O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.605
Pontos
1.179
O Wii U tem gráficos superiores ao PS3? Só no teu mundinho

4004922174134-o.jpg
MEU PAI AMADO, RETIREM ESSE JOVEM DO TÓPICO MODERAÇÃO
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Os botões do 3DS são muito pequenos pra mim, mesmo se tratando de um portátil. Mas não sei, acho os botões ruins como um todo (minha versão é a primeira): são pequenos, duros e muito juntos. Isso tudo influencia na minha opinião sobre eles. Mas é aquilo, varia de pessoa pra pessoa.

O ruim pra mim é que se eu não gostar deles irei me foder, pq não poderei ter a mesma experiência usando o Pro.



Também não gostei disso. Ambos os módulos foram sacrificados visando aquele MP local. Espero que eles vendam diferentes modelos com diferentes tamanhos de botões e posicionamento dos mesmos.
O meu é o old XL, mas não sei se teve alguma mudança nos botões. Concordo que eles são pequenos e juntos (duros já não sei dizer, não tenho um bom parâmetro), mas não senti que me atrapalhassem no jogo, como tu disse, varia de pessoa pra pessoa.

Falando em tamanho dos botões, eu fiquei com a impressão que esse controle PRO do switch tem os botões ABXY maiores do que o normal ou eu que tô viajando mesmo?
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.605
Pontos
1.179
O meu é o old XL, mas não sei se teve alguma mudança nos botões. Concordo que eles são pequenos e juntos (duros já não sei dizer, não tenho um bom parâmetro), mas não senti que me atrapalhassem no jogo, como tu disse, varia de pessoa pra pessoa.

Falando em tamanho dos botões, eu fiquei com a impressão que esse controle PRO do switch tem os botões ABXY maiores do que o normal ou eu que tô viajando mesmo?
Também tenho esse modelo e nunca senti me atrapalharem.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Nintendo Switch Dev Kit Stats Leaked? Cortex A57, 4GB RAM, 32GB Storage, Multi-Touch.

https://twitter.com/NWPlayer123/stat...16886109655041

Four ARM Cortex-A57 cores, max 2GHz
NVidia second-generation Maxwell architecture
256 CUDA cores, max 1 GHz, 1024 FLOPS/cycle
4GB RAM (25.6 GB/s, VRAM shared)
32 GB storage (Max transfer 400 MB/s)
USB 2.0 & 3.0
1280 x 720 6.2" IPS LCD
1080p at 60 fps or 4k at 30 fps max video output
Capcitance method, 10-point multi-touch
a4uj5m.jpg


Acho que já deve ser o 20º post sobre a mesma coisa e o Luciano ainda tenta responder :klol.
-----------------
Amanha e minha vez.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Nintendo Switch Dev Kit Stats Leaked? Cortex A57, 4GB RAM, 32GB Storage, Multi-Touch.

https://twitter.com/NWPlayer123/stat...16886109655041

Four ARM Cortex-A57 cores, max 2GHz
NVidia second-generation Maxwell architecture
256 CUDA cores, max 1 GHz, 1024 FLOPS/cycle
4GB RAM (25.6 GB/s, VRAM shared)
32 GB storage (Max transfer 400 MB/s)
USB 2.0 & 3.0
1280 x 720 6.2" IPS LCD
1080p at 60 fps or 4k at 30 fps max video output
Capcitance method, 10-point multi-touch
rubinho.jpg
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
Nintendo Switch Dev Kit Stats Leaked? Cortex A57, 4GB RAM, 32GB Storage, Multi-Touch.

https://twitter.com/NWPlayer123/stat...16886109655041

Four ARM Cortex-A57 cores, max 2GHz
NVidia second-generation Maxwell architecture
256 CUDA cores, max 1 GHz, 1024 FLOPS/cycle
4GB RAM (25.6 GB/s, VRAM shared)
32 GB storage (Max transfer 400 MB/s)
USB 2.0 & 3.0
1280 x 720 6.2" IPS LCD
1080p at 60 fps or 4k at 30 fps max video output
Capcitance method, 10-point multi-touch


maxwell é a arquitetura antiga da nvidia, a nova é pascal, que eu me lembre já foi confirmado que usará pascal
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
E se aqueles quadradinhos em baixo dos joycons forem infravermelhos e funcionarem como uma Wii Sensor Bar, para o Switch suportar Wiimote e Nunchuck?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Não foi confirmado nada ainda.

E eu já apostei minhas fichas que é Maxwell, pode printar.

Chance grande de você estar errado. Tudo indica que vai ser.

1. NVidia falou que é GPU de modelos topo de linha
2. O Shield TV 2, que chegou a ter registro de produto solicitado mas foi cancelado, usaria o X2
3. Haviam rumores de que o Switch teria sido adiado pro ano que vem justamente pra esperar um chip novo ficar pronto (isso inclusive antes da confirmação da NVidia)
4. NVLink era um recurso exclusivo da Tesla, não tinha em GPUs "domésticas". Maxwell não tem NVLink. Pascal tem NVLink. O SCD só é viável com NVLink.
5. X1 consome mais e esquenta mais porque usa 20nm
6. A NVidia, quando muda de arquitetura, descontinua a fabricação da antiga, de modo que eles não fabricam mais o Maxwell. A AMD mantém, porque recicla arquitetura pra c***lho e com isso manter a fabricação não é um problema, financeiramente
7. Nas duas vezes que a NVidia esteve no mercado de consoles domésticos, mandou o que tinha de mais moderno na fabricação (NV2A - inclusive com recursos que só chegariam depois nos PCs - no Xbox, RSX no PS3)

Mas:
1. A Nintendo é a Nintendo, rs

Então, sei lá. Claro que, vai saber, não dá pra descartar 100% o Maxwell, mas a chance é pequena.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.011
Pontos
959
Se é pra pegar exemplos isolados, dá pra pegar a versão de Bayonetta 1 que dá um pau medonho na versão PS3.
Ou pegar a versão do Wi U de NFS MW e dizer que dá um pau no PS3 e 360, aproximando da versão PC em praticamente tudo.

Basicamente você não provou nada com essa imagem, portanto.

Não que isso seja relevante. Não é.

Particularmente eu não gostei desse port, ficou bem sebosinho.
Só pra completar a versão do BATMAN ARKHAN CITY no WiiU ficou melhor do que no PS360.
No WiiU solucionaram o problema de queda de FPS além de dar uma polida na iluminação e nos serrilhados.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Chance grande de você estar errado. Tudo indica que vai ser.

1. NVidia falou que é GPU de modelos topo de linha
2. O Shield TV 2, que chegou a ter registro de produto solicitado mas foi cancelado, usaria o X2
3. Haviam rumores de que o Switch teria sido adiado pro ano que vem justamente pra esperar um chip novo ficar pronto (isso inclusive antes da confirmação da NVidia)
4. NVLink era um recurso exclusivo da Tesla, não tinha em GPUs "domésticas". Maxwell não tem NVLink. Pascal tem NVLink. O SCD só é viável com NVLink.
5. X1 consome mais e esquenta mais porque usa 20nm
6. A NVidia, quando muda de arquitetura, descontinua a fabricação da antiga, de modo que eles não fabricam mais o Maxwell. A AMD mantém, porque recicla arquitetura pra c***lho e com isso manter a fabricação não é um problema, financeiramente
7. Nas duas vezes que a NVidia esteve no mercado de consoles domésticos, mandou o que tinha de mais moderno na fabricação (NV2A - inclusive com recursos que só chegariam depois nos PCs - no Xbox, RSX no PS3)

Mas:
1. A Nintendo é a Nintendo, rs

Então, sei lá. Claro que, vai saber, não dá pra descartar 100% o Maxwell, mas a chance é pequena.
A Nvidia sempre encerra a produção do seu hardware, sim. Mas não nos casos de hardware OEM, que é o caso em que a Nintendo se aplica. Além do fato que, se vc parar pra pensar uma GPU de 1TF é um passo natural em relação ao WiiU, não é muito difícil imaginar que a Nintendo tenha optado por uma tecnologia mais em conta.

Pra mim a única chance do hardware do Switch ser um Pascal seria em uma situação na qual a Nvidia seria uma co-produtora do hardware, semelhante a parceira que a Nintendo tinha com a Sony na época do Snes. Mas eu não creio que, assim como aconteceu naquela época a Nintendo não vá admitir a Nvidia como parceira de tech, pq obviamente a margem de lucro seria menor pra eles.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
Uma coisa que está me intrigando no dock é uma espécie de rebaixo que nem na traseira do lado direito:

Nintendo-Switch-header-980x420-1.jpg


Do lado esquerdo não tem esse rebaixo pois tem as portas usb e HDMI ao que parece. Será que esse "slot" na traseira seria um encaixe para um módulo de performance extra a ser vendido separadamente?

Pra mim é de onde sai o cabo de energia

SNJyAS8.jpg
 

paulojr_mam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.120
Reações
2.046
Pontos
979
Um dos rumores que estavam certos em apontar o Tegra da NVidia como base para o NX dizia que a Nintendo fez um acordo ótimo, tanto que algumas fontes até se perguntavam se era um bom acordo para a NVidia. Aparentemente a NVidia estava bem empenhada, então acho que pode sim ser o chip melhor (o X2).
 

PowergirlBR

Veterano
Mensagens
650
Reações
703
Pontos
123
Não foi confirmado nada ainda.

E eu já apostei minhas fichas que é Maxwell, pode printar.
só lembrando que a maxwell é arquitetura das GTX 980 , 970 e 960, não é tão ruim, e a pascal é das 1050 , 1060, 1070 , 1080.

Mas acho que é pascal.
não faz sentido a nintendo usar o mesmo chip que já tem no nvidia shield que é vendido por $200 no amazon, logo é quase certo ser um chip pascal que é o sucessor
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
**Plot Twist**
Não vai ser Maxwell nem Pascal, vai ser Volta. Rodando tudo a 12k 120 fps, enrabando assim a concorrência. :kmario
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
só lembrando que a maxwell é arquitetura das GTX 980 , 970 e 960, não é tão ruim, e a pascal é das 1050 , 1060, 1070 , 1080.

Mas acho que é pascal.
não faz sentido a nintendo usar o mesmo chip que já tem no nvidia shield que é vendido por $200 no amazon, logo é quase certo ser um chip pascal que é o sucessor
Eu estaria mandando um chupa pra todo mundo se o Switch viesse equipado com uma GTX 980. Mas não é esse o caso, é uma GPU mobile, muito inferior em capacidade. O Pascal é uma tecnologia com litografia melhor, eficiência melhor, dá pra extrair algo mais dela, mesmo sendo mobile.

Mas, repito, apostar que a Nintendo vai optar por tecnologia mais recente é não conhecer a Nintendo. Nós estamos falando de uma empresa que enfiou no WiiU um processador modificado baseado num Power PC de, pasmem, 1997!
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Eu estaria mandando um chupa pra todo mundo se o Switch viesse equipado com uma GTX 980. Mas não é esse o caso, é uma GPU mobile, muito inferior em capacidade. O Pascal é uma tecnologia com litografia melhor, eficiência melhor, dá pra extrair algo mais dela, mesmo sendo mobile.

Mas, repito, apostar que a Nintendo vai optar por tecnologia mais recente é não conhecer a Nintendo. Nós estamos falando de uma empresa que enfiou no WiiU um processador modificado baseado num Power PC de, pasmem, 1997!

Que dava surra no Jaguar em algumas especialidades devido as customizações que a Nintendo fez de longa data, pasmem...


Lembremos também que muitos recursos da AMD vieram de parcerias com a Nintendo, principalmente em consumo de energia.

A Nintendo não aposta em alta tecnologia por conhecer o que precisa processar nos seus jogos então ela customiza esses recursos no hardware para optimizá-los ao máximo.

Não existe melhor exemplo de excelência em um profissional ou produto do que a qualidade do trabalho vs tempo e recursos. MTBF dentre outras coisas.

Uma coisa é pegar peças de ponta, GPU e CPU's, juntar tudo e dizer que investe em tecnologia, outra é customizar o existente em um alto nível.

A Sony só fez isso com o CELL e não foi uma experiência muito boa, pois não focava só em jogos e sim em atender vários produtos da linha Sony; A Microsoft vai no mesmo barco, pega coisa prontas e diz que entrega tecnologia...

Na real a única empresa que realmente contribui para algum aprimoramento é a Nintendo, claro que, o consumo dos consoles injeta dinheiro nas empresas e estas investem no desenvolvimento de hardware, todavia, fale das contribuições de outras empresas, é interessante, vai somar.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953

Que dava surra no Jaguar em algumas especialidades devido as customizações que a Nintendo fez de longa data, pasmem...


Lembremos também que muitos recursos da AMD vieram de parcerias com a Nintendo, principalmente em consumo de energia.

A Nintendo não aposta em alta tecnologia por conhecer o que precisa processar nos seus jogos então ela customiza esses recursos no hardware para optimizá-los ao máximo.

Não existe melhor exemplo de excelência em um profissional ou produto do que a qualidade do trabalho vs tempo e recursos. MTBF dentre outras coisas.

Uma coisa é pegar peças de ponta, GPU e CPU's, juntar tudo e dizer que investe em tecnologia, outra é customizar o existente em um alto nível.

A Sony só fez isso com o CELL e não foi uma experiência muito boa, pois não focava só em jogos e sim em atender vários produtos da linha Sony; A Microsoft vai no mesmo barco, pega coisa prontas e diz que entrega tecnologia...

Na real a única empresa que realmente contribui para algum aprimoramento é a Nintendo, claro que, o consumo dos consoles injeta dinheiro nas empresas e estas investem no desenvolvimento de hardware, todavia, fale das contribuições de outras empresas, é interessante, vai somar.
Não viaja.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
Pode ser pra uma futura expansão de GPU, como indicam as possibilidades se for pascal.

Eu duvido que vá ter qualquer tipo de expansão. Mas de qualquer forma nesse caso em específico, com o cabo saindo dali, pra mim tá claro que é onde fica a fonte.
 
Topo Fundo