O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059




Eu não vejo sentido em vir sem o dock dado o marketing do produto. Mas vamos ver o que ela tem a dizer.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
mais engraçado é estarmos tão perto do lançamento e nenhum jogo 'confirmado'
nintendo safada, gerou hype, deixou todo mundo com a '?' na cabeça

pra fazer outro evento mostrando os jogos em si
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Ta viajando, as comparacoes graficas sempre existiram e era normal quem tinha cube se vangloriar da potencia como foi nas geracoes anteriores.O problema e que graficos importavam sim e nem por isso a niintedo nao deixou de fazer seus jogos magicos.
Quanto ao X todos sabiam da diferenca, que so nao foi maior pq muitas thrdhies limitavam a diferenca(e o X saiu bem depois).
E da minha parte e notorio que os multis eram melhor no 360(onde comprei a maioria por esse motivo.
Agora vir falar que pra Nintendo o que vale e diversao e que graficos nao sao importantes e demais meu amigo, basta ver a vontade do Nx(prefiro esse nome kk) ser mais potente que os atuais.

errr .. onde eu falei a parte em negrito ?
 

PowergirlBR

Veterano
Mensagens
650
Reações
703
Pontos
123
errr .. onde eu falei a parte em negrito ?
Graficos são tão importantes? então porque não migra de vez para o PC, pois você acha que um console irá se mantar atualizado com placas de mais de 1ano ? veja que a GTX 970 era uma placa top, aí saiu a GTX 1070 e agora a GTX 970 está ficando ultrapassada, para manter os consoles com gráficos tops é preciso atualizar pelo menos em 2 em 2 anos, aja dinheiro para isso.

Não adianta ter gráficos se o soft não acompanha, veja o mafia 3, que veio todo bugado, do que adiantou gráficos? do que adianta gráficos num jogo de corrida se um mario kart com gráficos bem leves é mais divertido de jogar?
Entenda que o soft bom jamais vai ser superado por gráficos.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Graficos são tão importantes? então porque não migra de vez para o PC, pois você acha que um console irá se mantar atualizado com placas de mais de 1ano ? veja que a GTX 970 era uma placa top, aí saiu a GTX 1070 e agora a GTX 970 está ficando ultrapassada, para manter os consoles com gráficos tops é preciso atualizar pelo menos em 2 em 2 anos, aja dinheiro para isso.

Não adianta ter gráficos se o soft não acompanha, veja o mafia 3, que veio todo bugado, do que adiantou gráficos? do que adianta gráficos num jogo de corrida se um mario kart com gráficos bem leves é mais divertido de jogar?
Entenda que o soft bom jamais vai ser superado por gráficos.

???

Não entendi, nem ele que me quotou antes e nem vc :kzonzo

Eu falo desde que entrei na OS 9 anos atrás..

gráficos são importantes, mas não são O mais importante num jogo .. pra mim um jogo é uma equação, gráfico é um dos itens desta

se a equação fica "torta" ela não bate .. simples assim

em termos de jogo de videogame eu acho que jogabilidade e sua fluidez são o "core" (deveriam ser) de qualquer jogo .. pq gráfico, por melhor que seja, envelhece .. mas um jogo fluido e com boa jogabilidade , mesmo que seja do arco da velha, ainda é perfeitamente jogável

já visual não .. se o foco for só isso .. dali a um tempo, ele já fica ultrapassado e não sobra nada

Mario World, Mario 3, Sonic 2, Super Metroid, Symphony of Night, Super Street 2 turbo .. tudo jogo velho já, mas que como focava no gameplay e sua fluidez, ainda são perfeitamente jogáveis hoje em dia ...
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
De uma das leakers com boas fontes:
Handheld não será vendido avulso no início, pra não confundir as pessoas.
No futuro, não está descartado.

Report: No Nintendo Switch Handheld-Only Package at Launch
by Laura Dale | Oct 25, 2016 | featured, Hardware, News, Nintendo NX | 0 comments

Hey all, it’s that time again where I throw you a nugget of new information on the Nintendo Switch.

According to our source at Nintendo, the same source who leaked the reveal trailer date to us in advance of its official announcement, when the Nintendo Switch launches in March 2017 the Dock will be a part of all packages in all regions.

According to our source, Nintendo wants to launch the Switch with a clear focus on the hybrid nature of the device core to marketing. While a handheld-only package may come down the line, at launch all bundles of the system will include a dock as to not confuse branding around the name. Nintendo considered internally the idea of selling the handheld portion separately, but had concerns that consumers who purchased the handheld without the dock may still think they could connect it to the TV.

There are no plans for the Switch handheld to be able to connect to your TV without the use of the dock.

While this may not be entirely surprising, it may come as a bit of a disappointment for folks hoping for a cheaper entry point to what is likely to be a fairly expensive device.
http://letsplayvideogames.com/2016/10/report-no-nintendo-switch-handheld-only-package-at-launch/
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Ela ter confirmado o óbvio até me desestimulou de postar aqui.

Sent on-the-go from my mobile
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Nada indicava que seria vendido separadamente, já que a Nintendo anunciou o Switch expressamente como um home console.
Vender separado mostraria a portabilidade como natureza do console, não uma 'feature'.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Alguém sabe qual é a demanda para fazer streaming no twitch? Me refiro a tanto hardware (cpu, gpu) quanto software (O.S.).

Opção de gravar gameplay eu já dou como fato. Agora me pergunto se eles irão colocar streaming também, e como nunca usei essa feature com o shadowplay não faço a menor ideia do quão exigente pode ser.

Seria uma feature perfeita para transmitir torneios de MK, Smash e Splatoon, e aquele final do vídeo de apresentação do Switch me deixou um pouco esperançoso.

Pra quem manja, quais as chances de termos isso?

Sent on-the-go from my mobile
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Mas independente do que a Nintendo diga ou deixa de dizer, o Switch é um portátil e funciona como um. Poder ligar ele na TV não muda isso. Claro, o nome do aparelho já diz que o gimmick é jogar tanto como portátil como console, mas eu acho que alternativas são sempre bem vindas.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Pessoal ainda não entendeu que agora existe um novo conceito de VG, o HÍBRIDO, o Switch não é portátil, como também não é VG de Mesa, e ele vai unificar toda a lineup de WiiU e 3DS(este vai morrer mais lentamente assim como ele matou o GAMEBOY lentamente...), se acostumem com isso, VG de mesa é coisa do passado, pelo menos pra Nintendo.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Uma pena, portátil apenas seria bom pelo corte no custo. Eu não quero jogar em TV, nem tenho TV.

O Dock provavelmente custa preço de banana, espero inclusive que seja vendido separadamente, daí quem quiser pode ter um em cada cômodo da casa, ou algo parecido.

Alguém sabe qual é a demanda para fazer streaming no twitch? Me refiro a tanto hardware (cpu, gpu) quanto software (O.S.).

Opção de gravar gameplay eu já dou como fato. Agora me pergunto se eles irão colocar streaming também, e como nunca usei essa feature com o shadowplay não faço a menor ideia do quão exigente pode ser.

Seria uma feature perfeita para transmitir torneios de MK, Smash e Splatoon, e aquele final do vídeo de apresentação do Switch me deixou um pouco esperançoso.

Pra quem manja, quais as chances de termos isso?

Sent on-the-go from my mobile

Se você consegue gravar o gameplay então consegue transmitir. A ideia é a mesma, capturar o vídeo temporariamente no HDD, com a diferença de que ele será uploadeado simultaneamente.

Agora se vai ter é outra história, a Nintendo continua sendo extremamente babaca com o pessoal que transmite e envia vídeos dos seus jogos na internet.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Pessoal ainda não entendeu que agora existe um novo conceito de VG, o HÍBRIDO, o Switch não é portátil, como também não é VG de Mesa, e ele vai unificar toda a lineup de WiiU e 3DS(este vai morrer mais lentamente assim como ele matou o GAMEBOY lentamente...), se acostumem com isso, VG de mesa é coisa do passado, pelo menos pra Nintendo.
O que seria videogame de mesa pra ti?

Sent on-the-go from my mobile
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Um VG que é feito pra se jogar apenas dentro de casa usando a sua TV. Acho que esse é o conceito também...
E o que te faz ter tanta certeza de que a nintendo nunca mais irá criar um hardware que só pode ser usado em conjunto com uma TV/monitor?

Só pq ela está fazendo o switch que tem o conceito que tem não significa que as outras opções estão mortas. Nada impede dela lançar um hardware que seja portátil sem saída para TV e assim como outro que seja o tal console tradicional.

Acho que vc está se apegando muito ao conceito do switch como se ele fosse a última palavra. A nintendo tenta coisas diferentes, o mercado é quem define se ela vai continuar naquilo ou não.

O próprio Iwata já tinha deixado isso claro.

Sent on-the-go from my mobile
 

edsip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
731
Reações
48
Pontos
739
O que seria videogame de mesa pra ti?

Sent on-the-go from my mobile
Isso se esta mudança não veio tarde... Pois jogos portáteis já tem muito no celular. Vamos ver como vai ser sair a nova proposta... Acredito que a Nintendo deve estar perdendo mercado para celular tb, e ela propõe a ter os jogos de mesa em um portátil... É esperar.... Será que vai rolar retrocompatibilidade? Wii remote?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Se você consegue gravar o gameplay então consegue transmitir. A ideia é a mesma, capturar o vídeo temporariamente no HDD, com a diferença de que ele será uploadeado simultaneamente.

Agora se vai ter é outra história, a Nintendo continua sendo extremamente babaca com o pessoal que transmite e envia vídeos dos seus jogos na internet.

Eu achei que pudesse ter um overhead para transmitir, tanto de hardware quanto software.

É algo meio ingênuo mas eu tô confiante que a nintendo vai mudar essa política arcaica rs

Mas eu me referia mais ao twitch, tipo, lá eu vejo os games da Nintendo sendo streamados sem problema. Provavelmente pq não há um ganho direto em cima daquela transmissão, como é quando vc grava um vídeo e posta no YouTube.

No caso meu interesse seria só do twitch mesmo, já estaria ótimo.

Sent on-the-go from my mobile
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
E o que te faz ter tanta certeza de que a nintendo nunca mais irá criar um hardware que só pode ser usado em conjunto com uma TV/monitor?

Só pq ela está fazendo o switch que tem o conceito que tem não significa que as outras opções estão mortas. Nada impede dela lançar um hardware que seja portátil sem saída para TV e assim como outro que seja o tal console tradicional.

Acho que vc está se apegando muito ao conceito do switch como se ele fosse a última palavra. A nintendo tenta coisas diferentes, o mercado é quem define se ela vai continuar naquilo ou não.

O próprio Iwata já tinha deixado isso claro.

Sent on-the-go from my mobile
Ah sim, eu sei que outras opções não estão mortas, apenas que o próximo passo é o Híbrido, como o passo sucessor pode ser outra coisa ou a volta do "console de mesa" com sua novidade, assim de passo em passo o mundo avança.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
E o que te faz ter tanta certeza de que a nintendo nunca mais irá criar um hardware que só pode ser usado em conjunto com uma TV/monitor?
Só pq ela está fazendo o switch que tem o conceito que tem não significa que as outras opções estão mortas. Nada impede dela lançar um hardware que seja portátil sem saída para TV e assim como outro que seja o tal console tradicional.
Acho que vc está se apegando muito ao conceito do switch como se ele fosse a última palavra. A nintendo tenta coisas diferentes, o mercado é quem define se ela vai continuar naquilo ou não.
O próprio Iwata já tinha deixado isso claro.
Eu não acho impossível, mas acho pouco provável que vá acontecer.
Há muito tempo, bem antes do WiiU ser anunciado, lembro de uma entrevista do Miyamoto dizendo que, pra Nintendo, o futuro era não precisar de uma TV para jogar videogames.
A Nintendo experimentou a fórmula com o WiiU. Mesmo com o fracasso comercial, não desistiu da idéia, e está tentando mais uma vez com o Switch.
Acredito que, se for um estrondoso fracasso comercial, a Nintendo possa buscar outros rumos - seja voltando a produzir consoles de mesa, seja se dedicando exclusivamente aos portáteis (duvido muito da hipótese de virar apenas desenvolvedora de jogos).
Mas, a princípio, acho que a Nintendo está muito comprometida com a desnecessidade de TV. E, nessa área, tem ainda outros campos (AR, VR).
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Mais uma da Laura:
Com base em fonte próxima à produção do TRAILER, não há entrada pra headset no Pro Controller.
Ou seja, considerando que o hardware mostrado lá é o final (o que não acho improvável, apesar de não ser o caso do trailer do WiiU, por exemplo).

Report: No Headphone Port on Nintendo Switch Pro Controllers
by Laura Dale | Oct 25, 2016 | featured, Hardware, News | 0 comments

Yes, here we go again, even more Nintendo Switch news.

According to a source close to the production of the Switch reveal trailer, we have learned that the Switch Pro Controller doesn’t feature a headset port, either proprietary or standardised. This info is based on the hardware model shown during the Switch reveal, and based on the assumption that the hardware used in that trailer is representative of final design.

There is no spot on the controller to connect a headset, unlike the Xbox One and PlayStation 4 controllers.

Yep, more tiny morsels of info for the clamouring hoards. Eat up.
http://letsplayvideogames.com/2016/10/report-no-headphone-port-on-nintendo-switch-pro-controllers/

Ela mesma tweetou isso depois:

 
Ultima Edição:

PowergirlBR

Veterano
Mensagens
650
Reações
703
Pontos
123
Perfeito!
Switch será o companheiro definitivo para as cagatinas de todos no mundo inteiro.
Só isso garante a liderança.
Foco está nas cagadas mesmo. Tem pessoas que cagam até 3x ao dia, principalmente as que trabalham. Passam 1 hora cagando pelo menos no trabalho , nessa hora joga algo. Rs
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
No apartamento que eu morava antes, o banheiro social era ao lado do recanto do guerreiro. O sinal do controle do Wii U chegava.
Vários Deviljhos foram caçados enquanto eu liberava os Deviljhos

Beijosd
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.704
Pontos
1.484
Terei revistas com detonados ao lado do vaso sanitário a partir do Switch. Daí detono jogo, detono vaso, detono tudo.
 
Topo Fundo