O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo anuncia data para conferência na E3 2010

Mr.Mugiwara

Supra-sumo
Mensagens
3.468
Reações
119
Pontos
174
e3-10-dates-announced.jpg


A Nintendo confirmou que sua conferência na E3 2010 ocorrerá no dia 15 de Junho. 3DS, Vitality Sensor, Zelda Wii, Pikmin 3… o que mais podemos esperar esse ano?

Façam suas apostas nos comentários. :)

Via Blog WiiClube
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Esperando pra que esse tosquíssimo vitality sensor não destraia a Nintendo do que realmente importa.
 

Sky Warrior

Ser evoluído
Mensagens
267
Reações
1
Pontos
31
Opa dia 15 não pode marca compromisso antes, durante nem depois da conferencia da Nintendo. Antes pra se preparar, durante pra aproveitar e depois pra se recuperar.XD
 


megama

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
PIKIMIN 3 :konglove: .

Mesmo sendo fan de Zelda, estou mais ancioso com o novo pikmin.

Tomara que mostrem um jogo rodando no 3DS, e pelomenos um trailer do Zelda Wii, talvez até o nome do jogo.
 

Peach Bianca

Novato
Mensagens
154
Reações
0
Pontos
16
Poxa, nem lançaram Pikmin 2 no US e já querem mostrar o Pikmin 3.
Curiosidade forte para o Vitality sensor, 3DS (que na minha opinião é desnecessário) e o verdadeiro Zelda para Wii (nada de Zelda TP).
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.104
Reações
4.872
Pontos
859
se tem algo que eu espero mesmo é um video de last story e algumas datas
 

bigNfanboy

Bam-bam-bam
Mensagens
5.098
Reações
936
Pontos
319
carai... tenso.. só falto o horario bater com o jogo da seleção tbm...

afinal o dia é o mesmo... mas adivinhem o que q eu vou ver hem?
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.104
Reações
4.872
Pontos
859
bigNfanboy;6263863 disse:
carai... tenso.. só falto o horario bater com o jogo da seleção tbm...

afinal o dia é o mesmo... mas adivinhem o que q eu vou ver hem?

pelo seu nick, não é dificil adivinhar [coolface]
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Arlindo Orlando;6251241 disse:
Esperando pra que esse tosquíssimo vitality sensor não destraia a Nintendo do que realmente importa.

Não chamaria de tosquíssimo, já que nem mostraram nada muito substancial sobre o acessório, mas espero de verdade que eles não se atenham muito VS.

No mais, mostrando Zelda Wii (principalmente) e o 3DS, o resto é lucro. :king
 

Peach Bianca

Novato
Mensagens
154
Reações
0
Pontos
16
É justamente por isso que estou ansiosa pelo Vitality Sensor, até agora nenhuma informação sobre o acessório, o que gerou uma expectativa de poder vincular o acessório a atividades fitness e Survival Horror.
Torcendo pra que seja realmente útil como a Balance Board no Wii Fit.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Eu já expliquei porque chamo de tosco. Resumindo minha idéia, é porque dão atenção além do normal pra ele, tratando como algo que se destaca individualmente, e não como parte de um processo (é o que julgo pelo potencial do acessório). Deveria ser coisa a ser implementada no sucessor do Wii, não no próprio. O console não foi projetado pra ter tanto addon a torto e a direito.
 
Topo Fundo