O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Netflix Originals] The Get Down! + Hip Hop + Anos 70 + Gangues!

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Serie foda demais, assisti aquela ultima batalha umas 10 vezes ja hahaha
 


Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
A série é uma paulada, em todos os quesitos. Fazia ANOS que eu não ficava boquiaberto (falando de uma obra inteira) vendo alguma coisa de TV. Cenários, figurinos, trilha sonora, temática... tudo se encaixa perfeitamente.

10/10 fácil.

 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
A série é uma paulada, em todos os quesitos. Fazia ANOS que eu não ficava boquiaberto (falando de uma obra inteira) vendo alguma coisa de TV. Cenários, figurinos, trilha sonora, temática... tudo se encaixa perfeitamente.

10/10 fácil.


Grande pozza 10/10 never give me up
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
"Sing Street do gueto", muito bom mesmo tirando a piração dos primeiros capítulos.

E é meio impressionante até de ver como dá pra gentrificar tanto, a gente aqui de sampa fica com ideia de que sempre vai ser assim nas periferias, um buraco.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Nem tinha me ligado que eram só 5 capítulos, que esquisito, umas séries se arrastam enquanto outra são tão condensadas

Mas a temporada no fim ficou bem amarrada, acho que o Netflix devia pegar mais esse tipo de mini-séries pra passar

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
A série é uma espetáculo, a produção parece ser um nível acima do que vemos por aí.

E a trilha sonora dessa segunda temporada, e referencias musicais, já no primeiro e segundo episódio estão fodas.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Terminei ontem, gostei muito mesmo, achei as sacadas com os desenhos muito fodas aehuaehuaehuaehuaehuae
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Terminei ontem, gostei muito mesmo, achei as sacadas com os desenhos muito fodas aehuaehuaehuaehuaehuae
Achei um pouco preguiçoso em umas partes, achei que seriam só transações mas eles passaram trechos inteiros sem os atores, orçamento apertado?
 
Topo Fundo