O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Naruto Vs One Piece

Shigeki

Novato
Mensagens
27
Reações
2
Pontos
14
Eu assisti o video em outro fórum e gostei :kongpositivo:

Por enquanto tem 3 partes , aguardando a 4ª =P

[youtube]YphK1rYwGW8&feature=channel_page[/youtube]


[youtube]NEc4bgf7OhI&feature=channel[/youtube]


[youtube]lfgSXsLQpHA&feature=channel[/youtube]


[youtube]ecZ7pjysA44[/youtube]
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.071
Reações
25.911
Pontos
1.484
Shigeki;4077918 disse:
Eu assisti o video em outro fórum e gostei :kongpositivo:

Por enquanto tem 3 partes , aguardando a 4ª =P

[youtube]YphK1rYwGW8[/youtube]


[youtube]NEc4bgf7OhI[/youtube]


[youtube]lfgSXsLQpHA[/youtube]

arrumado :p

depois vejo isso aí
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.139
Reações
3.747
Pontos
979
to sem vocetubo por aki, mas já imagino do que se trata...

p/ mim tá empatado com dead fantasy como melhor animação de cross-over.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.215
Reações
6.111
Pontos
1.254
Realmente ficou muito bom esse vídeo aí, até favoritei ele para poder ver os outros depois.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Naruto com UMA CAUDA batendo em Sanji eh sacanagem ne?

Apersar que eu sou paga pau de One Piece, e se fosse por mim Ruffy bateria em toda vila da folha junta.
 


Nostradamus

Veterano
Mensagens
3.828
Reações
0
Pontos
111
algaldia;4090043 disse:
Naruto com UMA CAUDA batendo em Sanji eh sacanagem ne?

Apersar que eu sou paga pau de One Piece, e se fosse por mim Ruffy bateria em toda vila da folha junta.
Não sonha, Ruffy é o mais fracote que já existiu em anime.:kongpositivo:
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Nostradamus;4102690 disse:
Não sonha, Ruffy é o mais fracote que já existiu em anime.:kongpositivo:

Ele pode até ter exagerado dizendo que o Ruffy bateria em todo mundo da Vila da Folha, mas você conseguiu cagar pela boca muito mais.
 

Luckman

Veterano
Mensagens
1.199
Reações
4
Pontos
102
Nostradamus;4102690 disse:
Não sonha, Ruffy é o mais fracote que já existiu em anime.:kongpositivo:

Bom deixa eu entrar na brincadeira. eahuheau

O cara é de borracha mey, shuriken nem deve fazer cocégas nele!
Tenso seria esses sharingans, mas mesmo assim o Ruffy ultimamente ta com uns poderes toscos, acho que é o tal do Haki haoushoku que da pra ganhar fácil.

Importante é que o sexy no jutso vence qualquer inimigo.[:king]
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Luckman;4103856 disse:
Bom deixa eu entrar na brincadeira. eahuheau

O cara é de borracha mey, shuriken nem deve fazer cocégas nele!
Tenso seria esses sharingans, mas mesmo assim o Ruffy ultimamente ta com uns poderes toscos, acho que é o tal do Haki haoushoku que da pra ganhar fácil.

Importante é que o sexy no jutso vence qualquer inimigo.[:king]

Que nada, coisas cortantes machucam ele sim.
Quanto ao sexy no jutsu eu tenho minhas dúvidas.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Luffy [:king][:king][:king][:king]

Como alguem tem coragem de falar que luffy eh o cara mais fraco dos animes.

Ah deve ser hironia e eu não percebi [kcool][kcool][kcool]
 

Rocmar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
23
Pontos
759
Se o autor desses videos for um pouco inteligente (e um pouco óbvio) mostrará Ruffy Gear Second e dará a vitória ao pirata. no MÁXIMO decretará empate e todo mundo sairá feliz, mas ai seria muito clichê =/
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Impressionante como esses videozinhos caseiros são mais emocionantes que os animes, no mais... Vou dizer como acabará a batalha...

Luffy irá esmagar Sakura... E Naruto chegará nesse momento... Luffy tornará uma forma estranha, forma essa que não sei, pq. parei de assitir este anime tosco e sem graça...

A luta será demorada pacas, mas creio que todos acabaram amigos comendo muita carne no final....

T+
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
É por isso que amo esses tipos de vídeos, sempre acabam surgindos fãs que falam coisas como Ruffy derrotando toda a vila da Folha, como se ao menos se pudesse comparar os animes em termos de patamar de poder.BTW, sem tem alguém overpower nas lutas, tem de ser a galera de OP.Mesmo porque em Naruto o limite aparentemente é mais alto do que o limite de One Piece, a menos que o Oda me invente de aumentar sem desculpa alguma esse limite e de novo tornar inimigos que teoricamente eram fortes em fracotes.

E sim, acredito que a coisa vai dar empate.Maioria desses vídeos acabam nisso.
 

Nostradamus

Veterano
Mensagens
3.828
Reações
0
Pontos
111
Edum;4103681 disse:
Ele pode até ter exagerado dizendo que o Ruffy bateria em todo mundo da Vila da Folha, mas você conseguiu [COLOR="DarkRed"]cagar pela boca[/COLOR] muito mais.
Rapaz mais respeito em relação as pessoas e respeite a opinião dos outro.
 

LoveCrush

Bam-bam-bam
Mensagens
5.402
Reações
7
Pontos
209
[COLOR="Black"]One piece dá uma surra de pau mole no Naruto em história e diversão :p[/COLOR]
 

Nostradamus

Veterano
Mensagens
3.828
Reações
0
Pontos
111
algaldia;4104110 disse:
Luffy [:king][:king][:king][:king]

Como alguem tem coragem de falar que luffy eh o cara mais fraco dos animes.

Ah deve ser hironia e eu não percebi [kcool][kcool][kcool]
Sim é fraco.
 

Nostradamus

Veterano
Mensagens
3.828
Reações
0
Pontos
111
LoveCrush;4112542 disse:
[COLOR="Black"]One piece dá uma surra de pau mole no Naruto em história e diversão :p[/COLOR]
Cada um tem sua opinião.
Um anime que tem palhaços, homens macacos e homens peixes como inimigos é sem credibilidade comigo.
Fora os heróis principais um narigudo, um borracha, um ursinho gammy etc.
Parece desenho infantil, sem mais.[kdiabo]
 

Rocmar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
23
Pontos
759
Nostradamus;4112566 disse:
Cada um tem sua opinião.
Um anime que tem palhaços, homens macacos e homens peixes como inimigos é sem credibilidade comigo.
Fora os heróis principais um narigudo, um borracha, um ursinho gammy etc.
Parece desenho infantil, sem mais.[kdiabo]

Isso foi horrível cara :-D

Posso usar argumentos semelhantes para falar mal de Naruto também. E de Bleach, e DBZ, de vários shonens populares ai =P
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
Rocmar;4112858 disse:
Isso foi horrível cara :-D

Posso usar argumentos semelhantes para falar mal de Naruto também. E de Bleach, e DBZ, de vários shonens populares ai =P
É por isso que não assisto Shounens:lol.

Tava assistindo Bleach (bem, até tava legal, mas terminou a Soul Society e encheu o saco) e dropei também.
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
LoveCrush;4112542 disse:
[COLOR="Black"]One piece dá uma surra de pau mole no Naruto em história e diversão :p[/COLOR]

Fácil :p

Nostradamus;4112566 disse:
Cada um tem sua opinião.
Um anime que tem palhaços, homens macacos e homens peixes como inimigos é sem credibilidade comigo.
Fora os heróis principais um narigudo, um borracha, um ursinho gammy etc.
Parece desenho infantil, sem mais.[kdiabo]

É, e ter um protagonista com um monstro dentro de si dá pra dar crédito total [kviraolho]
Fora que essa história de ser desenho infantil é bobagem, vide Avatar, que é um put* "anime" bom, mas é voltado para um público mais novo.
 

LoveCrush

Bam-bam-bam
Mensagens
5.402
Reações
7
Pontos
209
Nostradamus;4112566 disse:
Cada um tem sua opinião.
Um anime que tem palhaços, homens macacos e homens peixes como inimigos é sem credibilidade comigo.
Fora os heróis principais um narigudo, um borracha, um ursinho gammy etc.
Parece desenho infantil, sem mais.[kdiabo]

[COLOR="Black"]Eu tambem pensava do mesmo jeito, não nego. lol/
Eu tinha começado a assistir o anime à mais ou menos um ano atrás, e achei um saco o começo, até a parte do Arlong e resolvi parar por ali mesmo.
Esse ano eu voltei a assistir e não me arrependo, depois que passa dos fillers do buggy e afins fica muito foda de se assistir :rox[/COLOR]

m45t3r;4112877 disse:
Tava assistindo Bleach (bem, até tava legal, mas terminou a Soul Society e encheu o saco) e dropei também.

[COLOR="Black"]Tambem não aguentei ver aquela molequinha chata e as charadas logo após a Soul Society e parei por ali mesmo.
Mas quem sabe depois não dou outra chance como fiz com One Piece? Vi de relance a saga do Hueco Mundo e aumentou um pouco a minha vontade de voltar a assistir :happy[/COLOR]
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Eu juro que tentei assistir One Piece, mas não consegui. Gosto é gosto mesmo.
 

Nostradamus

Veterano
Mensagens
3.828
Reações
0
Pontos
111
Edum;4113213 disse:
Fácil :p



É, e ter um protagonista com um monstro dentro de si dá pra dar crédito total [kviraolho]
Fora que essa história de ser desenho infantil é bobagem, vide Avatar, que é um put* "anime" bom, mas é voltado para um público mais novo.
Pelo menos o Naruto parece com uma pessoa e não uma caricatura como os personagens de OP, fora que OP tem umas coisas que eram pra ser engraçadas e acabam deixando o anime mais infantil ainda.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Nostradamus;4122355 disse:
Pelo menos o Naruto parece com uma pessoa e não uma caricatura como os personagens de OP, fora que OP tem umas coisas que eram pra ser engraçadas e acabam deixando o anime mais infantil ainda.

Naruto também tem coisa que tenta ser engraçado e acaba deixando a coisa infantil (o peido do Naruto no torneio Chuunin foi simplesmente imbecil).Na boa, posso não achar OP nem metade do que todo mundo fala, mas dai a dizer que Naruto é muito melhor...
 

Ounicologindisp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
307
Reações
52
Pontos
724
Comecei a assistir One Piece e realmente o começo e fraco mais a coisa melhora quando eles enfrentam o "Pirata Mordomo"
Mais um anime ter Fillers no começo e no minimo tosco ainda mais bem no começo mesmo /serio q aquela parte do Buggy e filler?
Alguem ai pode passar uma lista de Fillers pelo menos para os 1°episodios ?

No caso do Bleach volte assistir aparti do 110 pare no 127, retorne no 138 e pare novamente no 167 por fim retorne no 190 e va ate o 202 o Fillers acabaram de voltar / No caso de Bleach (ainda sao fillers 10x melhores q os do Naruto)os Fillers sao praticamente totalmente dispensaveis para entendimento da historia
 

Nostradamus

Veterano
Mensagens
3.828
Reações
0
Pontos
111
AYSJr;4122775 disse:
Naruto também tem coisa que tenta ser engraçado e acaba deixando a coisa infantil (o peido do Naruto no torneio Chuunin foi simplesmente imbecil).Na boa, posso não achar OP nem metade do que todo mundo fala, mas dai a dizer que Naruto é muito melhor...
OP é um anime muito fraco sim tipo Pokémon.
 

Shigeki

Novato
Mensagens
27
Reações
2
Pontos
14
Ounicologindisp;4122978 disse:
Alguem ai pode passar uma lista de Fillers pelo menos para os 1°episodios ?
http://www.arlongpark.net/Anime/Episodes
O que tiver (Anime Only, "Filler") é que a saga toda é filler episódios avulsos são indicados também.


Pessoal que torce o nariz pra One Piece assiste até a saga Skypiea terminar se bem que a partir de Alabasta começa ficar interessante e melhor saga pra mim foi a de Enies Lobby .

Sobre Naruto eu gostava muito do anime , mas os filler realmente acabam com a vontade de qualquer um de assistir .

Gosto dos 2 , mas One Piece vem só melhorando e Naruto só no mangá mesmo continuou bom.
 

Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
Cara eu assisti o primeiro agora... NUNCA que naruto ia bater em Ruffy daquela maneira... concordo que varias partes ficaram boas... tipo.. combinaram com o personagem e tals... por exemplo... pegar o rasengan com a boca... é algo que ruffy com certeza faria :-D:-D:-D:-D




One Piece [:king]


Nostradamus;4112566 disse:
Cada um tem sua opinião.
Um anime que tem palhaços, homens macacos e homens peixes como inimigos é sem credibilidade comigo.
Fora os heróis principais um narigudo, um borracha, um ursinho gammy etc.
Parece desenho infantil, sem mais.[kdiabo]

Cada um tem sua opnião... mas a sua é ridicula ¬¬
 

Nostradamus

Veterano
Mensagens
3.828
Reações
0
Pontos
111
Ralff;4124573 disse:
Cara eu assisti o primeiro agora... NUNCA que naruto ia bater em Ruffy daquela maneira... concordo que varias partes ficaram boas... tipo.. combinaram com o personagem e tals... por exemplo... pegar o rasengan com a boca... é algo que ruffy com certeza faria :-D:-D:-D:-D




One Piece [:king]




Cada um tem sua opnião... mas a sua é ridicula ¬¬
É minha opinião é ridicula e vc é cegueta.[kcool]
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Nostradamus;4124799 disse:
Quantos anos vc tem?

Acho que seria melhor perguntar quantos anos você tem, já que o único que não sabe discutir decentemente por aqui é você :kongpositivo:
 

Nostradamus

Veterano
Mensagens
3.828
Reações
0
Pontos
111
Edum;4124991 disse:
Acho que seria melhor perguntar quantos anos você tem, já que o único que não sabe discutir decentemente por aqui é você :kongpositivo:
Desculpa mais quem não sabe discutir é vc.:kongpositivo:
Outra tenho 24 anos e meu primeiro anime que vi foi Zillion que passava no SBT.
 
Topo Fundo