O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nier Automata ultrapassa 500 mil cópias vendidas no Steam

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
header.jpg

http://steamspy.com/app/524220

Fonte: http://m.neogaf.com/showthread.php?t=1409232
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Imagina se tivessem feito um port decente, já tinha passado de 1kk.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Somando tudo deve estar próximo de 2.000.000, né? Merece muito.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Finalmente mestre Yoko Taro tendo o reconhecimento que merece.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Merece demais. Um dos melhores jogos de todos os tempos.
 


Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
É só lançar nas plataformas certas que vende.

E hoje em dia as únicas plataformas que têm bom público pra esse tipo de jogo são PS4 e Steam.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.816
Pontos
1.559
Talvez assim cumpre a promessa em fazer um remake/remaster do primeiro jogo.
 

LookingForMorePlayers

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
112
Pontos
18
Amigos achei que esse fórum era só pra postagem de jogos de console!
Mas parece que os multiplataformas também são permitidos correto?

Sobre Nier... Esse número é excelente, bom pra mostrar para os developers japoneses o mercado que eles estão perdendo quando amarram títulos para PC.

Existe um tópico lá no Neogaf(de uns 3 anos atrás) de ports da Sega que deveriam estar no PC, acredito que da lista só falte Virtual Fighter 5 VR. Acredito que com o sucesso de Tekken 7 a sega já deva estar aprontando algo por baixo dos panos.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
E nem teve aquelas promoções de desovar estoque que costuma ter na Steam; vendeu em um preço razoável, e acho que isso é o que dá um peso real a esses números.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Amigos achei que esse fórum era só pra postagem de jogos de console!
Mas parece que os multiplataformas também são permitidos correto?

Sobre Nier... Esse número é excelente, bom pra mostrar para os developers japoneses o mercado que eles estão perdendo quando amarram títulos para PC.

Existe um tópico lá no Neogaf(de uns 3 anos atrás) de ports da Sega que deveriam estar no PC, acredito que da lista só falte Virtual Fighter 5 VR. Acredito que com o sucesso de Tekken 7 a sega já deva estar aprontando algo por baixo dos panos.

A Sega deveria estar preparando o Virtua Fighter 6, isso sim. Mas infelizmente não está.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Jogaço.
Fácil fácil um dos melhores do ano ou da geração, imperdivel.

Mas realmente, a versão Steam não foi portada com o carinho que jogos como Dark Souls 3 tiveram.
É necessário instalar um mod que criaram chamado FAR:

fqwrjjuhcxmzmncgedcu.jpg


Ele arruma diversas cagadas que deixaram passar e torna tudo mais normal, ao menos no meu PC ficou de boa.
Mas mesmo assim na minha acc do Steam não desbloqueou achiev, não deixava eu tirar SS e acho que nem ganhei as cartinhas... são coisas futeis que nem fazem diferença pq importante é o game mesmo, mas é um sinal que a Square não fez como deveria o port.

Várias pessoas deram refund por causa disso, se tivessem feito um port bom igual o Bayonetta ou Vanquish (jogos da Platinum que sairam recentemente no Steam) com certeza eles mesmos estariam ganhando mais dinheiro, foi uma enorme burrice.
E nem é a primeira vez que a Square faz essas bostas, os bichos são burros mesmo e só tão perdendo publico cada vez mais.

Amigos achei que esse fórum era só pra postagem de jogos de console!
Mas parece que os multiplataformas também são permitidos correto?
É geral, a pasta só tem esse nome "Consoles" pq o forum tem mil anos de idade e desde sempre se chamou assim.
Ai deixaram por questão de 'força do habito'.
Mas é sobre "games" mesmo.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Cuidado pra não pegar cópia física bichada ein amigo .
Se informe qualquer coisa com a galera aqui antes de comprar :)
Devo comprar novo, ainda tem risco? Quais cuidados preciso tomar de for comprar usado?
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
6.001
Pontos
959
Devo comprar novo, ainda tem risco? Quais cuidados preciso tomar de for comprar usado?
Então amigo, usado ou novo podem ter problema devido um lote problemático no qual da erro na atualizacao e sem ela vc não consegue jogar o game...
Se for comprar semi novo pergunte ao vendedor se o jogo esta atualizando.
Quanto a comprar novo acredito que seja uma roleta russa.
Se vc comprar o lote antigo seu jogo será um peso de papel.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.337
Reações
19.406
Pontos
1.469
Devo comprar novo, ainda tem risco? Quais cuidados preciso tomar de for comprar usado?
Dá uma olhada no tópico aue fizeram a respeito. Colocaram o código de barras da versão corrigida.

Na epoca eu terminei comprando a versão europeia, pra não correr o risco.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
6.001
Pontos
959
patch não resolve?
O lote problemático da erro quando o patch tenta ser aplicado.
Baixa normal mas na hora de instalar vai dar erro.
Minha sorte que a loja trocou meu Game... A própria distribuidora andou fazendo recall.
Tomem cuidado para não comprar e ficar com peso de papel .
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Jogão da porra. Fora Zelda, tenho asco de RPG de ação mas esse foi uma exceção.

Fiquei viciado. Acho que devo ter feito 4 dos 5 finais que importam.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Comecei a jogar ontem
Que gameplay maravilhoso meus amigos - tudo muito fluído, tudo bem rápido

estava com saudades de jogar um game assim - o ultimo foi Horizon - esse eu vou jogar bastante pelo visto
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Esperar uma promo na PSN para comprar, enquanto isso, meu backlog é gigante e para aumentá-lo ainda mais peguei esse mês o FFXII e Dying Lights (mesmo já tendo o zerado no PC), Mario Rabbits ainda me aguarda.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Só reforçando, quem puder escolher entre as 2 versões pegue a do Ps4 pra não passar raiva(digo isso porque comprei primeiro no PC e depois comprei no Ps4, terminei o jogo no Ps4).

O jogo é excelente, pra mim é 9/10, se não fosse a câmera que caga o combate em algumas situações(batalhas contra range e melee juntos) e umas caminhadas tenebrosas que o jogo te força a fazer, seria 10/10
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.991
Pontos
1.054
Quero muito comprar, tenho acompanhado o preço diariamente, mas tá osso encontrar por um valor aceitável, só mais de 160 reais.
 
Topo Fundo