria ser Hokage, ao menos antes de "morrer".
Vou esperar a versão definitiva em PT pra ver se dar pra entender melhor, às vezes essas versões que saem antes fica com várias frases com um sentido diferente do que deveria.

Se você não entende o que os gringos traduziram o que faz pensar que vai entender a tradução da tradução daqui?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Se você não entende o que os gringos traduziram o que faz pensar que vai entender a tradução da tradução daqui?
Não cheguei a ler a versão em inglês porque tem alguns termos que eu não consigo entender e podem atrapalhar a minha interpretação da história, prefiro esperar sair a versão em PT.
Se eu soubesse muito bem inglês, eu só ia ler mangás em inglês, que acredito que são mais parecidos com o original se comparados ao que tu mesmo disse: "a tradução da tradução", mas como meu inglês não é dos melhores, prefiro esperar uma versão traduzida e bem feita daqui mesmo.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.613
Reações
14.381
Pontos
1.053
Não cheguei a ler a versão em inglês porque tem alguns termos que eu não consigo entender e podem atrapalhar a minha interpretação da história, prefiro esperar sair a versão em PT.
Se eu soubesse muito bem inglês, eu só ia ler mangás em inglês, que acredito que são mais parecidos com o original se comparados ao que tu mesmo disse: "a tradução da tradução", mas como meu inglês não é dos melhores, prefiro esperar uma versão traduzida e bem feita daqui mesmo.

Cara, é preferível usar o google translator que ler o que as scans nacionais desses battleshounen da jump, pois tá osso ler algumas versões.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
Olha, temos Orochimaru, Zabuza, Gaara, Nagato, Obito... O que não falta no mangá é vilão passando para o lado do bem.
Podem esperar que acontecerá o mesmo com o Madara, nem que seja nos últimos segundos de vida dele.

Orochimaru??????????
Não mesmo. O cara só tá lutando na guerra por benefício próprio.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Cara, é preferível usar o google translator que ler o que as scans nacionais desses battleshounen da jump, pois tá osso ler algumas versões.
Sei como é, uma vez eu li o mesmo capítulo de One Piece em 2 scans BR diferentes, que são só focadas em OP, e achei diferenças muito grande entre os capítulos, principalmente em frases que não tem tradução literal, daí cada scan adapta de sua forma e as duas acabam com 2 frases com 2 sentidos diferentes, vai entender...
Se não fosse pela falta de tempo eu lia em inglês com o translate ou lia primeiro em inglês e depois em português pra não perder nada, mas a universidade acaba sugando muito tempo e me sobra ler em PT mesmo
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Se doeu foi?? Adora falar que os outros é hater, poser, que tem opnião risivel, mas quando ouve fica chorando é??

Mas defenda seu Naruto com todas as suas forças ai vai.


U mad ? :coolface
E outra não to defendendo Naruto :klol! A gente tava discutindo sobre se o Minato ganharia ou não do Sanbi no um x um e se ele seria capaz de destruir uma vila inteira que nem o Pein e o OP, Madara

Cara... vc ta completamente perdido :kkk
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Esse capitulo foi decente :kjoinha

- Explicou um plothole que era o fato do eremita dos seis caminhos querer paz, mas mesmo assim, distribuiu chakra pra todo mundo, o que causou ainda mais guerras e discórdia.
Esse capitulo revelou que na verdade o eremita queria que o chakra dele conectasse as pessoas, mas as pessoas começaram a combinar sua energia fisica com o chakra e a usar isso como uma arma em vez de usarem o chakra pro proposito original, resumindo um grande FAIL do eremita e das pessoas

- E Obito foi outro que voltou pro lado do bem, acho que isso foi bom, pelo menos agora ele vai morrer como um herói não como um vilão que só foi utilizado de fantoche pelo Madara

- Foi bom o capitulo a parte da luta foi excelente, e explicou muita coisa sobre as intenções do madara pro obito e do eremita, sério, não vejo o porquê de tanta reclamação do pessoal aqui da OS, comparado ao começo da guerra ninja, isso ta muito mais maneiro


Legal e o Minato ter o modo eremita e só de zuera não utilizar até agora.
Ta loco, muito escroto essa bagunça......e o Tobi vai levar no próximo capítulo, certo.

Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2

Antes ele tava com a raposa dentro dele e ficava usando o modo de chakra da raposa que é bem mais forte que o modo eremita, perfeitamente justificavel ele usar apenas agora,

... mesmo assim foi meio que um plot no jutsu mesmo :klolz
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.044
Reações
27.339
Pontos
1.434
Antes ele tava com a raposa dentro dele e ficava usando o modo de chakra da raposa que é bem mais forte que o modo eremita, perfeitamente justificavel ele usar apenas agora,

... mesmo assim foi meio que um plot no jutsu mesmo :klolz

Vou quitar pq o que o das su e Eu estamos falando é que na luta contra o Obito o modo raposa não servia de nada, o Naruto estava no modo raposa e foi pro modo eremita, o Minato deveria ter sido útil e feito o mesmo. Pelo contrário, ele ficou parado olhando, ao invés de ajudar o próprio filho que mostrou o que tinha que fazer.

E outra agora é assim, modo Eremita ativar, sendo que o Naruto já mostrou várias vezes que tem que ficar parado por muito tempo para acumular o chakra da natureza e entrar no modo sennin.
 
Topo Fundo