O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025 Semana de Draft

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.761
Pontos
1.053
Eu ja contava com uma derrota, mas a defesa do rams ta uma peneira. Ainda acho que a vaga vai pro 49ers, mas eles tem que parar de dropar a bola. Mas tamo na luta pelo Wild card.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.541
Reações
18.527
Pontos
1.464
Eu ja contava com uma derrota, mas a defesa do rams ta uma peneira. Ainda acho que a vaga vai pro 49ers, mas eles tem que parar de dropar a bola. Mas tamo na luta pelo Wild card.

A não ser por questão de lesão e talz, acho q os playoffs da NFC estão entre Saints/Packers (bye week) Cowboys/Sirroks/Bears, com Panthers/Bucs e Eagles correndo por fora pela ultima vaga. Rams e Vikings não chegam.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
McCaffrey se continuar nesse ritmo é MVP.
Menino tá jogando demais. Meu deus do céu.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.640
Pontos
1.053
Raiders ganhado em Londres.
Manda a franquia pra lá kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.897
Reações
51.028
Pontos
1.003
Isso é um Roughing the Passer em 2019

EGOJSEYXkAE3hMT
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.897
Reações
51.028
Pontos
1.003
Rapaz, dar passe incompleto numa jogada dessa parece muito que os caras querem que KC ganhe o jogo...
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.541
Reações
18.527
Pontos
1.464
Meu packerzão quase quis entregar a paçoca no final.
Mas o mais importante foi a vitória e o dominio no AT&T

Quase entrega a paçoca vírgula, zebrinhas doidas p fazer os cowgirls virarem.
Packers praticamente sem WR, bem q o Gute podia fazer uma troca no Emanuel Sanders , dos Broncos. Nenhum dos novatos tá se destacando.
Sorte q o AT&T é um puxadinho do Lambeau Field e o Aaron Jones hj esteve MÁGICOW (e ajudou a salvar meu fantasy HUE)


@SimonsOps e ae quem vai ser o QB contra os chargers ?
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Quase entrega a paçoca vírgula, zebrinhas doidas p fazer os cowgirls virarem.
Packers praticamente sem WR, bem q o Gute podia fazer uma troca no Emanuel Sanders , dos Broncos. Nenhum dos novatos tá se destacando.
Sorte q o AT&T é um puxadinho do Lambeau Field e o Aaron Jones hj esteve MÁGICOW (e ajudou a salvar meu fantasy HUE)


@SimonsOps e ae quem vai ser o QB contra os chargers ?
Quase entregou a paçoca sim heim ?
No final do terceiro quarto estava dominado. Defesa subiu no salto e quase tomaram uma virada bizarra. Um time melhorzinho que o Dallas tinha virado.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
16.748
Pontos
1.444
Terry tem conseguido fazer um bom trabalho nos Saints tanto que lideram a divisão

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.541
Reações
18.527
Pontos
1.464
Quase entregou a paçoca sim heim ?
No final do terceiro quarto estava dominado. Defesa subiu no salto e quase tomaram uma virada bizarra. Um time melhorzinho que o Dallas tinha virado.

Engraçado q até um dia desses o Dallas era top, Chicago campeão da divisão, Vikings favorito a campeão de divisão.
Tudo campanha positiva. 3-2, 3-2, 3-2
Mas aí o Packers tem uma sorte danada, né;

Superfácil tirar 21 pontos assim, qq time bom faz :viraolho Ezekiel Elliot deu show ontem né :viraolho

Sem contar a abritragem tirando uma interceptação e um fumble da defesa NO MESMO DRIVE


Acontece q tirando os patriots q vamo combinar q estão enfrentando o vento, não tem nenhum time OOOOOH QUE DINASTIA
Rams é inconstante
Seattle perdeu em casa p Saints com bridgewater
Chiefs naõ viu a cor do Marlon Mack ontem
49ers tá invicto pq pegou 3 TIMAÇOS q o melhor tá 1-4
Resto tá perde/ganha

Não sei se vc já percebeu q o ataque tem um sistema novo, playbook etc. Q todo jogo pontuou mais q o anterior.
Só os 2 smiths já tem 33 sacks na temporada, e o Jaire Alexander tá liderando as estatísticas de CB.

Packers perdeu por 1 TD pros Eagles numa partida de 5a feira.
Se vai cornetar, faz isso direito.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Engraçado q até um dia desses o Dallas era top, Chicago campeão da divisão, Vikings favorito a campeão de divisão.
Tudo campanha positiva. 3-2, 3-2, 3-2
Mas aí o Packers tem uma sorte danada, né;

Superfácil tirar 21 pontos assim, qq time bom faz :viraolho Ezekiel Elliot deu show ontem né :viraolho

Sem contar a abritragem tirando uma interceptação e um fumble da defesa NO MESMO DRIVE


Acontece q tirando os patriots q vamo combinar q estão enfrentando o vento, não tem nenhum time OOOOOH QUE DINASTIA
Rams é inconstante
Seattle perdeu em casa p Saints com bridgewater
Chiefs naõ viu a cor do Marlon Mack ontem
49ers tá invicto pq pegou 3 TIMAÇOS q o melhor tá 1-4
Resto tá perde/ganha

Não sei se vc já percebeu q o ataque tem um sistema novo, playbook etc. Q todo jogo pontuou mais q o anterior.
Só os 2 smiths já tem 33 sacks na temporada, e o Jaire Alexander tá liderando as estatísticas de CB.

Packers perdeu por 1 TD pros Eagles numa partida de 5a feira.
Se vai cornetar, faz isso direito.
Esse packers ai é só fogo de palha, só entrentou times sem qb, ai fica fácil pra defesa, ainda conseguiu perder pros Eagles que não tão grandes coisas. Não boto fé não.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Engraçado q até um dia desses o Dallas era top, Chicago campeão da divisão, Vikings favorito a campeão de divisão.
Tudo campanha positiva. 3-2, 3-2, 3-2
Mas aí o Packers tem uma sorte danada, né;

Superfácil tirar 21 pontos assim, qq time bom faz :viraolho Ezekiel Elliot deu show ontem né :viraolho

Sem contar a abritragem tirando uma interceptação e um fumble da defesa NO MESMO DRIVE


Acontece q tirando os patriots q vamo combinar q estão enfrentando o vento, não tem nenhum time OOOOOH QUE DINASTIA
Rams é inconstante
Seattle perdeu em casa p Saints com bridgewater
Chiefs naõ viu a cor do Marlon Mack ontem
49ers tá invicto pq pegou 3 TIMAÇOS q o melhor tá 1-4
Resto tá perde/ganha

Não sei se vc já percebeu q o ataque tem um sistema novo, playbook etc. Q todo jogo pontuou mais q o anterior.
Só os 2 smiths já tem 33 sacks na temporada, e o Jaire Alexander tá liderando as estatísticas de CB.

Packers perdeu por 1 TD pros Eagles numa partida de 5a feira.
Se vai cornetar, faz isso direito.
Dallas favorito ? Nem contrato com QB os caras tem ainda. Lançou 3 interceptações.
Todos os times estão sendo prejudicados pela arbitragem também, isso ai não é nada.
E outra, ninguém aqui cornetou o time não. Foi citado a defesa, que pelo segundo jogo seguido, joga só o primeiro tempo.
Se não quiser opiniões diferentes, fala com bot também. Estou aqui para agradar ninguém não.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.457
Pontos
1.599
Dallas favorito ? Nem contrato com QB os caras tem ainda. Lançou 3 interceptações.
Todos os times estão sendo prejudicados pela arbitragem também, isso ai não é nada.
E outra, ninguém aqui cornetou o time não. Foi citado a defesa, que pelo segundo jogo seguido, joga só o primeiro tempo.
Se não quiser opiniões diferentes, fala com bot também. Estou aqui para agradar ninguém não.
Também concordo, a defesa dos Packers parece que tem um shutdown no segundo tempo.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Garoppolo é praticamente um rookie. Perdeu três anos da carreira no banco do marido da Gisele.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.761
Pontos
1.053
Ja folga pra ver esse 49ers.

E Confesso estar curioso nesse chargers x steelers...O 3 QB não me pareceu tão ruim e a defesa do chargers..
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Tem Derbinho na divisão.
Espero que agora com o Kyle Allen o Panthers ganhem dos Bucs
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.457
Pontos
1.599
Passando só pra dizer que o ataque dos Pats tá deprimente, bom, pelo menos tá 6-0, prevejo que na hora que esse time perder a primeira vai descambar numa sequencia de derrota até o fim. Já a defesa não da pra reclamar de absolutamente nada.

No mais, o ataque está ruim, mas o QB sneak do Giselo tá fenomenal. O véio tá em forma.
 
Topo Fundo