O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Netflix] Narcos - Mexico 4ª temporada estréia 16 de Novembro

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Só ficou faltando o último episódio pra mim, ontem parei pra assistir só o 7 antes de dormir e o negócio prendeu tanto que tive que ver o 8 e o 9 na sequência, muito bom.

Sent from my Lenovo ZUK Z2.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.256
Reações
172.460
Pontos
2.599
Assisti do 1 ao 5. O Escobar faz falta e o Murphy também.

Mas está muito bom.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.761
Pontos
1.053
Terminei hoje, fiquei em duvida sobre algumas decisões dos roteristas mas mesmo assim ficou muito boa..

Por ser apenas uma temporada, ela nao tem tanto aprofundamento nos personagens, principalmente o cartel em si. Achei que ficou meio raso. Mas o bom é que nao tem muitos "rodeios", vai direto ao ponto.

Gosto muito do pacho e do chepe( esse é meu favorito dessa temporada). Queria ver mais dos personagens, ai que entra a consideração acima.

Outro personagem que curti bastante foi o salcedo. Meu problema com ele é que achei o final meio "covarde". Realmente achava que ele ia morrer.
No mais, excelente temporada. Curti bastante.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Terminei hoje, fiquei em duvida sobre algumas decisões dos roteristas mas mesmo assim ficou muito boa..

Por ser apenas uma temporada, ela nao tem tanto aprofundamento nos personagens, principalmente o cartel em si. Achei que ficou meio raso. Mas o bom é que nao tem muitos "rodeios", vai direto ao ponto.

Gosto muito do pacho e do chepe( esse é meu favorito dessa temporada). Queria ver mais dos personagens, ai que entra a consideração acima.

Outro personagem que curti bastante foi o salcedo. Meu problema com ele é que achei o final meio "covarde". Realmente achava que ele ia morrer.
No mais, excelente temporada. Curti bastante.
sobre o salcedo
ele existe de verdade, escreveu um livro sobre esses acontecimentos e chegou a dar uma entrevista recentemente.
e que mulher irritante esse cara tem, o cara trabalha pra traficantes que o matariam se ele saísse sem permissão, e ela vai e fica reclamando sobre isso, ai quando é pra fingir que ta tudo bem ela vai e foge pra casa da mãe.. uma merdeira... demorou a temporada toda pra ela dar um tempo pro cara, ele precisou chegar lá chorando.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.761
Reações
13.818
Pontos
803
Achei excelente essa terceira temporada.

Chepe foi um dos melhores imo. Espero que tenha uma quarta temporada com os piñatas la
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Achei excelente essa terceira temporada.
Chepe foi um dos melhores imo. Espero que tenha uma quarta temporada com os piñatas la
se não me engano a terceira foi renovada já com a quarta

http://www.hollywoodreporter.com/live-feed/narcos-season-3-renewed-netflix-pablo-escobar-925549

pior que assistindo isso não sei se o problema do tráfico daqui é peixe pequeno ou são mais competentes em acobertar as coisas, porque tirando um ou outro chefão que vai em cana, o resto tá por aí e tecnicamente estão isolados em morros/favelas e periferia das cidades, fica parecendo que o problema aqui nunca foi encarado com a mesma seriedade
 


Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Também achei melhor a 3. A cada operação ficava tenso aqui.... Curti mais esse clima.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.256
Reações
172.460
Pontos
2.599
Terminei ontem. Muito foda. Realmente o Escobar é muito carismático e acontece muita coisa louca com ele presente, mas a série andou muito bem com um cartel usando outra lógica. Apareceram bons personagens como Salcedo e David, por exemplo.

Agora que venha o México. De repente mostram aí Juarez, Tijuana e Sinaloa.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
se não me engano a terceira foi renovada já com a quarta

http://www.hollywoodreporter.com/live-feed/narcos-season-3-renewed-netflix-pablo-escobar-925549

pior que assistindo isso não sei se o problema do tráfico daqui é peixe pequeno ou são mais competentes em acobertar as coisas, porque tirando um ou outro chefão que vai em cana, o resto tá por aí e tecnicamente estão isolados em morros/favelas e periferia das cidades, fica parecendo que o problema aqui nunca foi encarado com a mesma seriedade
Os nossos traficantes não mandam droga para os EUA.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
16.534
Pontos
1.004
Comecei a ver ontem e já estou no terceiro episódio. Parece que essa temporada vai ser melhor já que não vai ter aquele lenga-lenga do Escobar se escondendo o tempo todo. Gostei também de empregarem atores mais normais, tipo o chefe de segurança pai de familía. E já começaram a inserir o México na história, se planejarem bem dá para fazer umas 10 temporadas de qualidade até chegarem nos Zetas...
Bem que eles podiam dar um jeito de botar o Brasil no meio, mostrando Comando Vermelho, PCC, ROTA, GARRA e é claro BOPE
BOPE-logo-88407FCDF2-seeklogo.com.png
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.325
Reações
20.940
Pontos
1.489
Acabei a 3ª e curti demais, pra mim ficou 1>3>2.

O cartel novo ficou legal demais, o Gilberto tem um estilo de mafioso muito foda, acertaram em cheio com o ator, os personagens novos encaixaram legal também.

E só eu comemorei quando...

Despacharam o David?

Que moleque mala do caramba!
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.144
Pontos
303
E só eu comemorei quando...

Despacharam o David?

Que moleque mala do caramba!
A cena que eu mais comemorei foi essa, já tava puto por causa desse moleque.
A cena que eu mais fiquei "triste" foi a do cara tomando as furadas no pescoço, pensei que ele iria ser o delator principal ao invés do Pallomari
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.325
Reações
20.940
Pontos
1.489
A cena que eu mais comemorei foi essa, já tava puto por causa desse moleque.
A cena que eu mais fiquei "triste" foi a do cara tomando as furadas no pescoço, pensei que ele iria ser o delator principal ao invés do Pallomari

Também pensei que ele ia delatar e o Pallomari ia pra vala estilo Fernando Duque.

Um que fiquei "triste" de terem matado era o Navegante, curtia o estilo doidão dele hahaha
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
16.534
Pontos
1.004
Terminei aqui. Essa temporada foi foda, muito melhor que a segunda que foi uma enrolação do c***lho. Salcedo pai de família muito realista, Peña prendendo mais gente que o Moro. Gilberto narcotraficante da paz, Pallomari recalcado. Rolou até camisa do Red Hot Chili Peppers. Mas foi impressão minha ou eles maneiraram no gore/sexo? Senti um pouco falta disso.
E vcs acham que o Peña vai voltar pra mais uma temporada?
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.188
Reações
4.269
Pontos
753
Tomara que volte, essa temporada da pra assistir de boa na sala.

Tava assistindo na casa da vó, começou a cena do pacho com o nego dele dançando, minha vó:
-Ta passando isso essa hora? Tinha que ser na globo

Até as cenas do pacho, tinham tudo para serem mais explícitas, achei melhor dessa forma.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Gostei muito. Do nível da segunda, e consideravelmente melhor que a primeira.

Só fiquei com dúvida com a cena da geladeira no cartel do Norte del Valle

O cara traiu os Salazar pra se safar né? Ou aqueles eram outros inimigos dele?

E o final estilo de Tropa de Elite 2 foi foda. Desesperança total pra essa m****.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
a temporada foi bem boa mesmo, trabalharam melhor pra deixar a história amarrada, mas achei que amenizaram e americanizaram mais a série
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Caraca, nem tinha me tocado, mas pesquisando um filme sobre cartel que tinha visto um tempo atrás curiosamente o protagonista é o Don Gilberto

 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Assisti um dia depois que saiu.
Tinha visto o Ep01 e achado mais ou menos,qdo vi o EP02 não consegui parar mais e virei a noite.
PQP,que temp foda,perfeita em tudo,personagens ,som,roteiros,direção,fotografia,dialogos,acertaram em tudo.
Essa serie da surra de pau mole em muitos blockbusters de bostwood do genero.
Que venham as demais e que mantenha a qualidade.
10/10
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Assisti um dia depois que saiu.
Tinha visto o Ep01 e achado mais ou menos,qdo vi o EP02 não consegui parar mais e virei a noite.
PQP,que temp foda,perfeita em tudo,personagens ,som,roteiros,direção,fotografia,dialogos,acertaram em tudo.
Essa serie da surra de pau mole em muitos blockbusters de bostwood do genero.
Que venham as demais e que mantenha a qualidade.
10/10
hah fiz o mesmo também, ia assistir alguns e terminar nos dias seguintes, até comecei a passar sono no meio da temporada, mas depois quando começa a desenrolar a história não parei mais
o bom é que fizeram a transição pra fora do mundo do Escobar com muita competência
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
hah fiz o mesmo também, ia assistir alguns e terminar nos dias seguintes, até comecei a passar sono no meio da temporada, mas depois quando começa a desenrolar a história não parei mais
o bom é que fizeram a transição pra fora do mundo do Escobar com muita competência
Exatamente,não senti a minima falta do Vagner Moura,e olha que achava que a serie não seria a mesma sem ele.
As cenas do Chepe SantaCruz são muito Full of Win.:rox
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Também pensei que ele ia delatar e o Pallomari ia pra vala estilo Fernando Duque.

Um que fiquei "triste" de terem matado era o Navegante, curtia o estilo doidão dele hahaha
Navegante era um cachorro louco. O cara era bizarro mesmo, mas era legal. Me pergunto se ele matou o "amor" da vida dele. Fiquei curioso.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.934
Reações
95.224
Pontos
2.179
Não teve personagens tão carismáticos mas a história foi muito boa. Os episódios são bem imprevisíveis. Em especial, o episódio que é revelado o traidor é fantástico. Também achei a melhor temporada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.256
Reações
172.460
Pontos
2.599
Fiquei sabendo que o Peña não seráo protagonista da série. So bad.

Notícia bacana

Narcos: Ator de Legends of Tomorrow é escalado para a quarta temporada
Por Laysa Zanetti — 04/01/2018 às 11:55


A série da Netflix sobre o mundo do narcotráfico está de mudança para o México.

4298484.jpg

Mais conhecido por ter interpretado o vição Eobard Thawne em The Flash e Legends of Tomorrow, o ator Matt Letscher estará no elenco da nova temporada de Narcos.

Segundo informa o Deadline, Letscher será um dos coprotagonistas. Ele se une a Michael Peña e Diego Luna, também novatos na série. A produção da nova temporada foi iniciada no fim de 2017, agora na Cidade do México, onde será ambientada.

Ainda não há previsão de estreia.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.761
Reações
13.818
Pontos
803
Update pra season 4:

Vai se passar na decada de 80 quando comecou o cartel de guadalajara

E no mes de julho do ano passado um scout de locacoes pra filmagem da serie foi morto numa area dominada pelo cartel la no mexico, mas mesmo assim continuaram a producao da serie

Narcos Season 4 Announced Almost 1 Year After Location Scout Was Shot to Death in Mexico


Fonte: https://people.com/tv/narcos-season-4-announced/

michael pena vai estar na proxima temporada

image
 
Topo Fundo