O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Netflix don't stop] Netflix anuncia série Animada baseada em "Castlevania".

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Castlevania vai ganhar série animada pela Netflix
Parte 1 estreia ainda em 2017 e segunda parte já está confirmada para 2018
08/02/2017 - 18:29 - NATÁLIA BRIDI

castlevania_2j22ldy_gNvBjbM.jpg

A Netflix anunciou a série animada de Castlevania. A primeira parte estreia ainda em 2017 e a parte 2 está programada para 2018.

Kevin Kolde (Hora de Aventura) produz com Adi Shankar (Dredd) e o roteiro é de Warren Ellis.



Não sei o q pensar, lembro q em meados de 2015 tinha confirmado um filme da franquia, mas q nunca mais se falou nada e no caso o q foi confirmado agora foi uma série animada então tem mais chances de dar certo, eu to com hype nas alturas...:rox
:rox:rox:rox:rox
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Vai ser em padrão anime ou......



....Capitão N, o Mega Man cabeça chata e um Simon Belmont frouxo retornarão as telinhas?!?:knojo
 
D

Deleted member 219486

Depois que comecei a assistir Rick and Morty preferia que a grana fosse pra esse desenho.
 


Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Alguma coisa com a arte mais arrojada, que passasse a vibe do artista da franquia

kojima06.jpeg

Entendi...de fato ficaria mais interessante, mas acho que ficaria muito caro animar desse jeito.
Alias, tem algum anime com esse visual?
Vampire Hunter D me vem a cabeça.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.953
Reações
14.497
Pontos
1.389
Tô botando fé nessa série porque o roteirista é o Warren Ellis.

E pelo teaser, a animação parece que tá boa.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
eu não gostei muito da arte não..vai seguir as animações atuais da DC, de algumas cenas com traços e animações FODAS, com a maioria simplista, rápida e barata de fazer...ainda assim, não é de tudo ruim...mas poderia ser melhor...

mas o que salva é a história...
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754
O loiro com a espada é o Alucard? E a garota que parece feiticeira seria a Maria?
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
eu não gostei muito da arte não..vai seguir as animações atuais da DC, de algumas cenas com traços e animações FODAS, com a maioria simplista, rápida e barata de fazer...ainda assim, não é de tudo ruim...mas poderia ser melhor...

mas o que salva é a história...
Pior que eu até gosto o estilo de arte das animações pra vídeo da DC... Eu acho que elas são pobres em roteiro...
Mas deve ser por conta da nostalgia ao Timmverse...

Eu acho esse estilo anime muuuuuuuuuuuito Deviantart! O que eu não curto nem um pouco...
Mas esse estilo fica muito bem feito por estúdio tipo a Mad House que fez a série do Devil May Cry, One Punch Man, X-Men e outros par...

Mas já tô contente por ser animação 2D pura e não rotoscopia! Mesmo tendo bastante coisa boa em rotoscopia, tipo o Blame!, que eu quero ver!
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Meu Deus.... Pirei qd vi o alucard, se não é meu coração palpitou errado por outro

Enviado de meu Moto X usando Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.953
Reações
14.497
Pontos
1.389
Agora que lembrei que já tinham mencionado (ou sugerido) essa informação há um tempão. Faz sentido, já que o badalado Simphony of the Night é protagonizado pelo Alucard, e não um Belmont.

Baseando no Castlevania III do Nintendinho, a história pode usar os dois personagens sem parecer "invenção de roteirista".
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754
http://legiaodosherois.uol.com.br/2...nco-de-vozes-da-serie-animada-da-netflix.html

Fãs do mundo todo estão ansiosos para o lançamento de Castlevania, a série animada da Netflix que irá adaptar uma das franquias de games mais adoradas de todos os tempos. A série em questão será produzida por Adi Shankar, que tem lidado com diversas webséries e versões +18 de personagens clássicos nos últimos anos, e recentemente, o produtor postou um vídeo no YouTube ao lado de Graham McTavish – que irá fazer a voz do Drácula – revelando o restante do elenco de dubladores da série.

E eis aqui os nomes presentes: Richard Armitage, famoso pela franquia O Hobbit, irá fazer a voz de Trevor Belmont; James Callis, o Dr. Gaius de Battlestar Galactica será Alucard; Alejandra Reynoso será Sypha; Emily Swallow, de Supernatural será Lisa Tepes. E por fim, teremos Matt Frewer como o Bispo e Tony Amendola como o Ancião.

Abaixo, você confere o vídeo do produtor:



Pelo visto, o elenco está bem famoso, recheado de nomes como McTavish – que já esteve em séries como Preacher – e Armitage, que por sua vez ficou bem famoso no papel de Thorin na trilogia d’O Hobbit. O restante do elenco também teve bastante sucesso, participando de importantes trabalhos na TV e nos cinemas.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.953
Reações
14.497
Pontos
1.389
A série estreia nesta sexta, amiguinhos.

Apesar da qualidade deste vídeo off-screen não estar muito boa, o visual me parece muito Simphony of the Night.



O RAIPE É REAL!
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Estreia amanhã? Alguém sabe se vai sair tudo de uma vez?

Tapeando do Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.953
Reações
14.497
Pontos
1.389
Sai tudo de uma vez, como é o padrão do Netflix.

EDIT: Serão quantos episódios? Vi que vai ter uma "segunda parte" em 2018.
 
Ultima Edição:

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Tô vendo aqui que já está disponível.

4 episódios.

Vou conferir com certeza.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.688
Reações
107.054
Pontos
1.003
Não sei se consigo assistir ainda hoje, mas desse final de semana não passa. :rox
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Alguém sabe se saiu dublado também? Verei hoje mesmo.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
vi o primeiro episódio, ducaralho :rox
nessa história eu tô do lado do Vlad, que se foda o resto:kgrr
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Acabei de ver o primeiro eps (BEM ESCONDIDO DO POVO DO SINDICATO, afinal estou em horário de trabalho...:kcool) e posso dizer que:

1º - É comovente - O roteiro cria uma espécie de 'especulação' explicando fatos do passado do conde!
2º - É violento - A hora que a loucura começa a imperar é impressionante.
3º - Não é japonês - Por quesito de roteiro (não sei quanto a animação...) o primeiro eps é muito viciante, distoando de muita coisa 'made in america' de hoje em dia!
4º - Só 4 eps - Eu só vi o primeiro e estou seco pra assistir aos outros. Mas quero ver TUDO na TV de 42 hoje a noite. Se continuar parado do jeito que está aqui no Sindicato, eu ainda darei um jeito de assistir a mais um eps (e NÃO QUERO ISSO! Quero ver em casa!)
5º - Já saiu dublado - E que dublagem! Sem papas na língua, o que se espera de um roteiro mais denso é apresentado na 'chincha'. Vamos ver se não vão deixar cair a qualidade...

No final das contas, o 1º eps é muito bom! Uma animação maravilhosa, roteiro denso e controvérsias que poderão fazer novas e boas discussões a respeito.:kjoinha
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.688
Reações
107.054
Pontos
1.003
c***lho, parem de ficar passando vontade no Tio Blood! :kcry Vou fazer questão de assistir legendado e dublado.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Assisti tudo, foi rapidinho... :klolz

Curti bagarai, agora quero saber quando terá mais episódios, 4 foi muito pouco... :kduvida

Edit: Ah sim, esqueci de falar que tem uns erros de tradução na legenda, tipo "so I'm told" virou "então eu digo", under virou sobre, Elder virou nome próprio, entre outras coisas. Quem entende inglês recomendo assistir sem legenda, ou com legenda em inglês caso não seja 100% fluente (como eu :klolz).
 
Ultima Edição:
Topo Fundo